Assim Saúde Reviews | Glassdoor

Assim Saúde Reviews

Updated Sep 14, 2019

3.5
  1. "Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia"

Técnico De Informática Júnior in Rio de Janeiro

I have been working at Assim Saúde

Pros

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Cons

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Assim Saúde2019-01-02
  2. "desculpem"

I worked at Assim Saúde for less than a year

Pros

As refeições são maravilhosas. fiz bons amigos.´otimos profissionais éisso

Cons

falta de interesse nos funcionarios me mata.

Assim Saúde2018-11-29
  3. "Chocada com a assim"

Teleatendente in Rio de Janeiro

I worked at Assim Saúde

Pros

Salário e benefícios. Empresa paga bem, paga e dia, tem bons benefícios, localização de fácil acesso, ambiente de trabalho legal, organizada.

Cons

Gestão esta quase afundando uma empresa que tem tudo para crescer, faz contratações temporárias, ilude as pessoas prometendo efetivação, e não mantém nem 3 meses,

Assim Saúde2018-10-28
  4. "Bom para não ficar sem grana."

Operador De Teleatendimento in Rio de Janeiro

I worked at Assim Saúde

Pros

Recomendo como uma passagem profissional, bom salário, bons beneficios, funcionários comprometidos, vale a pena passar um tempo por lá, mas seguir carreira não parece o melhor caminho.

Cons

Gestão confusa. Chefia nepotista, processos seletivos obscuros, sem muito critério. Profissionalismo não é valorizado, vale mais ser amigo de alguém com cargo estável, isso garante ascensão profissional.

Verificar o grau de satisfação dos funcionários, não baseados em relatórios da gerência, na maioria das vezes esses "tapa buracos" escondem problemas crônicos que não chegam ao último andar.

Assim Saúde2018-10-04
  5. "Empresa em crescimento, que precisa ampliar sua capacidade de servir o público externo e o público interno."

Técnico De Segurança Do Trabalho in Rio de Janeiro

I have been working at Assim Saúde

Pros

O corpo de funcionários é excelente. Mesmo sem possuir muitos meios de fazer um melhor serviço, há um desdobramento da equipe para que o cliente seja atendido.

Cons

A empresa não se preocupa com o ambiente oferecido ao cliente e nem ao ambiente de trabalho oferecido ao funcionário. Isto implica em uma corrida diária para apagar incêndios e desgaste do colaborador que faz o melhor que pode e não é reconhecido com condições mínimas no que tange ambiente laboral, por exemplo.

O perfil centralizador de gerenciamento impede o crescimento da empresa. Para atender a demanda da unidade faz-se necessário vivenciar o dia a dia dela.

Assim Saúde2018-10-04
  6. "Melhorar e ter liderança e motivação entre os gestores"

Recepcionista in Rio de Janeiro

I have been working at Assim Saúde

Pros

A pontualidade no pagamento, no que eu presenciei não tenho muito o que se referir a empresa no ponto positivo pos só a se referir no ponto negativo mas na parte gerencial .

Cons

Não tem chance de crescimento e nem ter motivação para os funcionário optar a ter satisfação de trabalhar com a expectativa de ter uma oportunidade de crescimento

Ser capacitados para obter melhoramento para a empresa e ter lucros e motivação para sua equipe .

Assim Saúde2018-08-09

"Grupo Assim saúde"

Recepcionista Júnior in Rio de Janeiro

I worked at Assim Saúde

Pros

Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório para os q tem pelo mercado, respeitam a carga horária de trabalho no setor que for colocado. Acolhimento de alguns gestores.

Cons

Você precisa puxar saco para sobreviver ao período de experiencia dentro da empresa, plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais o valor do plano, não respeita o estilo do funcionário parecem q querem robôs iguais cada um tem sua característica desde q respeite o ambiente de trabalho, não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética... e que muita das vezes não avaliam o potencial doe sim avaliam se o funcionário fez algo errado, e se foi ensinado errado e quando você erra quer te cobrar o certo sendo que nem foi passado pra você a informação correta e nem por uma pessoa qualificada para treinar outra, já q o funcionário entrou no setor 1 mês antes para cobrir ferias sendo q era terceirizado antes de ser efetivado. Exige se muito mais nem sempre tem pessoas qualificadas e aptas para treinar quem entra em alguns setores( nem todo setor acontece isso).

Show More

Aos q são responsáveis pelos gestores dos setores precisam avaliar mais alguns funcionários quando botarem eles nesse tipo de cargo, nem todos agem com ética.

Assim Saúde2018-06-29
  8. "Assim Saúde"

Agente De Atendimento Júnior in Rio de Janeiro

I worked at Assim Saúde

Pros

Não atrasa no pagamento. Bom salário para diferentes cargos, inclusive para atendente de telemarketing, bons horários e possibilidade de crescimento.

Cons

Contrato inicial com uma empresa terceirizada nada profissional chamada MPA Recursos humanos. Entrei num contrato temporário e a própria Assim Saúde trocou a empresa terceirizada

Assim Saúde2018-05-23
  9. "Satisfatória"

Teleatendente in Rio de Janeiro

I have been working at Assim Saúde

Pros

Pagamento em dia, vale alimentação satisfatório, horário super flexível, isso facilita que estuda ou trabalha em outra carga horária ideal pra quem trabalha em call center.

Cons

Não há meritocracia, precisa puxar saco ou coleguismo para passar no "processo seletivo" , plano de saúde com coparticipação, vc trabalha em uma operadora de saúde e paga coparticipação e mais valor do plano, não respeita o estilo do funcionário, fazendo com que o futuro funcionário mude a sua aparência ( cabelo, piercing e tatuagem), não tem auxílio creche, e muitos supervisores sem profissionalismo e ética.

Ter realmente meritocracia, incluir auxílio creche no benefício , e isentar o funcionário do pagamento do plano e ou coparticipação.

Assim Saúde2018-04-18
  10. "Otima"

Assistente Administrativo in Rio de Janeiro

I worked at Assim Saúde for more than 2 years

Pros

Otima empresa. Pagamento em dia! OTIMA Gestao.Ambiante de trabalho maravilhoso.otima licalizaçao do predio.Horario de trabalho ok. Beneficio

Cons

Não há.Não tenho o que reclamar .Nao vi nenhum ponto negativo.Melhor empresa que trabalhei.Ótima gestão.Muito feliz em ter participado daquela equipe

Assim Saúde2017-11-29