Banco Bradesco Escriturário Reviews | Glassdoor

0 Ratings
  1. "Ótimo para aprender"

Positive Outlook

I have been working at Banco Bradesco full-time for less than a year

Pros

VR,VA PLR, salario sempre na data correta, nunca atrasado.

Cons

metas muito pretensiosas para ser atingidas.

Os caixas eletrônicos, são difficiles e muito lerdos, deveriam investir na modernização dos sistema de caixa eletrônico, enquanto, no Itau o tempo médio para tirar um valor do caixa é de no máximo 1 minuto, nos caixas do Bradesco, o tempo é sempre superior aos 7 min, parece pouco mas é o suficiente para deixar a maioria dos clientes, nervosos e insatisfeitos.

Banco Bradesco2019-07-02
  2. "Banco Bradesco é um Banco de oportunidades"

Current Employee - Escriturário in Campinas, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Uma empresa que pensa muito na satisfação do funcionário. Benefícios muito atrativos. Ambiente de trabalho muito favorável, além dos cursos oferecidos para melhor capacitação dos funcionários.

Cons

Assim como todo trabalho, existem metas a serem cumpridas. É complicado quando estamos perto de bater a meta e dependemos dos clientes, pois nem sempre os mesmos colaboram, mas faz parte.

Continuar investindo no treinamento de funcionários e oferecendo benefícios.

Banco Bradesco2019-06-14
  3. "Financeiramente Compensa"

Former Employee - Escriturário in Osasco
    Neutral Outlook

I worked at Banco Bradesco full-time for more than a year

Pros

Benefícios Bancários, e nada mais

Cons

Trabalhei na sede administrativa, Osasco , metodologia de trabalho ultrapassa , gerentes despreparados, se vc for PCD ou LGBTQI+ , prepare-se para ouvir "piadas" ofensivas, se vc responder a altura será mal visto e será demitido com um desculpa bem esfarrapada .

Saiam da ostra e olhem o que acontece em sua volta.

Banco Bradesco2019-06-27
  4. "Muita exigência para um salário mediano"

Current Employee - Escriturário in Campinas, São Paulo
    Neutral Outlook

I have been working at Banco Bradesco full-time for less than a year

Pros

Plano de saúde e cartões refeição/alimentação

Cons

Grande volume de trabalho para pouco pessoal. Nível de exigência alto, o que acaba por gerar estresse ao funcionário.

Mudar alguns conceitos. Os novos bancos presam por desburocratizar a vida do cliente, enquanto os grandes bancos ainda se apegam aos inúmeros contratos, dentre outros pepeis. Preocupar-se em alocar os funcionários onde se pode exigir o melhor que pode oferecer de acordo com suas habilidades.

Banco Bradesco2019-06-27
  5. "Ótimo banco, mas com metas ridículas"

I have been working at Banco Bradesco

Pros

A empresa possui ótima estrutura para trabalho, o salário é bom para o cargo, os benefícios são ótimos e o plano de saúde também é muito bom

Cons

As metas em bancos desse porte são ridiculamente altas além da maioria dos produtos que devem ser ofertados serem muito ruins, o trabalho é muito burocrático além do sistema ser bem defasado, a falta de funcionários também é um ponto negativo, quase ninguém faz o que deveria fazer

Me leva para a diretoria que eu ajudo

Banco Bradesco2019-06-17
  6. "Bom empresa para quem quer crescer"

Current Employee - Escriturário in Juína

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Bom salário e ótimos beneficios, com plano de carreira e investimento no aprimoramento do funcionário. Ótima equipe e exelente ambiente de trabalho

Cons

Tem investimento no aprimoramento do funcionário, porem poderia ter mais cursos principalmente relacionado aos sistemas utilizados no ambiente de trabalho

Banco Bradesco2019-05-22
  7. "Melhor banco para início de carreira bancária"

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Seu cuidado com o desenvolvimento do funcionário, não somente na questão profissional, mas também na questão educacional. Existem diversos cursos e treinamentos para desenvolver nossas habilidades em nossas tarefas, hábitos e habilidades, o que nos leva para algo além do nivel profissional.

Cons

O cuidado com suas agências, tem se tornado algo triste de se ver. Sinto como se fosse um descaso com os clientes e seus funcionários, que tem que aguentar a insatisfação diária de todos os lados.

Banco Bradesco2019-05-08
  8. "lideres que trabalham em prol de interesses próprios"

Current Employee - Escriturário Bancário in Rio Claro, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

a questão de horarios é um ponto positivo da empresa, onde é possivel desenvolver outras atividades apos o trabalho. Não é um trabalho pesado.

Cons

hierarquia muito mal aplicada, tendo profissionais em cargos de liderança sem nenhum tipo de certificação e capacitação, recrutamento por indicação, boa parte familiar.

deixar de recrutar familiares

Banco Bradesco2019-05-18
  9. "Eu amo, sou grata por todos!"

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Reconhecem muito o seu esforço, te incentivam, dão cursos excelentes, sistema bom, agências bem localizadas, participação de lucros, Amo de mai!

Cons

O sistema dos caixas eletrônicos sempre caem, leitor biométrico para, o leitor de código de barras também, essa parte dos caixas eletrônicos precisa melhorar as atualizações!

Banco Bradesco2019-05-03
  10. "A empresa é boa, não tem pontos negativos."

Former Employee - Escriturário in Recife, Pernambuco

I worked at Banco Bradesco

Pros

Bom a empresa é muito boa. Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom a empresa é muito boa.Bom...

Show More

Cons

A empresa é boa, não tem pontos negativos. A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.A empresa é boa, não tem pontos negativos.

Seja calmo

Banco Bradesco2019-04-24