Ritmo Logística - Está sendo uma boa experiência | Glassdoor
  1. "Está sendo uma boa experiência"

Estagiário in

I have been working at Ritmo Logística

Pros

Ambiente magnífico, educação e comprometimento dos funcionários. A procuração da empresa com os seus funcionários. E aprendizado para vida toda.

Cons

Falta de restaurante próximo, porque é difícil ter que ir de carro e no meu caso depender de uma outra pessoa para levar, mas estou adorando

Melhorar cozinha

Ritmo Logística2018-12-06

Other Employee Reviews

1. "Excelente"

Analista De Operações Pleno in Canoas, Rio Grande do Sul

I have been working at Ritmo Logística

Pros

Pontualidade em tudo, empresa transparente se preocupa com o colaborador excelente plano de saúde Unimed e Bradesco odontologia cartão farmácia

Cons

Sem plano de carreira, poderia ter um plano de recrutamento interno e mais incentivo como auxilio educação e estar mais perto dos colaboradores

Ritmo Logística2019-06-15
  2. "muito boa"

Coordenador in Ponta Grossa, Parana

I have been working at Ritmo Logística

Pros

boa empresa, bons benefícios, trata o colaborador com respeito.boa empresa, bons benefícios, trata o colaborador com respeito.boa empresa, bons benefícios, trata o colaborador com respeito.

Cons

como toda empresa tem entraves internos, mas nada que seja grava, uma empresa jovem e tem muito a amadurecer.como toda empresa tem entraves internos, mas nada que seja grava, uma empresa jovem e tem muito a amadurecer.

ótima empresa

Ritmo Logística2019-03-15

Discover more reviews about Ritmo Logística.