Bcredi - Colaboração, criatividade e o foco sempre no cliente! | Glassdoor

"Colaboração, criatividade e o foco sempre no cliente!"

Designer in Curitiba

I have been working at Bcredi

Pros

Startup em processo de escala, com equipe e cultura organizacional crescendo a cada dia. Ambiente saudável com muita troca de conhecimento e oportunidades de crescimento profissional. Somos desafiados e exigidos a cada dia, porém a empresa nos recompensa e capacita para enfrentar os desafios. Liberdade de criação, horários flexíveis, ótimos benefícios, autonomia nos projetos, alta colaboração entre os colegas.... Escritório muito bem localizado no centro de Curitiba.

Show More

Cons

Há um pouco de burocracia em alguns processos, mas é algo que está melhorando rapidamente, acredito que logo deixará de ser um ponto de atenção.

Continuem investindo cada vez mais em seus colaboradores, em tecnologia e na cultura dessa empresa, que o resultado será incrível!

Bcredi2019-01-28

Other Employee Reviews

1. "Lugar ótimo"

• Senior Management
    Current Employee - Analista Sênior in Curitiba
    Positive Outlook

I have been working at Bcredi full-time

Pros

Salário condizente e bons benefícios

Cons

Ainda não conheço as desvantagens

Excelente rumo que está tomando

Bcredi2019-08-12

"Não recomendo para quem realmente quer evoluir na carreira."

• Senior Management
    Former Employee - comercial in Curitiba
    Negative Outlook

I worked at Bcredi full-time for less than a year

Pros

É uma empresa com um bom produto e com muito dinheiro. Pagam salários altos para cargos mais estratégicos.

Cons

É totalmente desestruturada, tanto em relação a processos quanto em relação à cultura. Notei falta de transparência desde o processo seletivo. Existe um potencial na empresa por conta do seu produto, mas as coisa não acontecem. Se você busca um local para se acomodar na carreira, pode ser o lugar certo, mas se busca crescimento, velocidade e oportunidade de crescimento não recomendo.

Bcredi2019-09-09

Discover more reviews about Bcredi.