Cineflix Cinemas Reviews | Glassdoor

4.5
  1. "Breve avaliação"

Atendente in Pindamonhangaba

I worked at Cineflix Cinemas for less than a year

Pros

Oferecem treinamento na sede de 15 dias em hotel com despesas totalmente pagas. Oferecem acompanhamento continuado com empregados da mesma função que estão a mais tempo na empresa.

Cons

Não possuem plano de carreira bem definido, não possuem descrição de cargo bem definida, muito menos habilidades necessárias (técnicas ou comportamentais)

Cineflix Cinemas2019-04-13
  2. "Boa oportunidade"

Atendente in Botucatu

I have been working at Cineflix Cinemas

Pros

Clima de trabalho.

Cons

Correria em certos momentos.

Cineflix Cinemas2018-12-19
  3. "Ótima empresa"

Monitor in Cotia, São Paulo

I worked at Cineflix Cinemas for less than a year

Pros

Equipe motivada e bem acolhedora que gosta de sempre inovar além da correria de final de semana que deixa tudo mais amimado e a felicidade de ver as crianças saírem da sala de cinema é tudo

Cons

Falta coordenação em alguns aspectos espero que minha ex chefe veja e me de um oi depois kkkk e falta de informação de algumas áreas sempre tinha

Cineflix Cinemas2018-09-06
  4. "Otima empresa."

Coordenador Administrativo in Taguatinga, Federal District

I have been working at Cineflix Cinemas

Pros

A oportunidade que me foi dada e a confianca. Um otimo lugar em qie numca atrasaram o salario, vale transporte e alimentacao. Possuo plano de saude e odontologico.

Cons

Os adolescentes sao muito instaveis, entao fica um pouco dificil trabalhar com os mesmo. Porem, a minha funcao é organizar os mesmos..........

Nada a declarar

Cineflix Cinemas2018-05-13
  5. "otima"

Operador Cinematográfico in Araçatuba, São Paulo

I worked at Cineflix Cinemas for more than 2 years

Pros

equipe em geral em especial a equipe gerencial , foi uma experiencia otima trabalhar nessa empresa . pessoas super responsavel com o que faz .

Cons

assim nesse 3 anos que fiquei na empresa nao achei um ponto negativo na empresa em si , mas em alguns funcionarios mas com o tempo vamos se ajustando e fica tudo otimo entre todos .

ter um bom relacionamento com as pessoas do trabalho, para ter uma empresa melhor.

Cineflix Cinemas2018-03-20
  6. "Nada alem do esperado"

Atendente in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I worked at Cineflix Cinemas for less than a year

Pros

Para quem quer trabalhar com o publico e um bom começo de carreira, mas para quem quer evoluir profissionalmente, não é a melhor opção a escolher.

Cons

Meritocracia não existe. Pessoas ganham cargos por bajular superiores, isto é visto ate por novatos, mas reclamar pra quem, né? Se os superiores gostam...

Colocar pessoal com competência para o cargo, tinha um coordenador que não sabia falar tão pouco escrever corretamente. Vegonhoso

Cineflix Cinemas2017-08-11
  7. "Ótima empresa para trabalhar."

Recursos Humanos (RH) in Maringá

I have been working at Cineflix Cinemas

Pros

A organização da empresa é boa. Os materiais de trabalho são ótimos (uniformes, computadores, espaço para funcionários). As oportunidades de crescimento que há para os funcionários são sempre muito nítidas.

Cons

A administração está um pouco perdida, não tem planos de longo prazo. Os salários são atualizados apenas pelo mínimo dos sindicatos. Atividades não muito bem definidas, principalmente entre os diretores. Todos esses pontos negativos, acredito que seja pela imaturidade da empresa, que cresceu muito em pouco tempo.

Converse mais com os funcionários, principalmente de cunho administrativo.

Cineflix Cinemas2017-01-16