Banco Bradesco Auxiliar Administrativo Reviews | Glassdoor

3.5
Banco Bradesco CEO Octavio de Lazari
Octavio de Lazari
0 Ratings
  1. "Um lugar muito bom, mas a pontos a melhorar pelo tamanho da empresa."

Current Employee - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico in Barueri

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Salário e benefícios são muito bons comparados com o mercado, a empresa é ótima. Ambiente legal e localidade também. Bem satisfeito com o que tenho.

Cons

Pensamento retrógrado em questão de vestimenta e como toda empresa muito grande, é difícil crescer dentro da empresa. De resto sem muitas novidades. Recursos humanos da empresa deixa a desejar muitas vezes. Processos informatizados também deixam a desejar pela burocracia.

Investir mais na tecnologia para a empresa, e melhorar o RH que não é compatível com o tamanho da organização.

Banco Bradesco2019-06-01
  2. "Aprendo muitas coisas no Bradesco."

Current Employee - Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Benefícios (convênio, vr, va, seguros para funcionários), cursos da intranet, o aprendizado que é super importante, é constantemente e aprendo sempre e procuro perguntar de tudo pra aprender.

Cons

Na seguradora, ainda não tem plano de carreira. Mas acredito que vai vir boas melhorias e será um grande incentivo para todos nós da organização.

Igualar seguradora e banco em questão de plano de carreiras.

Banco Bradesco2019-06-01
  3. "uma ótima! empresa, desafiante e geradora de conhecimentos diversos"

Former Employee - Auxiliar Administrativo in Maceió, Alagoas

I worked at Banco Bradesco for less than a year

Pros

uma empresa que gera oportunidades de crescimento profissional e intelectual, devido as variações de assuntos internos, preza muito a qualificação dos funcionários e a boa qualidade do serviço e atendimento ao cliente.

Cons

em toda grande empresa há seu porem, geralmente a desatualização tecnológica gera alguns desconfortos, perca de tempo desnecessário, a maior parte do trabalho interno é feita manualmente, são; gasto de tempo, folhas e sobrecarga dos funcionários.

para saber o que é preciso; é necessário conhecer, estar por dentro de todo o processo, principalmente na parte operacional que é onde tudo será trabalhado, evitar a sobrecarga de funções para obter a excelência em cada feito, diminui a insatisfação de prestadores de serviços e clientes, tornando um local estável e satisfatório.

Banco Bradesco2019-05-25
  4. "Melhor lugar para se trabalhar"

Current Employee - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico in Rio de Janeiro

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Plano de carreira, bons benefícios, plano de saúde, vale transporte, bom ambiente de trabalho, Excelente chefia, empresa que dá oportunidade de crescimento se você quiser crescer

Cons

Nada a reclamar, excelente empresa, colegas de trabalho e tudo mais, existem alguns problemas, porém se trata da localização que é distante da minha residência

Banco Bradesco2019-05-13
  5. "Boa para adquirir conhecimentos/experiência"

Current Employee - Auxiliar Administrativo in Rio de Janeiro

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Benefícios ótimos, plano de saúde bom, ótima flexibilidade, sala de descanso para os funcionários no horário de almoço e o local é bem tranquilo.

Cons

falta de oportunidade de crescimento, gestão mal organizada e falta de reconhecimento aos funcionários. Salários um pouco abaixo do mercado.

Oportunidade de crescimento, dar promoção às pessoas com deficiência e reconhecer aos funcionários mais antigos. Arrumar os cargos de cada gestão, pois tem funcionários que trabalham mais e ganham muito pouco que os outros funcionários que trabalham pouco e ganham mais pelo fato de serem mais antigos, o que é injusto.

Banco Bradesco2019-05-27
  6. "Sincera"

Current Employee - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Bradesco é uma empresa com muitos benefícios como plano de saúde, vale alimentação, vale refeição e PLR. Tem muito reconhecimento e abrange diversas áreas.

Cons

Um ponto a ser reavaliado é o plano de carreira, visto que até o momento não é algo tabelado. A promoção faz o funcionário ter motivação para desenvolver um trabalho melhor.

Banco Bradesco2019-05-08
  7. "Uma empresa maravilhosa para se trabalhar"

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Os benefícios são ótimos, temos vr, va, vale transporte pago em dinheiro, convênio médico e odontológico, PLR e alguns outros benefícios. Podemos atuar em qualquer estado do país

Cons

Muito burocrática, algumas vezes não enxerga os bons e maus funcionários, dificuldade para nos mostrarmos e subirmos na empresa, quadro de funcionários reduzido para alta demanda de trabalho

Banco Bradesco2019-04-10

"Bom para inicio de carreira."

Former Employee - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico in São Paulo, São Paulo

I worked at Banco Bradesco for more than 5 years

Pros

Oportunidade de entrada com o estágio, possibilidade de efetivação, aprendizado em diversos setores dentro da mesma área, benefícios bons, acessos a plataformas de cursos.

Cons

Salários de estágio e efetivos não faziam diferenças praticamente, gestores com modos operantes muito antigos que não dava modernidade e para o trabalho.

Banco Bradesco2019-04-05
  9. "Sem reconhecimento"

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Vale refeição, boa localização, pessoas pouco competentes, contratam qualquer pessoa, sem qualificação! Precisam pensar mais nos funcionários

Cons

Salario baixo, sem reconhecimento pelo funcionário, não tem plano de carreira, e precisam de melhorias, tanto como melhorias em equipamentos

Plano de carreira

Banco Bradesco2019-04-15
  10. "Precisa melhorar a forma de gestão"

Former Employee - Auxiliar Administrativo A in Osasco

I worked at Banco Bradesco for more than 5 years

Pros

Beneficios bons como VT, VR, e VA. Salarios abaixo do mercado e abaixo das outras empresas que fazem parte da grupo Bradesco. Acho que poderia haver uma equilibrio.

Cons

Gerencias com gestão arcaica. Muitos gestores tem mais de 30 anos de casa e continuam com a cabeça de "quem manda aqui sou eu" não abertos a novas opniões

Melhorar a forma de gestão de gerentes.

Banco Bradesco2019-01-10