iPlace - Procurando outra vaga em outra empresa | Glassdoor
  1. "Procurando outra vaga em outra empresa"

Current Employee - Auxiliar Técnico in Rio de Janeiro

I have been working at Loja iPlace

Pros

Tenho tempo pra me dedicar aos meus estudos, não trabalho aos domingos, possuo acesso a informações importantes pertinentes a minha área de estudo

Cons

Má gestão, sem plano médico/odontológico, área de convivência sem local para descanso, vale refeição incompatível com as opções locais, não há desconto para funcionários nos produtos vendidos na loja

Sala de convívio mais agradável, descontos maiores para funcionários, vendedores precisam vender, não fazer um monte de relatórios sobre as vendas. Isso é função dos gestores

Loja iPlace2017-01-16

Other Employee Reviews

1. "Um bom lugar pra quem quer crescer no comercio"

Former Employee - Anonymous Employee in Belo Horizonte, Minas Gerais

I worked at Loja iPlace for more than 3 years

Pros

Possibilidade de crescimento na área comercial, salários bem satisfatórios . Muitos treinamentos para capacitação, ninguém fica perdido sem saber o que fazer.

Cons

Jornada de trabalho cansativa por serem lojas de shopping, mas é normal de qualquer loja. Não tem plano de saúde e o VR é um pouco baixo, principalmente porque a maioria dos shoppings são em regiões caras.

Loja iPlace2019-05-02
  2. "empresa boca"

Current Employee - Operador De Loja/Operador De Caixa in Manaus, Amazonas

I have been working at Loja iPlace

Pros

Clima organizacional favorável, ambiente se torna descontraido e jovial devido a presenca de cosnultores de determinada faixa etaria. Gerentes locais sao bem flexiveis.

Cons

Desamparo por conta da Matriz, pois todos os processos que decorem nas lojas, sao oriundos do Grupo Herval, cuja matriz lidera as lojas, e isto nao permite clareza processual.

Loja iPlace2019-04-17

Discover more reviews about Loja iPlace.