AGCO Analista Reviews | Glassdoor

• Senior Management
    Former Employee - Analista De Qualidade Pleno in Santo André, São Paulo
    Positive Outlook

I worked at AGCO full-time for more than 3 years

Pros

Muito bom trabalhar em uma empresa completamente diferente

Cons

Local interessantíssimo para ter alguma contra indicação.

AGCO2019-10-03
  2. "otima empresa"

Analista in Mogi das Cruzes

I have been working at AGCO

Pros

empresa com um grande porte, excelente para se trabalhar, escritório bem localizado, pessoas dispostas a auxiliar seus colegas de trabalho o que torna o ambiente bastante agradável para se trabalhar.

Cons

Ambiente muito bom para trabalhar e grande liberdade para desenvolver novos trabalhos, agregar na rotina de uma forma construtiva, porem a estrutura organizacional pode não ser a ideal

AGCO2019-06-01
  3. "Empresa muito boa"

Analista De Logística Pleno in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

A AGCO oferece aos profissionais excelentes oportunidades de crescimento. Mantendo os v profissionais sempre motivados e atualizados junto as oportunidades

Cons

A nova gestão da empresa apresenta algumas dificuldades no atual cenário da empresa ocasionando alguns problemas internos e externos junto ao mercado

AGCO2019-05-11
  4. "Necessita de algumas melhorias"

Analista in Mogi das Cruzes

I have been working at AGCO

Pros

Ótimo ambiente para aprendizado, maioria das pessoas dispostas a ajudar, ambiente agradavel e amigavel, para quem trabalha no setor administrativo, a estrutura é muito boa

Cons

Não tem um plano de carreira definido, pouco reconhecido, principalmente para quem é terceiro, apesar de ajudarem, logo de início, voce tem responsabilidade e deve se virar

AGCO2019-03-26
  5. "area financeira"

Analista Financeiro in Mogi das Cruzes

I worked at AGCO for more than 3 years

Pros

A empresa possui banco de horas, o que facilita o horário flexível. Possui também benefícios que facilita a vida do funcionário, como: Restaurante.

Cons

Sinto falta de plano de carreira e favoritismo perante aqueles que já eram da empresa. Sugestões dadas para melhorias nem sempre são implantadas e isso desmotiva o funcionário.

AGCO2019-03-23
  6. "Empresa muito boa, gestão infelizmente péssima"

Analista De Peças Pleno in Jundiaí, São Paulo

I worked at AGCO for more than 10 years

Pros

Salários compativeis com as práticas de mercado, pacote de beneficios atrativos, multinacional ainda muito conceitudada no agrobusiness, investe bastante em novos equipamentos e sistemas que facilitam o dia a dia dos processos.

Cons

Existem muitos cargos de liderança e alguns dos titulares destes não possuem o minimo conhecimento ou vivencia dos processos e produtos a qual são responsáveis, não existe imparcialidade ao avaliar o colaborador, a meritocracia ocorre de acordo com o nivel de bajulação junto ao gestor, o turnover em alguns momentos é alto, existe um grupo distinto a qual voce faz parte ou está fora, clima organizacional é péssimo e... o nível tático e estratégico não faz questão alguma de reverter o quadro junto aos colaboradores.

Show More

Se pudesse dar um conselho pediria que primeiro respeitassem o nome que está empresa tem no mercado do agrobusiness, que pudessem contratar gestores mais qualificados, éticos tanto no lado pessoal de gestão quanto no profissional e que principalmente estejam alinhados com a cultura e valores da empresa que estão lidando, valorizem os funcionários com mais tempo de casa, não incorram nos mesmos erros cometidos por ex... diretores que tentaram criar um grupo distinto que por fim só causou uma disruptura organizacional sentida até hoje... tenham uma politica de meritocrácia justa e principalmente fortalecer o clima organizacional.

Show More
    AGCO2019-03-16
  7. "ótima empresa"

Analista Pleno in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

uma empresa muito boa de se trabalhar, a cultura é ótima, sempre visando realizar melhorias, os benefícios são muito bons, há muita oportunidade de crescimento.

Cons

como toda empresa, as vezes algumas estratégias não são bem sucedidas, como alavancagem de vendas e redução de custos, mas no modo geral é uma ótima empresa.

Sempre busquem motivar os funcionários a vestirem a camisa da empresa!

AGCO2019-02-27
  8. "Ótimo ambiente para se trabalhar, profissionais excelentes e com possibilidade de crescimento."

Analista Contábil Fiscal Júnior in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

A empresa oferece ótimos benefícios para os seus funcionários, como plano de saúde, com ambulatório na planta, plano odontológico e transporte fretado.

Cons

Burocracia nos processos, alto tempo para negociações sindicais e diferença de benefícios entre as filiais no Brasil. Desenvolvimento do plano de carreira é necessário ser melhor mapeado.

AGCO2019-02-27
  9. "Incentivos"

Analista Contábil Financeiro in Mogi das Cruzes

I have been working at AGCO

Pros

Empresa que valoriza o funcionário como um todo, proporciona estabilidade e possível mudanças de cargo entre as áreas fazendo com que o funcionário esteja engajado.

Cons

processos morosos, existe programas de reduções de custos onde o funcionario ganha um premio caso sua ideia seja implementada. Entretando o processo é moroso.

AGCO2019-02-23
  10. "Empresa muito boa"

Analista De RH Pleno in Mogi das Cruzes

I worked at AGCO for less than a year

Pros

Boa empresa! Nada que desabone. Boa empresa com excelentes benefícios e remuneração acima da media da região. Recomendo a empresa como uma das melhores na região.

Cons

Nada que desabone. Boa empresa com excelentes benefícios e remuneração acima da media da região. Recomendo a empresa como uma das melhores na região. Tudo positivo

Efetivar mais os colaboradores

AGCO2019-02-13