Supermercados BH - Uma empresa boa, mais com pontos a melhorar. | Glassdoor
  1. "Uma empresa boa, mais com pontos a melhorar."

Current Employee - Linha De Frente in Ouro Branco, Minas Gerais

I have been working at Supermercados BH

Pros

A gerência te ouve, possibilidade de crescimento, salário nunca atrasa, bom convívio com os colegas de trabalho, estabilidade, esegurança, confiança.

Cons

Não tem um espaço de descanso para os funcionários no horário de almoço, falta motivação por parte da empresa, desconto do benefício do cartão alimentação no salário.

Mais treinamentos para a Liderança, manter os funcionários motivados a continuar na empresa. O funcionário motivado produz melhor.

Supermercados BH2018-01-24
  1. "Primeiro emprego"

Current Employee - Anonymous Employee

I have been working at Supermercados BH

Pros

Primeiro emprego sempre disposto e sempre dedicando

Cons

Trabalhar no domingo e não sei mas sobre

Supermercados BH2019-08-13
  2. "Minha vida de Fiscal."

• Senior Management
    Current Employee - Fiscal De Prevenção De Perdas in Santa Luzia, Minas Gerais
    Neutral Outlook

I have been working at Supermercados BH full-time for less than a year

Pros

A Vantagem é que paga tudo certinho, na data certa. É uma empresa grande e com o devido tempo temos funcionários sendo promovidos. A Empresa da lanches e café.

Cons

É ruim para aqueles que tem filhos, porque os horários de trabalho mais o tempo para pegar condução, nos deixa muito tempo longe dos filhos. As vezes fico pouco tempo com meus filhos. Tenho que pegar serviço as 11:30 da manhã, e sair as 9:40 de casa, para fechar a loja as 20:30. Tenho 2 horas de almoço, sendo assim fecho a loja as 20:30 e tenho que aguardar todo o processo de fechamento que normalmente dura até 1h20min....

Show More

Peço por favor, que coloquem bancos altos para os Fiscais da Linha de Frente, assim poderemos ter uma visão ampla da Loja, controlar a loja e como fazemos rodízios entre os fiscais, cada fiscal poderá sentar um pouco e muitos desistem de trabalhar devido a tantas dores nas pernas, joelhos e pés. Os pés ficam inchados e aparecem varizes nas pernas. Cuidem de nossas saúde porque nós cuidamos de sua empresa. Outra observação...

Show More
    Supermercados BH2019-08-04

Discover more reviews about Supermercados BH.