Cosern - Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos. | Glassdoor

"Empresa boa pra se começar a carreira, mas não incentiva e nem reconhece seus talentos."

Current Employee - Agente De Serviços Elétricos in Natal, Rio Grande do Norte

I have been working at Cosern

Pros

acesso a novas tecnologias e oportunidades a estagiários. acredito que o clima organizacional é muito agradável e permite interação entre as áreas da empresa.

Cons

falta de uma política de planos, carreira e salário faz com que os colaboradores não tenha uma referencia significativa de proventos, outro ponto a se observar são as oportunidades que sempre são dadas a pessoas que conseguem manter uma relação próxima da chefia, as oportunidades são políticas e não por merecimento. os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final...

Show More

os colaboradores são avaliados por sua chefia em uma avaliação anual com oportunidade de feedback no final dessa avaliação, o que podemos vê é que por mais que se esforcem alguns não conseguiram ser bem avaliados, mesmo que mereçam pois, não são próximos dos seus líderes, seja por timidez ou por opção própria, o fato é que quem se destaca nem sempre é o que entrega os melhores resultados e sim, aqueles que são mais próximos...

Show More
    Cosern2018-05-06

Other Employee Reviews

1. "Ótima empresa para trabalhar"

• Senior Management
    Former Employee - Agente Administrativo in Natal, Rio Grande do Norte
    Positive Outlook

I worked at Cosern full-time for more than 3 years

Pros

PLR Plano de Saúde Oportunidades de crescimento

Cons

Ainda possui muito a política de indicação, acima de competências

Cosern2019-07-03
  2. "Boa"

Current Employee - Estagiário in Natal, Rio Grande do Norte

I have been working at Cosern

Pros

Ambiente acolhedor, empresa multinacional, beneficios são bons para o mercado de trabalho local, salário compativel com a região, oportunidades.

Cons

Não receber muito feedback dos supervisores é um ponto que eu acho negativo, as vezes as atividades não estão bem definidas, fico meio perdido e ocioso.

Cosern2019-05-31

Discover more reviews about Cosern.