Vindi - Uma empresa que me tornou um grande profissional. | Glassdoor

"Uma empresa que me tornou um grande profissional."

Current Employee - Analista De Marketing Pleno in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at Vindi full-time for more than a year

Pros

Gosto muito do clima da empresa. cultura e pessoas fazem o negócio acontecer muito. Acho muito legal o quanto de gente boa tem nas áreas. Me sinto bastante confortável pelas oportunidades que tive na empresa. Cheguei com um cargo bem menor, sem muitas responsabilidades e hoje me encontro com um olhar estratégico e com boas influências ao meu redor me ajudando e me motivando. golaço da vindi! Os diretores e gestores na sua maioria são grandes companheiros e mantem um clima muito agradável entre as equipes. gosto da transparência nas respostas e como todos lideres são tecnicamente muito bons. A empresa tem belas iniciativas, como eventos organizados pela própria empresa, podcast, cursos e afins... Um clima muito bom com diversos desafios.

Cons

A empresa precisa rápido de uma reformulação nos beneficios. está num lugar um pouco caro...creio que o codigo de cultura precise apenas de algumas ajustadas para encaixar todo mundo. felizmente a empresa mudou e o código ficou alguns pontos para trás.

Vindi2019-10-04

Other Employee Reviews

1. "Um lugar para se apaixonar"

Current Employee - Consultor Comercial
    Positive Outlook

I have been working at Vindi full-time

Pros

Ambiente muito colaborativo, pessoas engajadas, modelo de negócios atrativo

Cons

Falta de convenio com instituições de ensino, para concessão de desconto para funcionário Vindi

Vindi2020-03-04
  2. "Dois anos de aprendizado"

Former Employee - Produtor Audiovisual
    Positive Outlook

I worked at Vindi full-time for more than a year

Pros

Com certeza a maior qualidade da Vindi é a equipe que se formou lá. O clima de trabalho é um dos mais leves que já senti, onde cada desafio que surge é superado com integração, talento e, mais importante, com o coração. Predomina um clima de aprendizado constante, em que todos os dias é possível desenvolver-se em algo que será útil para o resto da sua carreira.

Cons

Remuneração e benefícios poderiam ser aperfeiçoados.

Vindi2020-02-10

Discover more reviews about Vindi.