Banco Bradesco Jovem Aprendiz Reviews | Glassdoor

0 Ratings
  1. "Um bom lugar"

Current Employee - Jovem Aprendiz in Osasco

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Um ótimo lugar para trabalhar, pessoas legais e gentis que vêem vc como um aprendiz e não empregado. Tive um grande avanço intelectual e profissional lá dentro.

Cons

O único ponto ruim é quando vc começa pois não tem uma gestão muito boa, tudo é meio perdido e o jovem aprendiz acaba sendo deixado de lado.

Banco Bradesco2019-06-05
  2. "Engradecesor"

Former Employee - Jovem Aprendiz in Rio de Janeiro

I worked at Banco Bradesco for more than a year

Pros

Uma empresa que te ensina muito tem ótimos profissionais que te passam segurança para se desenvolver no cargo.Te ensina a trabalhar sob pressão.

Cons

Cobranças um pouco duras sobre as metas, demanda muito alta para a quantidade de funcionários e sobre carga de funcionários como realizar diversas funções de diferentes cargos

Banco Bradesco2019-06-03
  3. "Foi bem mais ou menos"

Former Employee - Jovem Aprendiz in Osasco

I worked at Banco Bradesco

Pros

o ambiente, a oportunidade de fazer novos contatos, os benefícios recebidos, mais experiência adquirida, a quadra de esporte que tem aos funcionários.

Cons

a falta de educação das pessoas, o desmerecimento do próximo em seu trabalho, o aproveitamento dos outros em cima de cargos menores e o puxa saquismo.

procurar ser humilde e educado

Banco Bradesco2019-06-06
  4. "mais pra mais que pra menos"

Current Employee - Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Investe em treinamento e suporte aos funcionários. Bons salários e beneficios .....................................................................................

Cons

Cultura conservadora. A instituição tem dificuldades em integrar funcionários vindos de fusão. Inflexibilidade de dress code............................................

Banco Bradesco2019-05-18
  5. "Boa"

Former Employee - Apoio - Jovem Aprendiz in Belford Roxo

I worked at Banco Bradesco for less than a year

Pros

Aprendizado. Vc aprende a trabalhar com clientes, e a pressão, te dá um autocontrole. O meu gerente me recompesava pelas vendas , isso motivava muito

Cons

Muita pressão, muita inveja, além da competitividade pra saber quem vende mais e muito grande. Dificuldade em conseguir melhores promoções na empresa

Banco Bradesco2019-02-24
  6. "otima carreira, porem precisa ter cabeça para o trabalho"

Current Employee - Jovem Aprendiz Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco Bradesco

Pros

plano de carreira da empresa é muito bom, voce entra como um jovem aprendiz, e apos a finalizacao do contrato, voce é efetivado e vira funcionario.

Cons

a parte ruim é exatamente os clientes, dentro de uma agencia, varias vezes ja vi casos de brigas e discussoes por motivos bestas, é dificil lidar com isso todos os dias.

Banco Bradesco2019-03-07
  7. "Bradesco"

Former Employee - Jovem Aprendiz Administrativo in São Bernardo do Campo

I worked at Banco Bradesco for less than a year

Pros

Ótima empresa com VA e VT bem satisfatórios. Corpo empresarial impecável, pois todos colaboram juntos um com os outros e sem discussões desnecessárias

Cons

Nenhum ponto negativo a não ser os horários que infelizmente não são flexíveis para quem faz cursos extras. Mas continua sendo uma ótima empresa

Banco Bradesco2019-01-30
  8. "Bom, mas pode melhorar."

Former Employee - Jovem Aprendiz in Santo André, São Paulo

I worked at Banco Bradesco for more than a year

Pros

Bom ambiente, benefícios, gestores são preparados que dão boas orientações, incentivam... Tem o plano de carreira, fundação Bradesco com vários cursos.. realmente querem que p funcionário invista em sua carreira.

Cons

Muita cobrança de metas, alguns colegas são arrogantes, te cobram coisas que não tem nada a ver com seu setor. Até a aparência é "supervisionada"... Muita amizade interesseira.

Avaliem melhor seus líderes.

Banco Bradesco2019-02-08
  9. "Ótimo ambiente de trabalho"

Former Employee - Jovem Aprendiz in Manaus, Amazonas

I worked at Banco Bradesco for more than a year

Pros

Funcionários sempre dispostos a ajudar os aprendizes e estagiários, gerentes administrativos sempre prestando assistência aos funcionários, e incentivos para que as metas sejam atingidas.

Cons

Minha experiência na empresa foi bastante gratificante, não tenho do que reclamar, sempre tive minhas solicitações atendidas, portanto não tenho um ponto negativo a citar.

Banco Bradesco2019-01-23
  10. "Nem tudo é o que parece ser"

Former Employee - Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

I worked at Banco Bradesco for more than a year

Pros

Horário flexível, tinha o benefício do vale cultura, vale refeição ou vale alimentação. Pra quem ter boa comunicação e é educado os clientes vão sempre te elogiar e te proteger quando alguns clientes vem exaltado para a agência.

Cons

Funcionários faziam de tudo para puxar a perna nós outros, só se ganha brinde com o chefe se você for puxa saco e não era por mérito, acho isso injusto.

Que os "poderosos" tratassem os funcionários por mérito e não por puxa saco.

Banco Bradesco2018-12-29