Formiline Laminados - Poderia ser muito melhor, mas os gestores não deixam. | Glassdoor

"Poderia ser muito melhor, mas os gestores não deixam."

in Suzano

I have been working at Formiline Laminados

Pros

Ambiente operacional da empresa é muito bom, as pessoas gostam da empresa e querem fazer um trabalho bem. O pré conceito dos gestores impede que as pessoas melhorem o dia a dia.

Cons

Ego dos gestores, principalmente superintendentes e diretores. São “deuses” e todos os demais são incompetentes. Infelizmente olham apenas os objetivos individuais.

Ouvir os funcionários e mais humildade.

Formiline Laminados2018-05-30

Other Employee Reviews

1. "Empresa neutra"

Assistente Administrativo in Suzano

I worked at Formiline Laminados for more than 2 years

Pros

Tem refeitório, PPR, convenio médico e o espaço físico é muito bom! São pontuais nos pagamentos e muitos funcionários são bem educados e prestativos.

Cons

Falta rh competente. A maioria de cargos de comando são ocupados por apadrinhados da empresa. Muita gente incapacitada ocupando cargos e plano de carreira e nulo.

Se interessar mais pela cultura da empresa. Contratar profissionais para gerir o rh e cortar esta linha de incapacitados ocupando cargos.

Formiline Laminados2018-11-23
  2. "empresa boa"

Operador De Máquinas in Suzano

I worked at Formiline Laminados for more than 5 years

Pros

Todos pontos são positivos Todos profissionais qualificado . Para desenvolver seu trabalho. Não tenho nenhuma reclamações sobre esta empresa

Cons

Nenhum ponto negativo. Sim sempre vai ter alguns pontos negativos.. Mais pra mim . Nao existe nenhum.bom trabalho a todos . E que permanece assim

Formiline Laminados2017-04-19

Discover more reviews about Formiline Laminados.