Banco Bradesco Gerente Assistente Reviews | Glassdoor

• Senior Management
    Current Employee - Gerente Assistente Pessoa Física in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at Banco Bradesco full-time for more than 8 years

Pros

Plano de carreira e benefícios. O Bradesco não contrata funcionário de mercado, e sim, aproveita seus funcionários que estão na empresa desde cedo, passando por todos os cargos. Inclusive nossos presentes, diretores, gerentes, todos entraram como escriturário e foram subindo de cargo até chegar aonde estão!

Cons

É uma pressão constante por metas, como toda empresa que trabalha com metas.

Banco Bradesco2019-07-17
  2. "Desmotivam"

• Senior Management
    Current Employee - Gerente Assistente De Pessoa Jurídica PJ in Guarulhos
    Negative Outlook

I have been working at Banco Bradesco full-time for more than 8 years

Pros

Benefícios, plr, vale transporte, vr, va

Cons

Gestão sem competência, desmotivam seus funcionários, não cumprem o que falam

Revisem seus gestores

Banco Bradesco2019-07-08
  3. "Somente o trabalho pode trazer riqueza."

Former Employee - Gerente Assistente in São Paulo, São Paulo

I worked at Banco Bradesco

Pros

Empresa com carreira fechada. Ótima oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente. Excelentes benefícios vr 38 por dia, va 636, assistência médica e odontológica.

Cons

Algumas pessoas estão insatisfeitos com seu trabalho o que acaba desmotivando ou outros. Meritrocracoa as vezes não funciona no quesito promoção.

Banco Bradesco2019-06-07
    • "Alguns prós e contras"

Current Employee - Gerente Assistente De Pessoa Jurídica (PJ) in Santo André, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Empresa tem um carreira sólida para o funcionário, benefícios são ótimos, PLR, empresa conceituada no mercado, preza pelo auto desenvolvimento.

Cons

Não paga tão bem quanto às outras instituições financeiras, convênio cobra coparticipação, falta de tecnologia para apoio aos funcionários que torna o trabalho mais estressante.

A empresa apoia o funcionário a se auto desenvolver estudando em faculdades conceituadas, tirando certificações financeiras, treinamentos, etc., porém não tem vagas para reter os funcionários acabando perdendo bons funcionários para a concorrente.

Banco Bradesco2019-05-15
    • "Melhorias"

Current Employee - Gerente Assistente in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Plano de carreira. No momento é a única coisa que consigo pensar ! Ainda sim acredito não empresa ! ...…......................................

Cons

Melhorias no sistema. É complexo ! Causando stress no dia a dia, pois nosso trabalho depende muito disso ! O sistema não é integrado e temos que fazer a mesma atividade por varias vezes ! Falta capacitar os funcionários. Em alguns setores temos dificuldade de conseguir se capacitar, não temos tempo pra isso e o acesso é necessário ser feito no expediente.

Parece que os “altos” não tem noção do nosso dia dia. Queremos fazer um bom trabalho, porém há tanta dificuldade nos processos e sistema que frusta e nos sentimos incapaz !

Banco Bradesco2019-05-13
    • "Bradesco Pra Frente Sempre..."

Current Employee - Gerente Assistente in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Crecimento fechado, se contratar é para começar de baixo. Isso faz com que possamos imaginar chegar la em cima, isso faz com que lutamos cada vez mais.

Cons

Pessoas que estam com pensamentos e ideias retrógradas, e geralmente é por isso quevo banco ainda não chegou em primeiro banco do Brasil, potencial o Bradesco tem e de sobra.

Banco Bradesco2019-05-09
    • "Trata se de uma boa empresa, que oferece estabilidade ao funcionário, porém existem vários pontos a melhorar para reconhecimento de seus funcionáriofuncionários em relação ao mercado."

Current Employee - Gerente Assistente De Pessoa Jurídica (PJ) in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Benefícios plano de saúde, assistência médica e odontológica, PLR, trata se de uma empresa sólida, pagamento do salário sempre na data certa.

Cons

Infelizmente ha um prazo extenso para se ter reconhecimento profissional, falta incentivo para crescimento, e plano de carreira, por exemplo: incentivo em relação a pagamento de graduacao, pos graduação, mba.... para todos os funcionários

Banco Bradesco2019-05-23
    • "O Bradesco é uma mãe"

Current Employee - Gerente Assistente in Rio de Janeiro

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Um sonho realizado trabalhar num lugar que realmente gostamos do que fazemos e somos moldados a trabalhar em harmonia. O Bradesco é uma mãe.

Cons

Assim como todo banco temos que vender produtos mais não acredito ser um ponto negativo e sim muito positivo. Ele não é capaz de mandar funcionário embora por nao bater meta

Banco Bradesco2019-05-07
    • "Ótima empresa, mas pode ser muito melhor se souber como valorizar TODOS os colaboradores."

Former Employee - Gerente Assistente in São Paulo, São Paulo

I worked at Banco Bradesco for more than 3 years

Pros

Plano de carreira bem estruturado, incentivo ao crescimento e desenvolvimento dos funcionários. Uma empresa que te ensina não apenas as funções do seu cargo, mas te ensina coisas para ir alem.

Cons

Embora a empresa tenha seu plano de carreira bem estruturado, há um problema muito sério com a relação a efetivação dessas promoções, já vi funcionários esperarem anos e já estarem atuando no cargo designado sem nem estar propriamente no cargo. Outro ponto é que eles precisam igualar o tratamento entre colaboradores, uma vez que os incentivos dados ao pessoal do departamento acaba sendo muito mais interessante do que...

Show More
      Banco Bradesco2019-05-06
    • "Bradesco"

Current Employee - Gerente Assistente in Curitiba

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Empresa boa com muitos benefícios, plano de carreira fechada, oportunidade de crescimento. A empresa disponibiliza muitas ferramentas de aprendizado de vários assuntos bancários. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, VR, VA e VT.

Cons

O sistema do Bradesco ainda é atrasado. Sistema sempre cai ou está lento. Um ponto negativo da empresa, é que a organização dificilmente contrata ex bancários ou pessoas que trabalham em outros bancos. Difícil encontrar mulheres em posição de liderança (cargos executivos).

Banco Bradesco2019-04-20