Banco Bradesco Gerente Comercial Reviews | Glassdoor

3.4
Banco Bradesco CEO Octavio de Lazari
Octavio de Lazari
0 Ratings

"Excelente empresa pra trabalhar"

Current Employee - Gerente Comercial Pessoa Jurídica in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

O Bradesco e uma excelente empresa para trabalhar, oferece estabilidade com a carreira fechada, reconhecimento faz parte da empresa junto com programas de incentivo

Cons

Lentidão nos processos de Rh fazem com que o processo seja muito demorado e com isso atrapalha algumas rotinas a serem executadas, podia ser melhor neste aspecto

Acelerar os processos de transferências e promoções. Demoram em média 9 meses

Banco Bradesco2018-04-12

"Está no caminho certo, porém precisa modificar-se estruturalmente e internamente para que consiga se consolidar entre as melhores do mercado (satisfação dos funcionários)"

Current Employee - Gerente Comercial in São José dos Campos, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Um grande empresa e com excelente marketing share. Benefícios excelentes e estabilidade no emprego. Produtos com competitividade no mercado de seguros.

Cons

Política de cargos e salários. Para crescer na cia você tem que abrir mão de sua "vida" fora dela é viver apenas para seu trabalho. Salários abaixo do mercado. Processos morosos e com muitos "cotovelos", sem que haja liberdade para atuação dos funcionários. Muito conservadora e metas estratosféricas

Adequar os salários para que sejam compatíveis e desburocratizar os processos dando mais liberdade para agirmos. Metas compatíveis com a realidade

Banco Bradesco2018-04-06
  3. "Boa empresa, alguns péssimos gestores"

Current Employee - Gerente Comercial in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Bons benefícios, plano de carreira, investe no funcionário, empresa seria, ótimo convênio médico .

Cons

Cobrança de metas, péssimos gestores de pessoas, menor salário em relação ao mercado. . . Deve melhorar o marketing

Investir em treinamento de gestão e liderança

Banco Bradesco2018-03-15
  4. "conhecimento"

Former Employee - Gerente Comercial in

I worked at Banco Bradesco for more than 5 years

Pros

Empresa de grande porte que forma os colaboradores sem experiência com salário adequado para categoria e benefícios conforme ordem sindical. Oportunidade de crescimento profissional.

Cons

Empresa de grande porte não trabalha com regime comissionamento, possui pressão diária de cobrança de vendas. Empresa poderia segmentar melhor as atividades, para cada colaborador poder executar sua função fim com sucesso.

Banco Bradesco2018-03-21
  5. "Não é tudo isso"

Current Employee - Gerente Comercial in Belo Horizonte, Minas Gerais

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Empresa de grande nome, com grandes lucros e boa participação em mercado, que em teoria teria um excelente te plano de carreira, com várias oportunidades

Cons

Regra geral é"chefia" não existe perfil de liderança e sim de chefia, pensamentos arcaicos para com seus funcionários e política da "boa vizinhança", se não for o famoso queridinho do chefe suas chances são poucas

Mude a forma de trabalhar com seus funcionários, chega a ser ridículo a babação de ovo que existe na companhia, perfil de chefe tem tudo pra acabar, mudem seu pessoal de alta patente

Banco Bradesco2018-03-19
  6. "Não quero para a vida"

Current Employee - Gerente Comercial in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I have been working at Banco Bradesco

Pros

benefícios que temos como plr, plano de saúde auxilio creche

Cons

cobrança

Banco Bradesco2018-03-09
  7. "Excelente empresa para crescimento profissional"

Former Employee - Gerente Comercial in Belo Horizonte, Minas Gerais

I worked at Banco Bradesco for more than 7 years

Pros

Empresa sólida, bem qualificada, com diversos benefícios e um plano de carreira interno, onde possibilita a motivação do funcionário para buscar novos desafios.

Cons

Apesar de ser uma empesa de grande porte, como qualquer outro as metas e objetivos são bem puxados , sendo diários, semanal e mensalmente, muita pressão.

Banco Bradesco2018-02-19

"Boa"

Current Employee - Gerente Comercial De Seguros in Barueri

I have been working at Banco Bradesco

Pros

A empresa possui um ambiente de trabalho muito agradável e os benefícios disponibilizados são bons. além da facilidade de acesso ao prédio da seguradora. possui varias parcerias, contribuindo com descontos em instituições de ensino, lojas, restaurantes.

Cons

Tendo em vista o tamanho da empresa e a estabilidade que possui no mercado interno, o salário pago é bem abaixo da média em comparação com os mesmos cargos em outras empresas. destaco também a burocracia e demora em tomadas de decisões.

Banco Bradesco2018-01-29
  9. "Boa mas travada"

Current Employee - Gerente Comercial in Campinas, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Benefícios, aprendizado e clima de trabalho.Empres investe nos talentos da casa e carreira fechada. Investe na qualificação do funcionário, e dá bons benefícios.

Cons

Política de carreira e RH, como só cresce quem está dentro da casa, o tempo é muito lento. A empresa promove funcionário e demora muito a dar a promoção na carteira de trabalho.

Banco Bradesco2018-02-06
  10. "Tudo que sou e tenho devo só Banco Bradesco."

Current Employee - Gerente Comercial Pessoa Jurídica in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Estabilidade, confiança, credibilidade. A empresa prepara e forma grandes profissionais, porém os perde para o mercado , por simples falta de reconhecimento salarial.

Cons

Salários baixos comparado ao mercado financeiro, empresa com grande potencial , porém ainda defasada em sua parte operacional, gerando falhas e problemas no atendimento.

Banco Bradesco2017-12-19