Henrifarma - Bom para começo de carreira, não para construir uma carreira. | Glassdoor
  1. "Bom para começo de carreira, não para construir uma carreira."

Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo

I have been working at Henrifarma

Pros

O ambiente com os funcionários , aprendizado em diversos setores.

Cons

Empresa Familiar, difícil ter visão de crescimento, difícil terem confiança pois são mais de 2 sócios, não tem com ter um planejamento de carreira, modernização 0 , sem investimentos pensando em melhorias tendo a visão de antigamente .De que se esta funcionando não precisa mexer espera quebrar de vez ou espera não funcionar entre outros.

Confiar mais nos seus funcionários, deixar de lado coisa do dia que não teria o mais que se preocupar e dar atenção a outros temas como , evoluir tecnologicamente , previnir algumas situações , melhoria ambla de processos em diversos setores gerando uma boa economia e com isso aumentando os lucros e diminuindo os gastos. Ver que o mundo esta mundo, novas tecnologias,pensamentos,formas ,estudos para realizar tarefas estão...

Show More
    Henrifarma2015-04-09

Other Employee Reviews

1. "A empresa tem tudo para evoluir, mas a atual adm. não permite tal evolução"

Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo

I have been working at Henrifarma

Pros

ambiente tranquilo, equipe unida

Cons

falta de modernização, vale refeição incompatível com o mercado na região, sem plano de carreira, sem perspectiva de mudanças

Henrifarma2014-12-03

Discover more reviews about Henrifarma.