Lopes Machado Auditores Consultores - Estou satisfeito | Glassdoor
  1. "Estou satisfeito"

Current Employee - Consultor Sênior in Rio de Janeiro

I have been working at Lopes Machado Auditores Consultores

Pros

Flexibilidade de horário , ferias, motivação , liberdade. Lidar com gente .Criatividade. Oportunidade de dividir conhecimento.Atualização constante.

Cons

Deslocamento em época de calor e de chuvas. Não poder tirar férias fora das férias escolares. Carga de trabalho de mais de dez horas em um so dia.

Continuem assim

Lopes Machado Auditores Consultores2017-01-24

Other Employee Reviews

"Há muito o que ser ferito"

Current Employee - Auditor in Recife, Pernambuco

I have been working at Lopes Machado Auditores Consultores

Pros

Certa facilidade pra resolver coisas pessoais, fora do trabalho, no horário do expediente de trabalho. Também o plano de saúde é um dos melhores.

Cons

A empresa n investe na qualificação dos profissionais, não tem hora extra nem banco de horas. Horas excessivas trabalhadas em um dia passando até 14 h diárias de trabalho, o excedente sem remuneração. Chefes incapacitados para exercer a função. Falta de respeito com os subordinados. Falta de método de avaliação para definir a qualificação do empregado, colocando-o assim, no cargo que é mais cômodo e viável para a empresa,...

Show More

Analise melhor sua administração e reconheça os erros, há uma grande possibilidade da empresa crescer em todos os meios internos, não deve ser só uma questão de ambição mas de melhoria de vida como profissional e empresário.

Lopes Machado Auditores Consultores2017-01-18

"Uma empresa boa, mas que precisa melhorar."

Current Employee - Trainee in Recife, Pernambuco

I have been working at Lopes Machado Auditores Consultores

Pros

Bom relacionamento na empresa, tem ajuda combustível, tem um bom plano de saude.

Cons

Baixo salário em relação as demais empresas, falta de apoio e estrutura para seus colaboradores.

Pensar mais no esforço que toda a equipe tem e melhorar as condições salariais dos seus colaboradores que no momento está abaixo da média.

Lopes Machado Auditores Consultores2015-10-27

Discover more reviews about Lopes Machado Auditores Consultores.