Banco Bradesco Supervisor Administrativo Reviews | Glassdoor

1. "Ótima empresa"

• Senior Management
    Former Employee - Supervisor Administrativo in Barueri
    Positive Outlook

I worked at Banco Bradesco full-time for less than a year

Pros

Uma excelente empresa, da oportunidade de carreira e tem ótimos benefícios

Cons

Não tem o salário compatível com os demais bancos

Banco Bradesco2019-06-26
  2. "Bom apenas pelos benefícios salariais."

Former Employee - Supervisor Administrativo in São Paulo, São Paulo

I worked at Banco Bradesco for more than 3 years

Pros

Benefícios Salariais Bons, como: Salário, Participação nos Lucros, Vale refeição e Vale alimentação e convênio Médico. Desconto mínimo em produtos.

Cons

Como dizem: você é apenas um número e pode ser substituído com facilidade. Não valorizam o funcionário, não tem descontrações ou clubes e etc, a menos que o funcionário pague, ou seja da área comercial e tenha feito mais que sua meta. Área administrativa é esquecida e sem incentivos.

Gerentes líderes e não chefes que deixam o poder subir a cabeça e menosprezem os funcionários, igual a maioria dos gerentes gerais do Bradesco.

Banco Bradesco2019-06-05
  3. "É uma ótima empresa a se trabalhar"

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Tem muitos benefícios , empresa acolhedora , com carreira fechada , varias oportunidades legais , funcionarios dispostos e preparados para ajudar

Cons

Precisa se abrir mais a modernidade , ter mais facilidade nos processo internos , atualização de sistemas , mais flexibilidade com os funcionários

Banco Bradesco2019-05-23
  4. "A empresa é muito boa"

Former Employee - Supervisor Administrativo in Campinas, São Paulo

I worked at Banco Bradesco for more than 10 years

Pros

Salários bons e benefícios também, ambiente agradável, empresa muito responsável em honrar com suas obrigações com os funcionários... PLR muito boa

Cons

Processos de promoção muito lentos, empresa demora muito no reconhecimento do seu capital humano... os salários são abaixo do que paga o mercado bancário

Banco Bradesco2019-05-16
  5. "Banco bom para se trabalhar para quem aguenta e gosta de pressão diaria"

Current Employee - Supervisor Administrativo in Alta Floresta

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Pontos positivos do banco são carreira fechada, todos começam como escriturário e vai subindo de cargo, passo pelo CAIXA, SUPERVISOR ADM ou ASSISTENTE DE GERENTE, etc.

Cons

Um dos principais pontos negativos do banco são as demissões sem justa causa. A cobrança de metas são muito intensas e quadro de funcionário reduzido pela demanda de serviços.

Banco Bradesco2019-05-01

"Recomendo mas precisa ter muita força."

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Benefícios e pontualidade no pagto dos vencimentos, possibilidade de crescimento e aprendizado na área financeira. Mesmo sem muitas mudanças em virtude de concorrência.

Cons

Muita cobrança e falta de funcionários, muito crescimento sem estruturação completa das áreas de apoio e matriz ,defasagem em contratações e pouca manutenção do varejo.

Banco Bradesco2019-04-15
  7. "Se é comercial é bom."

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Salário Pacote de Benefícios Plano de Carreira Fechado Direcionamentos muito claros para o pessoal da área comercial PLR acima da média de outros Bancos Job Rotation. Os funcionários trabalham em todos os setores, quase não tem ponto fixo de trabalho.

Cons

Área administrativa com pouquíssimos funcionários em grandes agências, enquanto agências menores com uma demanda de menor de clientes conta mais funcionários, a divisão entre agências poderia ser mais bem distribuída. Cultura organizacional não valoriza o funcionário, a pressão existe em todas as áreas, porém os funcionários tendem a não se sentir parte do negócio entendem que a cultura é de "Te pago um bom salário, em...

Show More

Sei que é difícil alinhar a cultura da empresa nas bases, mas os "peões" estão sofrendo lá. Acredito que quem está na presidência hoje viveu um tempo completamente diferente do nosso quando era das agências, a sociedade era outra, os negócios eram diferentes, no entanto nossa geração compreendida de forma a sentir parte do negócio, não só empregado. Nem sempre só reconhecimento financeiro cativa o funcionário, e muitas...

Show More
    Banco Bradesco2019-03-25
  8. "Avaliação do Bradesco"

Current Employee - Supervisor Administrativo in Osasco

I have been working at Banco Bradesco

Pros

Boa estrutura empresarial, salário compatível com o mercado, muitos benefícios, oportunidades de crescimento no início de carreira, canais internos para sugestões/reclamações.

Cons

Muito difícil transferência para departamentos, acúmulo de funções, contato com os departamentos é muito complicado, equipes desunidas, regras que fazem a área administrativa e a comercial parecerem “rivais”.

Banco Bradesco2019-02-14
  9. "Banco Bradesco e carreira"

Former Employee - Supervisor Administrativo in Diadema

I worked at Banco Bradesco for more than 3 years

Pros

Ao entra no bradesco, pode ter certeza que é um banco que vc vai ter uma carreira, independente da área em que você inicia. Os benefícios são muito bons.

Cons

Apesar de ser um banco de carreira, é um pouco fechado. Dificilmente alguém que inicie a carreira em agência vai conseguir ir para o departamento com pouco tempo de banco.

Tem muita gente boa em agência desmotivada.

Banco Bradesco2019-01-23
  10. "Enpresa boa de se trabalhar porem tem seus pontos negativos."

Current Employee - Supervisor Administrativo in Rio de Janeiro

I have been working at Banco Bradesco

Pros

PLR, vale transporte, vale refeição e vale alimentação, plano de saúde e odonto. Plano de carreira fechado. Oferece treinamento Primeira promoção ocorre na faixa de 3 meses

Cons

Faixa salarial abaixo da media quando comparado aos concorrentes. Cobrança de metas em alguns casos podem ocorrer de forma abusiva (audioconferências)

Banco Bradesco2019-01-05