Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto - Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar | Glassdoor
  1. "Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar"

Current Employee - Agente De Combate Às Endemias in São José do Rio Prêto, São Paulo

I have been working at Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto

Pros

Estabilidade, liberdade de trabalhar na rua, ajudar as pessoas que realmente necessitam da atenção mais básica para se manter a saúde coletiva.

Cons

salario, descaso, desvio de verbas, corrupção, falta de consideração pelo trabalho importantíssimo que desenvolvemos.

Parem de roubar o nosso dinheiro, bando de safado!!!

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto2016-01-05

Other Employee Reviews

1. "Muito bom gratificante o aprendizado"

• Senior Management
    Current Employee - Agente Administrativo in São José do Rio Prêto, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto full-time for more than 5 years

Pros

Lugar excelente para labutar

Cons

Nada a opor mesmo

Melhorar cursos aos funcionários

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto2019-07-12
  2. "Sinceridade é tudo."

Current Employee - Agente Administrativo in São José do Rio Prêto, São Paulo

I have been working at Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto

Pros

Existe a possibilidade de você ser apadrinhado por um político ou secretário(a) e ter um cargo em comissão e ou função gratificada. O período é de no máximo oito anos...fora isso não existe nenhuma possibilidade de evoluir.

Cons

Não existe um plano de cargos e carreiras, existe uma elite profissional que recebe super salários, nos moldes de ministros federais, são os mesmos que impendem a implementação de uma plano de cargos e salários. O cargo em si é o supra sumo do lixo dentro da prefeitura, toda e qualquer ação administrativa pode ser executada por um agente administrativo; entretanto isso significa que vc será usado de um atendente de postinho...

Show More

Sejam éticos e criem um plano de cargos/carreira e salários; bem como uma comissão para avaliar as ações destrutivas e arbitrárias de seus secretários.

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto2018-02-21

Discover more reviews about Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.