C&C Casa e Construção Reviews | Glassdoor

C&C Casa e Construção Reviews

Updated Jul 24, 2019

3.3
Pros
  • "Propiciou enquanto trabalhei um bom ambiente de trabalho e uma equipe engajada com os fornecedores para satisfa(in 39 reviews)

• "Pagamento em dia Ambiente de trabalho agrad(in 30 reviews)

Cons
  • "o, e o que acaba gerando desmotiva(in 19 reviews)

• "Falta de etica muito envolvimento pol(in 19 reviews)

More Pros and Cons
  1. "Valores ultrapassados"

• Senior Management
    Current Employee - Assistente in Guarulhos
    Negative Outlook

I have been working at C&C Casa e Construção full-time for more than a year

Pros

Oferece tolerância e empatia sempre que possível

Cons

Gestores antiquados que trabalham a 25 em cargos de chefia sem formação que acham que ser competente é apenas mandar de forma quadrada

Buscar por funcionários que atuem de forma dinâmica, comprometida e flexível buscando inovação, criatividade e senso de dono. Nunca antes havia trabalhado em uma empresa onde todos odeiam o que fazem. Sem amor e senso de dono não há excelência.

C&C Casa e Construção2019-07-24
  2. "Vantagens e desvantagens"

• Senior Management
    Current Employee - Assistente De Prevenção De Perdas in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at C&C Casa e Construção full-time for more than 3 years

Pros

A empresa tem uma ótima estabilidade, principalmente para quem trabalha nas lojas, ótimo convênio e pagamento da remuneração pontual.

Cons

A remuneração da empresa não é bom, abaixo do mercado para a maioria dos cargos.

C&C Casa e Construção2019-07-22
  3. "Gostei da empresa"

Current Employee - Técnico Em Suporte Técnico in Goiânia

I have been working at C&C Casa e Construção

Pros

Ótimo amei gente boa só os funcionários que são chatos demais mais eu gostei muito do tratamento dos meus superiores espero um dia voltar a trabalhar la

Cons

Funcionários chatos masu fora isso tudo certo paga bem e tbm o modo de tratamento com os funcionários e ótimo amei trabalhar lá espero voltar a algum dia

C&C Casa e Construção2019-06-12
  4. "neutra"

Former Employee - Operador De Loja/Operador De Caixa in São Gonçalo, Rio de Janeiro

I worked at C&C Casa e Construção

Pros

vale refeição de 10 reais por dia em um cartão., plano de saude e odontologico descontado so se usar. convenio c/ faculdades bilhete unico seguro dde vida.

Cons

pega peso de verdade, caixas e caixas de pisos, e a gerencia pegando no seu pé. se chegar atrasado 10 minutos ja te mandam voltar pra casa e advertencia .

C&C Casa e Construção2019-06-23
  5. "Boa experiência profissional"

Former Employee - Engenheiro Agrônomo in Dourados, Mato Grosso do Sul

I worked at C&C Casa e Construção for more than 4 years

Pros

É uma excelente emprego para um recém formado, a empresa paga o piso salarial para o cargo. Amplo aprendizado agrícola, aquisição de experiência comercial.

Cons

Não tem um plano de carreira, não incentiva o profissional a continuar evoluindo, engessada comercialmente. Não possui metas bem estipuladas.

C&C Casa e Construção2019-06-07
  6. "Empresa é boa para trabalhar"

Current Employee - Coordenador De Prevenção De Perdas in Guarulhos

I have been working at C&C Casa e Construção

Pros

Plano de carreira Horário flexível Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Cons

Seleção para contratação de novos candidatos muito demorada. Os erros dos benefícios dos funcionários são muito demorados para a restituição.

C&C Casa e Construção2019-06-19
  7. "Ótima empresa"

Current Employee - Atendente De Atendimento in Joinville

I have been working at C&C Casa e Construção

Pros

Vale alimentação muito bom, tem Unimed, convênio da farmácia. Chance de mudança de cargos e muito mais. Indicaria sim a empresa para amigod

Cons

Nenhuma. A empresa atende todas a as necessidades que os colaboradores precisam. Gerência muito humana. Nada a reclamar . Adoro trabalhar la

C&C Casa e Construção2019-05-21
  8. "Gerencia ruim"

Former Employee - Estágio Em Psicologia in Guarulhos

I worked at C&C Casa e Construção for less than a year

Pros

Que fica em guarulhos, pois lá nesta cidade tem pouco emprego local de trabalho acessível não tem mais nada a favor, pois nem benefícios existem lá

Cons

Falta de oportunidade para o empregado, sem plano de carreira gerencia ruim sem benefícios muitas demissões Cultura da empresa ruim sem mais no momento

C&C Casa e Construção2019-06-24
  9. "Boa empresa para se trabalhar"

Current Employee - Anonymous Employee in

I have been working at C&C Casa e Construção

Pros

Boa área criativa e muito espaço para troca mesmo com os donos da empresa. Ambiente divertido, descontraído e bem criativo. Flexibilidade de horarios.

Cons

Como não é uma empresa gigante, todos devem fazer um pouco de tudo. Em alguns momentos é bom pois da experiência mas pode ser cansativo, dependendo do cliente.

C&C Casa e Construção2019-05-17
  10. "Oportunidades pra iniciantes, mas falta de plano de carreira."

Former Employee - Anonymous Employee in Guarulhos

I worked at C&C Casa e Construção for more than 3 years

Pros

Ambiente de Trabalho, com a ajuda dos colegas e facilidade de localização, canal de comunicação entre trabalhadores e chefia, oportunidade de conhecer pessoas.

Cons

Pressão muito grande e estresse rotineiros, pois tempo acaba faltando para cumprir com todas as responsabilidades do dia, muitos cargos e pouca efetividade nas decisões.

C&C Casa e Construção2019-05-28