Dinda.com.br Reviews | Glassdoor

1. "Boa, por um tempo"

• Senior Management
    Former Employee - Analista in São Paulo, São Paulo
    Neutral Outlook

I worked at Dinda.com.br full-time for more than a year

Pros

Ambiente descontraído, clima e localização

Cons

Falta de gestão, de processos e benefícios incompatíveis com a região

Dinda.com.br2019-07-23
  2. "Bom para trabalhar, mas falta organização"

Comprador in São Paulo, São Paulo

I have been working at Dinda.com.br

Pros

Ambiente (estrutura) gostoso de trabalhar. Funcionário tem grande liberdade para ser "dono" do seu trabalho contanto que traga resultado. Salário acima do mercado, muito bom. Pessoas legais para trabalhar! Festas sempre muito divertidas.

Cons

VR muito baixo. Falta de uma gestão centralizada e foco em uma só missão. Mudanças constantes, o que deixa o funcionário confuso sobre o que é a Dinda e para onde vamos. Funcionários não vestem a camisa da empresa.

Organizem a "casa". Façam com que todos falem 1 língua só e sejam mais objetivos quanto a plano da empresa. Tenham 1 pessoa como imagem de líder que as pessoas possam admirar e trabalhar com mais segurança.

Dinda.com.br2019-06-10
  3. "Bom ambiente"

Analyst in São Paulo, São Paulo

I have been working at Dinda.com.br

Pros

Clima super descontraído! Lugar ótimo pra se trabalhar, aprender e crescer profissionalmente e como pessoa. Profissionais engajados e com vontade de fazer acontecer. Isso faz toda a diferença!

Cons

Todos os lugares precisam melhorar, a Dinda precisa rever o VR que é baixo pela localização e fazer com que a comunicação seja mais integrada.

Dinda.com.br2019-05-25
  4. "Empresa com muito potencial de crescimento"

Analista De Marketing in São Paulo, São Paulo

I worked at Dinda.com.br for less than a year

Pros

Bom ambiente, um clima muito legal entre as pessoas, relação amistosa. As pessoas são envolvidas em vários trabalhos/projetos (desafios interessantes), há uma motivação forte para alcançar os resultados. O RH sempre muito presente, ouve e dá feedbacks, acompanha a gestão das lideranças e o desenvolvimento das pessoas. Localização ótima.

Cons

Pouco envolvimento da Diretoria nas decisões da empresa, no desenvolvimento do negócio. Mudanças constantes, falta de entendimento e comunicação. Os funcionários são envolvidos, mas falta apoio da Direção.

O CEO precisa estar presente, acompanhar o dia a dia da empresa, dar direcionamentos e criar um ambiente desafiador para o crescimento do negócio e das pessoas.

Dinda.com.br2019-04-11
  5. "Era uma vez um lugar ótimo"

Desenvolvedor Pleno in São Paulo, São Paulo

I have been working at Dinda.com.br

Pros

Local muito bonito e pessoas legais com ambiente bem informal. O site é muito legal e tem um ótima marca. Bem localizado na Faria Lima com metro próximo.

Cons

A empresa mudou muito nesse ano e infelizmente a parte de tecnologia foi a mais afetada. A impressão que temos é que a empresa não acredita mais na capacidade dos colaboradores e todo tipo de metodologia de desenvolvimento foi abandonada para dar lugar a uma hierarquia vertical demais e terceirizações. Não recomendo para nenhum desenvolvedor.

Acredito que não vão se importar com nada que será escrito aqui.

Dinda.com.br2019-02-15
  6. "Empresa péssima para se trabalhar"

Analista De De Processos in São Paulo, São Paulo

I worked at Dinda.com.br for less than a year

Pros

Boa localização. Vale refeição muito abaixo da região. Os funcionários não trabalham por prazer mas sim por medo de serem demitidos. O ambiente para se trabalhar é muito ruim.

Cons

O RH é muito fraco, não se tem plano de carreira, feedback e transparência com o funcionário. São coniventes com as más práticas de respeito ao funcionário. A empresa muda os planos deixando os funcionários muito confusos e sem saber pra onde ir. Vale refeição de R$ 16,00 muito abaixo da região. Devido ao péssimo ambiente de trabalho, há muitas trocas de gestores porque depois que as pessoas entram na empresa... enxergam a bagunça e acabam saindo.

Show More

Foquem nos funcionários e ferramentas de trabalho.

Dinda.com.br2019-02-14

"Trabalhe muito, ganhe pouco e se acabe nas festas"

Atendimento in

I worked at Dinda.com.br for more than a year

Pros

A única coisa que eu gostava era o ambiente. O ambiente é legal. As pessoas que trabalham lá são bem humoradas, era divertido e flexível. Só isso.

Cons

Quando a liderança mudou muitas coisas mudaram para pior. Você trabalha muito e ganha pouco. Tentam te comprar com chocolates quando o melhor seria pagar de forma justa. As áreas não possuem uma comunicação ativa. No caso, SAC com demais áreas.

Reveja quem está em cargos de liderança. A pessoa pode ser uma ótima funcionária (o) mas é preciso que ela saiba trabalhar em equipe e ouvir seu time.

Dinda.com.br2018-12-28
  8. "Boa para começar mas não para permanecer"

Teleoperador De Atendimento in São Paulo, São Paulo

I worked at Dinda.com.br

Pros

Ótima localização, ambiente agradável e algumas pessoas agradáveis. Tem liberdade para pedir comida e fazer hora extra.. Wifi para os funcionários.

Cons

O trabalho em atendimento é completamente rigoroso e não há rotatividade de funções, o que desgasta muito o funcionário. Poucas chances de crescimento. Há uma divisão de setores muito grande, muita panelinha. Gestão do atendimento totalmente despreparada, parcial e antiética.

Dinda.com.br2019-01-25

"Empresa que não valoriza o funcionário"

Assistente in São Paulo, São Paulo

I worked at Dinda.com.br for more than a year

Pros

Localização ótima, fica próximo do shopping e perto da estação de trem. A empresa paga o convênio do funcionário. O salário é compatível com o mercado.

Cons

Empresa fraca, há muita falta de respeito com os funcionários, pessoas que estão em cargos de liderança, que aproveitam disso para denegrir o funcionário, muitas vezes chamando a equipe e humilhando os mesmos, e o RH muitas vezes é comunicado e não faz nada, que é o pior coage com erro. Outro absurdo é o acúmulo de trabalho, poucos funcionários, muitos setores não tem nem hora pra sair, pessoal totalmente... desmotivado, não há união entre as equipes.

Show More
    Dinda.com.br2019-01-02
  10. "Ótima para trabalhar"

Web Designer Pleno in São Paulo, São Paulo

I have been working at Dinda.com.br

Pros

O clima de trabalho, os colegas da área, o espírito de time, a preocupação com os colaboradores, eventos que são feitos pensados em nós e para nós.

Cons

A falta de comunicação entre gestores e funcionários, a falta de receptividade para um novo colaborador, as fofocas que rolam muitas vezes etc.

Dinda.com.br2018-10-12