Credit Cash - Empresa boa mais deixa a desejar | Glassdoor
  1. "Empresa boa mais deixa a desejar"

Recuperador De Créditos I in São Pedro, São Paulo

I worked at Credit Cash

Pros

Ambiente agradável e harmônico

Cons

Não dão VR somente um kit lanche. E tem somente um microondas pra 800 funcionários e somente um pequeno espaço para poder se alimentar .

Pagar vr

Credit Cash2019-03-01

Other Employee Reviews

1. "Ótima"

• Senior Management
    Former Intern - Anonymous Intern
    Neutral Outlook

I worked at Credit Cash

Pros

Empresa bem organizada e estruturada

Cons

Pouca gestão pessoal, sistema hierárquico ultrapassado

Credit Cash2019-12-11
  2. "Boa Empresa"

• Senior Management
    Former Intern - Estágio Operacional in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I worked at Credit Cash for less than a year

Pros

É uma empresa com um ótimo ambiente (unidade Belém), as pessoas são muito simpáticas e cordiais, os supervisores também são claros e objetivos. Eu realmente gostava muito de trabalhar lá, só saí porque meu contrato de estágio acabou, mas depois de um tempo recebi outra oportunidade mas infelizmente algo deu errado e não me chamaram pra entrevista. No entanto é um empresa que eu recomendo para qualquer jovem que... quer o primeiro emprego, pois lá eu aprendi a valorizar mais o trabalho de outras pessoas e desenvolvi minha fala, também perdi a timidez e fiz grandes amigos de lá pra fora. Credit Cash sempre terá um lugar no meu coração.

Show More

Cons

Não pagam o valor completo do vale transporte de estagiários, mas aí até dá pra entender já que é uma empresa grande e com alto indice de turn over Tem estagiários que ficam uma semana e vão embora, então seria prejuízo pra empresa pagar um vale transporte completo nesse caso. Outro ponto negativo são os FT's que não são pagos corretamente.

Credit Cash2019-11-18

Discover more reviews about Credit Cash.