AGCO Analista Júnior Reviews | Glassdoor

4.2
AGCO CEO Martin H. Richenhagen
Martin H. Richenhagen
0 Ratings
  1. "Ótimo ambiente para se trabalhar, profissionais excelentes e com possibilidade de crescimento."

Analista Contábil Fiscal Júnior in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

A empresa oferece ótimos benefícios para os seus funcionários, como plano de saúde, com ambulatório na planta, plano odontológico e transporte fretado.

Cons

Burocracia nos processos, alto tempo para negociações sindicais e diferença de benefícios entre as filiais no Brasil. Desenvolvimento do plano de carreira é necessário ser melhor mapeado.

AGCO2019-02-27
  2. "Boa empresa para se trabalhar"

Analista De Atendimento Júnior in Jundiaí, São Paulo

I have been working at AGCO

Pros

Benefícios, salários, incentivo à educação. Empresa com perfil de funcionários relativamente jovens, média de 30 anos. Grupo de funcionários em tôrno de 100 pessoas, horário flexível

Cons

Empresa multinacional de grande porte porém com grande rotatividade de funcionários o que causa insegurança. Não tem especificamente um plano de carreira.

Menos rotatividade de pessoas, incluindo cargos de confiança

AGCO2018-09-14

"Empresa multinacional em processo de reestruturação"

Analista De Compras Júnior in Mogi das Cruzes

I have been working at AGCO

Pros

Horário flexível, refeitório no local, RH disponível para consulta sobre dúvidas. Várias frotas de fretados disponíveis. Plano de saúde/odontológico e de vida.

Cons

Hoje a empresa passa por uma reestruturação e há muitas mudanças acontecendo mas as possibilidades de crescimento para os colaboradores não estão surgindo.

AGCO2018-02-21
  4. "Empresa boa para se trabalhar."

I have been working at AGCO

Pros

Remuneração e benefícios fazem da empresa umas das melhores para se trabalhar. Por ela pagar bem muitas pessoas acabam ficando nela, mesmo pelo pontos negativos citados abaixo.

Cons

Seu refeitório é péssimo. A comida é muito ruim, muitos passal mal após a refeição. E o crescimento profissional é bastante demorado. Pessoas acabam saindo por não se sentirem valorizadas

AGCO2018-02-12

"Um bom lugar para aprender"

Analista Júnior in Jundiaí, São Paulo

I have been working at AGCO

Pros

Ambiente de trabalho Salário na média Flexibilidade de horários Oportunidade de aprendizado Uma multinacional mundialmente reconhecida que proporciona destaque no mercado

Cons

Infraestrutura deixa a desejar Plano de carreira pouco específico o que deixa difícil o entendimento de quais são suas metas para receber alguma promoção.

AGCO2017-10-28

"Muito a melhor na gestão de pessoas - Retenção de conhecimento e valorização"

I worked at AGCO for more than 5 years

Pros

- Salário acima do mercado - Ambiente saudável - Horários flexíveis - Ferramentas inovadoras - Oportunidade de conhecer outras áreas de conhecimento (setores) na companhia.

Cons

- Não há plano de carreira claro e conciso, deixa a desejar nas avaliações de desempenho. - Funcionários estão perdendo benefícios. - Gestores novos fazendo reengenharia e se perdendo muito do capital humano.

Dar valor as funcionários que ajudaram a construir está empresa, sejam do "chão de fábrica", como do administrativo. A empresa tinha uma valorização de seus antigos funcionários, mas este lindo legado, foi caindo em desuso e hoje a funcionários descontentes e desanimados, trabalhando apenas pelo salário no final do mês.

AGCO2016-12-19
  7. "Vem pra AGCO"

Analista De Logística Júnior in Jundiaí, São Paulo

I worked at AGCO for more than a year

Pros

Dinamismo, Oportunidades de crescimento profissional, Reconhecimento pelo trabalho executado, Ótimos benefícios oferecidos pela empresa, Qualidade de vida.

Cons

Eu não tenho nada a falar negativamente sobre a AGCO, sempre fui muito bem recebido onde fora que eu estivesse e sempre por profissionais altamente capacitados

AGCO2016-11-24
  8. "Avaliação neutra."

I have been working at AGCO

Pros

Empresa com uma otina estrutura, salario compatível com o mercado.

Cons

Estrutura do ambiente financeiro deixa a desejar, pouca oportunidade de crescimento

AGCO2015-05-08