AGCO Assistente Reviews | Glassdoor

0 Ratings
  1. "Bom salário"

Assistente Financeiro in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

Bons benefícios: ônibus fretado, participação nos lucros, refeitório, ambulatório com dentista e clínico geral, convênio farmácia. Além de bons salários.

Cons

Promoções na base do "puxa-saquismo" e a empresa prefere buscar profissionais fora da empresa a promover o pessoal interno já treinado. Além de uma forte diferença entre manufatura e administrativo.

AGCO2019-04-18

"Boa empresa"

Assistente Financeiro in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

Plano de saúde, refeitório local, ônibus fretado, ambulatório local, banco e caixas eletrônicos na empresa, cooperativa de crédito participação nos lucros.

Cons

Funcionários apadrinhados, estagiário com carga horária além do permitido, gestores que preferem profissionais de fora a dar oportunidade de desenvolvimento aos funcionários da própria empresa.

AGCO2019-04-01

"Em geral é uma boa empresa com ótima estrutura para aprofundamento de conhecimento."

Assistente Administrativo in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

Ótimo pacote de benefícios e pessoas amigáveis para trabalhar. Há bastante comunicação sobre o andamento da empresa e metas, reuniões trelimestrais sobre resultado. Pagamento de PLR anual.

Cons

A gestão não busca de forma efetiva retenção de talentos. O desenvolvimento de carreira não é tão bem desenvolvido quanto se espera de uma multinacional

AGCO2019-02-15
  4. "Sem cargos"

Assistente Financeiro in Ribeirão Prêto

I have been working at AGCO

Pros

Salário considerado muito bom se comparado com outras empresas da cidade de Ribeirão Preto, pagamentos sem atrasos e alguns benefícios dados aos funcionários

Cons

Sem plano de carreira o que dificulta e muito a ascensão na empresa, por ser uma filial de menor porte não temos os mesmos direitos que funcionários de outras filiais.

AGCO2019-02-20
  5. "Satisfação em trabalhar nesta empresa"

I have been working at AGCO

Pros

Beneficios oferecidos, respeito entre colegas, clima, ambiente de trabalho, transporte, cartão farmácia, oportunidades de aprendizagem, capacitação.

Cons

Politica de cargos, horário muito cedo, desigualdade entre cargos e salários, refeitório tem comida péssima, não tenho mais pontos negativos

AGCO2018-11-02

"Oportunidade"

I have been working at AGCO

Pros

Oportunidade de crescimento profissional. Na AGCO existem muitas oportunidades de melhoria, fazendo com que o profissional que se dedica de forma constante se destaque.

Cons

Não existe um acompanhamento dos gestores ou setor de recursos humanos no que tange o apoio ao desenvolvimento do colaborador. A maior parte da qualificação deve ser buscada fora da empresa e sem acompanhamento de nenhuma área da empresa.

AGCO2018-10-16
  7. "ótima empresa para se trabalhar"

Assistente Executiva in São Paulo, São Paulo

I worked at AGCO for more than 4 years

Pros

aprendizado de diferentes coisas, contato com pessoas de todas as áreas, países e culturas. Ambiente saudável, pessoas bacanas, possibilidade de fazer novos cursos. ótimos benefícios

Cons

processo de compras burocrático e lento demais,

AGCO2018-09-01
  8. "Ótima empresa"

Assistente Financeiro Contábil in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at AGCO

Pros

Ônibus fretado, ambulatório, refeitório e cafeteria, boa remuneração e participação nos lucros, ótima gestão de pessoas nas áreas administrativas

Cons

Poucas oportunidades internas RH muito desorganizado, muitos estagiários e poucos funcionários efetivos para responder as demandas de recursos humanos

AGCO2018-08-18
  9. "Paga bem"

Assistente De Marketing I in Canoas, Rio Grande do Sul

I worked at AGCO for less than a year

Pros

A empresa AGCO do Brasil tem um salario muito bom em relação as outras no mercado. Além disso não sejo mais pontos positivos para informar aqui.

Cons

Se você é um bom puxa saco dos grandões, você cresce, se não, vai ser a mesma coisa sempre. Não adianta só ser o melhor. Além disso é uma empresa muito antiga, ou seja, muito hierárquica, Deus me livre falar com um diretor.

AGCO2018-08-02
  10. "Boa empresa"

I have been working at AGCO

Pros

Colegas, Benefícios, Localização, Transporte fretado, Boa cafeteria, Banco Bradesco dentro da empresa, Horário facilitado, Boa localização, Auxílio educação.

Cons

Difícil comunicação com colegas no sentido de entendimento de processos e projetos, pouco esclarecimento sobre planemento estratégico, poucas ações de melhoria de processos nos escritórios.

AGCO2018-02-07