Assim Saúde Recepcionista Reviews | Glassdoor

3.3
  1. "Boa empresa"

Recepcionista in Nova Iguaçu

I worked at Assim Saúde

Pros

Boa equipe de trabalho. Os colaboradores que compõem a força de trabalho são compromissados. Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento

Cons

Recepcionista, no geral, é um cargo um pouco complicado, no que tange ao fato de lidar com o público. Embora a equipe de trabalho seja incrível, alguns clientes são um pouco ríspidos e isso torna a ocupação em si estressante

Assim Saúde2019-06-15
  2. "Melhorar e ter liderança e motivação entre os gestores"

I have been working at Assim Saúde

Pros

A pontualidade no pagamento, no que eu presenciei não tenho muito o que se referir a empresa no ponto positivo pos só a se referir no ponto negativo mas na parte gerencial .

Cons

Não tem chance de crescimento e nem ter motivação para os funcionário optar a ter satisfação de trabalhar com a expectativa de ter uma oportunidade de crescimento

Ser capacitados para obter melhoramento para a empresa e ter lucros e motivação para sua equipe .

Assim Saúde2018-08-09

"Grupo Assim saúde"

Recepcionista Júnior in Rio de Janeiro

I worked at Assim Saúde

Pros

Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório para os q tem pelo mercado, respeitam a carga horária de trabalho no setor que for colocado. Acolhimento de alguns gestores.

Cons

Você precisa puxar saco para sobreviver ao período de experiencia dentro da empresa, plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais o valor do plano, não respeita o estilo do funcionário parecem q querem robôs iguais cada um tem sua característica desde q respeite o ambiente de trabalho, não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética... e que muita das vezes não avaliam o potencial doe sim avaliam se o funcionário fez algo errado, e se foi ensinado errado e quando você erra quer te cobrar o certo sendo que nem foi passado pra você a informação correta e nem por uma pessoa qualificada para treinar outra, já q o funcionário entrou no setor 1 mês antes para cobrir ferias sendo q era terceirizado antes de ser efetivado. Exige se muito mais nem sempre tem pessoas qualificadas e aptas para treinar quem entra em alguns setores( nem todo setor acontece isso).

Show More

Aos q são responsáveis pelos gestores dos setores precisam avaliar mais alguns funcionários quando botarem eles nesse tipo de cargo, nem todos agem com ética.

Assim Saúde2018-06-29
  4. "Recepção - Assim"

I worked at Assim Saúde for less than a year

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, bom convívio em grupo, benefícios e salários pagos bem pontualmente e sem atrasos, empresa não costuma desligar seus funcionários.

Cons

Não é claro a possibilidade de crescimento se não for da área da saúde, então pra quem cursa graduação em outras áreas é bem mais difícil de conseguir algo.

Assim Saúde2017-07-11

"uma equipe sensacional,empresa n valorizou."

I worked at Assim Saúde for less than a year

Pros

salario era pago em dia.a administração e o rh era bem receptivo com colaboradores sempre tentando sanar duvidas

Cons

empresa sem beneficio algum. salario e passagem e nem convenio nos recebíamos mesmo trabalhando em uma prestadora de saude

valorize os funcionários e de benefícios.

Assim Saúde2016-02-10

"Empresa que só quer se beneficiar"

I worked at Assim Saúde

Pros

Aprendi a trabalhar sobre pressão, fiz amizades, logo não consegui ficar muito tempo na empresa

Cons

A empresa não escuta os funcionários, não tem benefícios, trabalhamos sem necessidade aos sábados

Assim Saúde2016-01-04