AGCO Analista Financeiro Reviews | Glassdoor

0 Ratings
  1. "area financeira"

Analista Financeiro in Mogi das Cruzes

I worked at AGCO for more than 3 years

Pros

A empresa possui banco de horas, o que facilita o horário flexível. Possui também benefícios que facilita a vida do funcionário, como: Restaurante.

Cons

Sinto falta de plano de carreira e favoritismo perante aqueles que já eram da empresa. Sugestões dadas para melhorias nem sempre são implantadas e isso desmotiva o funcionário.

AGCO2019-03-23
  2. "Incentivos"

Analista Contábil Financeiro in Mogi das Cruzes

I have been working at AGCO

Pros

Empresa que valoriza o funcionário como um todo, proporciona estabilidade e possível mudanças de cargo entre as áreas fazendo com que o funcionário esteja engajado.

Cons

processos morosos, existe programas de reduções de custos onde o funcionario ganha um premio caso sua ideia seja implementada. Entretando o processo é moroso.

AGCO2019-02-23
  3. "Um excelente empresa para aprendizado e carreira."

Analista Financeiro Sênior in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

Salários acima da média no mercado; Empresa engajada em melhorar sua forma de gerir os colaboradores, buscando mais proximidade com políticas de RH iguais as de empresas de tecnologia; Funcionários de carreira: é comum você ver funcionários com 10, 20, 30 anos de empresa, o que motiva você a investir em uma carreira dentro da empresa; A empresa possui muitos porcessos e pelo tamanho de sua operação são processos... complexos, o que é ótimo pois você sempre tem o que aprender lá dentro, basta você se expor endereço disponível.

Show More

Cons

Muitas vezes as decisões demoram a serem tomadas. Por ter uma cultura um pouco mais conservadora para tomada de decisão, a empresa muitas vezes parece perder o "time" na hora de tomar a decisão. Isso se reflete na hora de avaliar os funcionários, pois nota-se muitos funcionários que não entregam o desejado, porém seguem na empresa e não são desligados; Entendo que com os salários acima da média do mercado, a empresa... poderia ter avaliações mais dinâmicas e assertivas, desligando funcionários que não possuem uma boa entrega (após recorrentes avaliações) e buscando os melhores no mercado (ou promovendo aqueles que são engajados e possuem ótimas avaliações - melhor opção que buscar no mercado).

Show More
    AGCO2018-11-24
  4. "Boa empresa"

I worked at AGCO for more than 4 years

Pros

Investimento em motivação, treinamentos, plano de carreira, bons benefícios. empresa se preocupa com o bem estar dos funcionarios no ambiente de trabalho de forma geral.

Cons

Gestão imediata, acompanhamento com recursos humanos de forma distante, o rh não acompanha o feedback dos funcionarios para com seus gestores. deixa a desejar.

AGCO2018-08-11
  5. "Tenho orgulho da empresa em que trabalho."

Analista Financeiro Staff in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

Flexibilidade, remuneração e benefícios.

Cons

Alguns departamentos a gestão é mal preparada. Crescimento lento.

Melhorar a comunicação sobre os objetivos e estratégias da empresa.

AGCO2015-04-08
  6. "Trabalho X remuneração "

I have been working at AGCO

Pros

Benefícios, remuneração e democrática.

Cons

clima, poucas oportunidades internas.

AGCO2015-02-17
  7. "Financeiro também é importante "

I have been working at AGCO

Pros

Empresa com bons benefícios No meu caso perto de onde moro gerentes bons que são líderes

Cons

O prédio administrativo financeiro é muito longe O atual vale farmácia não funciona O RH deixa muito a desejar

Nosso prédio financeiro é muito longe da entrada, recebemos pessoas de bancos que tem que caminhar até lá, concessionários que também reclamam.. e precisamos ficar perto do comercial como na Valtra.. Gosto muito da AGCO, mas gostaria muito de ter um prédio junto com o comercial

AGCO2015-01-11