Daju Reviews | Glassdoor

Daju Reviews

Updated Jul 12, 2019

3.0
  1. "Otima empresa para se trabalhar"

• Senior Management
    Current Employee - Encarregado De Operações Logísticas in Curitiba
    Positive Outlook

I have been working at Daju full-time for more than 3 years

Pros

Ambiente familiar, boa gestão, equipe engajada

Cons

não vejo desvantagens na empresa

Daju2019-07-12
  2. "Boa"

• Senior Management

Neutral Outlook

I have been working at Daju

Pros

Ambiente agradável Colegas legais Pagamento em dia Benefícios pontuais Vale transporte

Cons

Salário baixo Desorganização de alguns setores Não tem plano de carreira Beneficio com calor baixo Liderança confusa

Daju2019-07-02
  3. "Dá pra gostar"

in

I worked at Daju for more than a year

Pros

Ambiente é ótimo Tem Perspectiva de crescimento Ambiente familiar Desconto para funcionarios Estacionamento para Funcionarios Festas motivacionais

Cons

Salario ruim, acumulo de funções, falta de ferramentas para desempenho das fu nções, beneficios baixos, muito rodizio de empregados, Rh abandonado.

Daju2019-06-16
  4. "òtima empresa"

Analista De Vendas II in Curitiba

I worked at Daju for more than a year

Pros

Clima, ótima gestão de pessoas!!! empresa que gosta de gente e se importa com o patrimônio humano, ótimo lugar para crescer e fazer a diferença!

Cons

não tem!!! Empresa familiar, com ótimo clima, com gente feliz! sou muito grato a Daju, fez toda a diferença em minha vida!!! gratidão DAJU!!

Daju2019-04-22
  5. "Péssima!"

Gerente Operacional E Account Manager in Curitiba

I worked at Daju

Pros

Flexibilidade de horário, localização, bons colegas de trabalho, salário em dia, algumas facilidades de compras (descontos para funcionários).

Cons

Diretoria medíocre e centralizadora. Não delegam e não realizam. Não confiam em ninguém. Tomam decisões que apenas protege o cargo, sem avaliar as consequências negativas para a empresa.

Daju2019-05-03
  6. "Boa Empresa"

Assistente De Logística in Curitiba

I worked at Daju for less than a year

Pros

Gestores competentes no CD, liberdade para exercer a função, uma empresa que me deu oportunidade de enriquecer meu curriculo, sai pois eu precisava ganhar um pouco mais.

Cons

Salário um pouco baixo, carga horaria um tanto puxada, dificuldade de crescimento na empresa. No geral mesmo com os pontos negativos era uma boa empresa para trabalhar.

Daju2018-12-29
  7. "Horrível"

Jovem Aprendiz in Curitiba

I have been working at Daju

Pros

A humanidade presente no espaço. Muitas vezes sente-se aquele acolhimento em certas situações, além de alguns funcionários serem muito legais (dependendo do setor).

Cons

Falta de reconhecimento, falta de organização (convenhamos, estressa totalmente) querer algo da noite pro dia sendo que não há comunicação pra te informar ou prevenir, para fazer as atividades antecipadamente e entregar com o prazo prolongado.

Daju2019-01-20
  8. "avaliacão Daju"

Auxiliar De Loja in Curitiba

I have been working at Daju

Pros

empresa onde o funcionário é bem recebido e é tratado com respeito. onde a grande maioria dos outros funcionarios te ajudam quando é novato.

Cons

gerentes são atrapalhados e não conseguem se entender entre eles... os horarios de trabalho são muito ruins e igualmente os dias. muitos dias trabalhados para um salário baixo, pelo menos quem trabalha nas áreas mais comuns e sendo que são os que mais trabalham.

Daju2018-12-21
  9. "Falta credibilidade"

in Curitiba

I worked at Daju for less than a year

Pros

Empresa com forte cultura familiar fazendo com que os colaboradores tenham o sentimento de acolhimento, tornando assim um ponto positivo para a empresa. Estrategia de marketing estruturado com forte aceitação pelos clientes.

Cons

Gestão sem autonomia, Liderança desacreditada perante aos colaboradores, turnover extremamente alto, planejamento estratégico tardio e sem efeitos diretivos. Salários divididos (parte carteira de trabalho e outra em espécie)

Daju2018-08-31
  10. "Gratidão"

in Curitiba

I have been working at Daju

Pros

Empresa familiar, que se importa com seus colaboradores, respeitam e valorizam. Proporciona oportunidade de crescimento, aprendizado e um ambiente tranquilo.

Cons

Alguns gerentes que nao se importam com a loja, falam super bem mais não fazem nada e infelizmente a diretoria nao vê e esses estão prejudicando muito.

Daju2018-07-15
</>Embed