Liq - Por em prática as minhas habilidades dentro da empresa em que mim for oferecido com responsabilidade agilidades nas tarefas em que mim for atribuidas | Glassdoor
  1. "Por em prática as minhas habilidades dentro da empresa em que mim for oferecido com responsabilidade agilidades nas tarefas em que mim for atribuidas"

Former Employee - Anonymous Employee in

I worked at Ability Trade Marketing

Pros

Comprometimento com os funcionários e ter paciência para o funcionário exercer um bom trabalho na empresa que vai trabalhar para que o funcionário faça uma boa atividade na empresa

Cons

Não ter paciência com o funcionário que está começando a trabalhar a primeira dentro da empresa que for contratado pois o correto é a empresa motivar o funcionário pra ele poder vestir a camisa da empresa

A empresa tem que ser um grupo unido para que os funcionários desempenham bem as atividades que lhe for oferecidas.

Ability Trade Marketing2017-12-27

Other Employee Reviews

1. "Excelente empresa que possibilita o crescimento"

Current Employee - Promotor Júnior in Londrina

I have been working at Ability Trade Marketing

Pros

Os supervisores valoriza o profissional. Ajuda em incentivo financeiro mesmo a empresa não dando. Fazia algumas reuniões e um happy com os funcionários para unir mais a equipe. Incentivava e valorizava a equipe mesmo estando desmotivado.

Cons

Poucas verba para usar em merchandise e nas lojas. Não acredita do potencial da cidade mesmo sendo de interior. Mas em grande crescimento. Poucas vagas em londrina. Dar mais visibilidade para a cidade.

Abrir mais vagas na cidade. E entrar em contato com os antigos promotores pelo certo relacionamento e possibilidades de crescimento para todos.

Ability Trade Marketing2019-04-05
  2. "Pior agência que trabalhei"

Former Employee - Anonymous Employee in

I worked at Ability Trade Marketing

Pros

Acho que nenhum ponto positivo, gostava apenas da estrutura física do escritório, era limpo e organizado. E tinha benefícios como vale alimentação. Só!!

Cons

A ability trade marketing foi a pior agência que trabalhei. Ambiente super competitivo, muuuuita fofoca, os gestores são péssimos.......processos desorganizadissimos, não voltaria por dinheiro nenhum.

Mudar todos os gestores, equipe e investir tempo e dinheiro em treinamento de pessoas e processos

Ability Trade Marketing2018-12-17

Discover more reviews about Ability Trade Marketing.