Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí - Empresa estável para trabalhar porem sem crescimento nenhum | Glassdoor

"Empresa estável para trabalhar porem sem crescimento nenhum"

Former Employee - Auxiliar De Farmácia in Jundiaí, São Paulo

I worked at Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí for less than a year

Pros

Pagamento em dia e sem pressão no dia a dia, me sentia segura quanto a nao ficar desempregada e saber que ajudavamos a salvar vidas era muito bom

Cons

Falta oportunidade crescimento e gestores capacitados, nao me sentia valorizada e muito menos que havia espaço para minhas idéias. Nunca me fizeram uma reunião de feedback em 2 anos.

Apresentarem plano de carreira, visualizar mais os funcionários, fazerem plano de desenvolvimento de talentos. Eu só sai porque nao vi oportunidade de crescimento nenhum! Inclusive dito pelo meu gestor que se eu ficasse la seria pra sempre na mesma função porque o hospital nao tinha oportunidade e ele nao podia fazer nda apesar de gostar muito so meu trabalho e querer me recomendar. Ate chegou a falar com o rh na minha...

Show More
    Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2018-01-04

Other Employee Reviews

1. "Ainda tem muito a melhorar como empresa"

Current Employee - Enfermeiro in Jundiaí, São Paulo

I have been working at Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí

Pros

Ser um hospital referência na área materno infantil. Atendimento SUS.

Cons

Sem plano de carreira, pouco valorizado pela secretaria municipal de saúde.

Melhorar salários e política da empresa.

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2015-10-21
  2. "Um ótima empresa"

Current Employee - Auxiliar De Farmácia in Jundiaí, São Paulo

Pros

Nessa empresa eu estou aprendendo muita coisa, está sendo realmente uma escola para mim

Cons

A empresa por ser de pequeno porte e passar por algumas crises, os funcionários têm o plano de carreira não muito estabelecido

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí2015-03-20

Discover more reviews about Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí.