Argotechno Reviews | Glassdoor

Argotechno Reviews

Updated Jun 15, 2019

3.0
  1. "Boa empresa para início de carreira ou transição, não é uma empresa para se permanecer por tempos."

Estagiário in São Paulo, São Paulo

I worked at Argotechno for less than a year

Pros

- Ótima flexibilidade de horários onde você mesmo faz seu horário, desde que faça ao mínimo 9 horas por dia (ou 7 caso estágio), incluindo 1 hora de almoço. - Funcionários mais antigos sempre dispostos a ajudar. - Ambiente descontraído. - VR no valor de R$25 por dia e VT depositado em dinheiro. - Plano de saúde Sulamerica sem desconto.

Cons

- Contrato apenas em CLT Flex ou estágio, com pagamentos por hora de trabalho. - Tarefas a serem realizadas com prazos impraticaveis. - Salário abaixo da média salarial de mercado - Não há reconhecimento, tentativas de melhoria interna em processos da empresa são descartados por superiores. - É claro por parte da presidência que não estão dispostos a investir na empresa, é tudo feito com foco em economizar dinheiro... e lucrar mais. - Não há expectativa de crescimento. - Não há qualquer tipo de treinamento ao entrar na empresa

Show More

Deem mais atenção para a empresa, invistam na mesma. Deem reconhecimento para seus funcionários, aceitem sugestões para melhorias.

Argotechno2019-06-16
  2. "Ótimo lugar para se trabalhar"

in São Paulo, São Paulo

I have been working at Argotechno

Pros

A empresa mostra que sabe crescer tanto no mercado como internamente. Tem potencial para se tornar uma empresa de grande porte em breve. Utiliza ética profissional e de conhecimento de alto nível para tornar-se uma das melhores no ramo.

Cons

Algumas funções poderiam ser remanejadas para facilitar o trabalho coletivo. No mais, não existem pontos negativos que afetem a avaliação da empresa como um todo.

Argotechno2018-10-30
  3. "Empresa com potencial porém que peca nos cuidados com os fnucionários"

Desenvolvedor in São Paulo, São Paulo

I have been working at Argotechno

Pros

Ambiente descontraído e flexibilidade de horário. Temos jornadas bem adaptáveis, e uma flexibilidade de horários, uma empresa pequena porém um ambient ebem familiar

Cons

A empresa oferece um plano de CLT Flex, onde o salário CLT é menor, e a diferença do salário referente às horas trabalhadas com o Clt, chamado de DA, entra por fora depois de descontar todos os benefícios, que acabam não sendo benefícios (desconto 100% do vale refeição)

Melhorar salários, implementar CLT full e bancar ao menos 90% do vale refeição oferecido

Argotechno2017-07-31
  4. "Ambiente agradável, com pagamento insuficiente"

Analista De Testes in São Paulo, São Paulo

I have been working at Argotechno

Pros

A empresa apresenta um ambiente amigável, bom relacionamento e flexibilidade com os horários. Os diretores são presentes e participativos, perto do metrô

Cons

O salário está muito abaixo da média, benefícios quase inexistentes, CLT Flex. A empresa investe nos estagiários, com um bom plano de estágio, porém deixa a desejar nas contratações CLT's

Investir nos funcionários, e posicionar corretamente os mais antigos. Temos Gerentes de Pessoas que não são bons nesta função, mas que são excelentes em outras, como vendas. Reposicionar estas pessoas para suas melhores funções alavancaria o desenvolvimento da empresa

Argotechno2017-06-28
  5. "Excelente ambiente de trabalho"

I worked at Argotechno

Pros

Ambiente de trabalho descontraído e política de portas abertas fazem da empresa um bom lugar para desenvolvimento profissional.

Cons

Estrutura enxuta diminui o tempo de permanência de alguns profissionais, porém ainda é um excelente lugar para se trabalhar.

Argotechno2016-02-13
  6. "Certificação Mastercard Top de Linha"

Analista Desenvolvedor Sênior in São Paulo, São Paulo

I worked at Argotechno for more than 3 years

Pros

ambiente bom, empresa top na area de certificação de cartões.

Cons

contratos no momento clt flex. pouca oportunidade de crescimento pelo tamanho da empresa.

Argotechno2015-07-21