I applied through a recruiter. The process took 1 week. I interviewed at Grupo MRV (Rio de Janeiro) in Aug 2020
Interview
Fizeram contato através do Vagas.com depois marcaram um Call. Conversamos um tempo, fizeram algumas perguntas sobre meu trabalho atual. E me informaram que para sim ou para não, entrariam em contato. No dia seguinte recebi um convite à ir a uma das filiais da empresa aqui no Rio fazer a entrevista pessoal com uma pessoa da alta liderança. Após a entrevista, novamente, ficaram de entrar em contato. Em menos de uma semana. Fizeram contato com a resposta.
Interview questions [1]
Question 1
Bate papo geral sobre o meu trabalho atual, e sobre o que eles esperariam de mim.
I applied online. The process took 3 weeks. I interviewed at Grupo MRV (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) in Mar 2021
Interview
A entrevista será por vídeo. Ainda não foi realizada por desencontros entre o recrutador e o candidato. Deverá ocorrer em breve. Primeiro entrevista com o departamento de recursos humanos e posteriormente com a chefia.
Interview questions [1]
Question 1
Você gostaria de participar da entrevista por vídeo?
I applied online. The process took 1 week. I interviewed at Grupo MRV (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) in Jan 2021
Interview
Me candidatei no vagas.com, rapidamente entraram em contato comigo agendando a entrevista presencial. Entrevistadora muito simpática, me explicou sobre a vaga e todos os benefícios. Perguntou sobre minhas experiências e falou que ia me mandar um teste online, e esse definiria as próximas etapas.
Muito boa. Boa didática, explicou sobre salários e benefícios. Horário flexível, vale alimentação e refeição. Boa possibilidade de ganhos.
RH bem estruturado, lhe deixa bem a vontade no processo seletivo e dão feedback após.