Educação Adventista Reviews | Glassdoor

Educação Adventista Reviews

Updated Aug 7, 2019

3.2
  1. "É bom pra quem está comessando."

• Senior Management
    Former Employee - Anonymous Employee
    Positive Outlook

I worked at Educação Adventista full-time

Pros

Você tem oportunidade de aprender muito e desenvolve novas habilidades.

Cons

Desorganização e falta de acompanhamento de diretores por parte da instituição.

Acompanhar de perto o trabalho de diretores e abrir um canal de ouvidoria para que funcionários possam abrir reclamação direta.

Educação Adventista2019-08-07
  2. "Muito além do ensino"

Former Employee - Coordenador De Disciplina in Recife, Pernambuco

I worked at Educação Adventista for more than a year

Pros

Ambiente, estrutura, princípios. Uma escola que tem a missão de formar cidadãos e não somente números para os vestibulares. Equipe unida, ambiente feito pelos funcionários de forma muito agradável.

Cons

Planos de cargos e salários, Menos rotatividade da gestão, Administração da matriz (APE) feita por pessoas mais técnicas para a área de educação. Alimentação para os funcionários e etc.

Ja estão fazendo aos poucos, mas valorizar mais e treinar pessoas para as suas funções.

Educação Adventista2019-04-29
  3. "Boa oportunidade, se faz com bons momentos."

Former Employee - Auxiliar Diversos in Rio de Janeiro

I worked at Educação Adventista for less than a year

Pros

Amizade. As pessoas se ouvem e tentam se ajudar. Há flexibilidade no horário. O espaço é bom. O ambiente é razoável ao lhe dar com as crianças.

Cons

Em todo lugar há fofocas. Não sei se é por ser uma instituição cristã, onde a maioria se sente de fato da família e acaba tendo os mexericos. E todos os lugares pode haver humilhação. Eu sofri lá e de quem eu menos esperava, daquele que me contratou. Na área em que exerci a função existia pressão em relação ao tempo de se limpar a salas.

Educação Adventista2018-12-16

"Trabalho semi-escravo"

Current Employee - Monitor in Belém, Pará

I have been working at Educação Adventista

Pros

Os colegas de trabalho, ajudam uns outros, lá tem cozinha, da pra almoçar as vezes, tu pode descansar por alguns minutos.

Cons

- Não tem vale-refeição ou Ticket - O funcionário faz muito mais de uma função. - Tem hora pra entrar, mas não tem pra sair. - Não ganha nenhuma compensação por hora extra.

Educação Adventista2018-09-20

"Tudo é válido!"

Current Employee - Professor in

I have been working at Educação Adventista

Pros

A visão do aluno como um indivíduo e não um número; O perfil de aluno é sensacional; A preocupação de passar princípios e valores aos alunos.

Cons

A visão extremante fechada de educação, a mente fechada para muitas coisas, a obsessão com religião e a imposição religiosa que ocorre nas entrelinhas para não adventistas.

Abrir mais a mente para inovações na educação, investir mais na qualidade de ensino, buscar maior rigor.

Educação Adventista2018-02-24

"Pode melhorar"

Current Employee - Professor in

I have been working at Educação Adventista

Pros

Uma empresa que se preocupa com o crescimento dos funcionários. Busca Deus em primeiro lugar. Se preocupa sempre com o bem estar dos alunos e pais.

Cons

Poucos benefícios para funcionários e professores, salário baixo. Muita cobrança e pouca ajuda. Não recebemos elogios por coisas boas que fazemos.

Valorizar o funcionários que dão tudo de si e não recebem nem a metade de volta.

Educação Adventista2017-06-28

"Certa"

Current Employee - Coordenador De Disciplina in Formosa, Goiás

I have been working at Educação Adventista

Pros

Companherismo, sinceridade e amizade. Ter respeito pelos outros é principal foco da empresa, possui um fácil acesso a toda sua direção e administração Escolar.

Cons

Não ouve o que acontece no momento e já manda uma crítica. Fala muitas coisas sem pensar e as palavras usadas acabam machucando e atrapalhando o dia da pessoa.

Educação Adventista2017-04-23

"Ambiente aparentemente bom"

Former Employee - Professor in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I worked at Educação Adventista for more than 2 years

Pros

Na maioria das vezes, a coordenação trabalha junto com os professores. Apoiam profissionais em início de carreira. Há liberdade para se conduzir a matéria.

Cons

Há uma intromissão muito grande da igreja nos colégios, o que gera desconforto em funcionários não adventistas. Há uma divisão não explícita entre adventista e não adventistas, tanto para funcionários quanto para alunos, um proteção velada aos adventistas. No caso de funcionários, um não adventista pode perder o emprego simplesmente porque alguém ligado ao instituto adventista quer aquela colocação. Turmas muito grandes,...

Show More

Não fazer "acepção de pessoas".

Educação Adventista2017-01-28

"Bom Lugar"

Current Employee - Professor in Lins

Pros

Cons

não tem, ótima melhor lugar para se trabalhar, espaço família, todos se tratam bem, melhor convivência impossível, pois lá é onde realizei meu sonho de ministrar aulas.

Educação Adventista2016-06-09

"Neutro"

Former Employee - Professor in

I worked at Educação Adventista for more than 5 years

Pros

Isso é irrelevante, porque depende muito do seu perfil profissional e da forma em que conduz e leva em consideração ao acontecimentos do dia a dia.

Cons

Não existe valorização dos professores, você muitas vezes precisa trabalhar por amor à obra, mas quando você está precisando de apoio a obra não existe.

Educação Adventista2016-05-30