Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT Auxiliar Administrativo Reviews | Glassdoor

Updated Jun 24, 2019

3.4
  1. "Poderia ser melhor."

Auxiliar Administrativo/Auxiliar De Logística in Recife, Pernambuco

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT for more than 2 years

Pros

Alguns funcionários vão te ajudar no começo e alguns chefes são compreensíveis mas a grande maioria nao da a mínima pra você. Faça amizades e sua vida será mais fácil lá dentro.

Cons

O nível de desconfiança, de egoísmo e de "é cada um por si" é muito grande e tem muitas pessoas que farão de tudo para serem promovidas, até mesmo passar por cima dos outros.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-06-24
  2. "Muito boa!"

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico in São Paulo, São Paulo

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT for less than a year

Pros

O ambiente de trabalho, as pessoas, a forma de trabalhar, todos se ajudam, tem espaço para lazer, ou seja podemos nos distrair um pouco e se divertir, tornando a rotina mais facil.

Cons

Eu realmente não vi nenhum ponto negativo, nunca atrasaram salario, nunca deixaram de pagar algum beneficio, sempre tiravam nossas duvidas, não tenho do que reclamar.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-04-28
  3. "A melhor parte de uma grande empresa."

Auxiliar Administrativo in Belo Horizonte, Minas Gerais

Pros

Reconhecimento, executar bem um trabalho e poder se desenvolver, a alcançar novos postos, podendo crescer com liberdade de inovação, muito trabalho em grupo, o que gera tolerância.

Cons

Trabalho muita das vezes operacionais, que devem ser realizados sempre o que torna o serviço muita das vezes chato, e cansativo, mas que pode ser usado para desenvolvimento de novas ideias .

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-01-28
  4. "" Trabalho muito e ganho razoável ""

Auxiliar Administrativo in São José dos Campos, São Paulo

Pros

Ambiente de trabalho equilibrado com ótimo relação entre funcionário. Ótimo pacote de beneficio como Vale refeição e vale refeição, estabilidade.

Cons

Setores muitos devassado com o mercado de trabalho e atraso em vario setores, alta carga horaria de trabalho devido grande numero de serviço.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-09-26
  5. "uma empresa grande, com muita experiencia para passar, bons benefícios, Salário baixo ( como jovem aprendiz ), resumindo vale muito mais apena entrar pelos benefícios do que pelo salário!"

Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

(Jovem Aprendiz) Ótimos benefícios (VT, VA, VR, Vale Cultura), boa experiencia para pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho, curso no SENAI (auxiliar administrativo), ajuda muito no desenvolvimento interpessoal e na comunicação!

Cons

salário baixo, mesmo sendo Jovem Aprendiz poderia ser um pouco maior a remuneração. Contrato pequeno de apenas 1 ano, não é possivel seguir carreira apenas sendo jovem aprendiz, é necessário participar de concurso

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-09-03
  6. "Trabalho em equipe, sempre."

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo in Cabo de Santo Agostinho

Pros

Sempre tiver orientação sobre as atividades exercidas. Toda equipe era muito amigável, ótimo ambiente de trabalho. Salários em dias e contato direto com os supervisores.

Cons

No período de fim de ano, o numero de carga aumenta consideravelmente, porem, nem sempre chega apoio extra, sendo assim você tem se virar. Mas não é nada que vai deixar você louco, com organização você pode levar tudo numa boa.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-08-19
  7. "Patrimônio do Brasil"

Auxiliar Administrativo in São Luís, Maranhão

I have been working at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

Boas pessoas e bons amigos quando entendem a luta que fazem pelo Brasil. Presente em todo território nacional tem trabalho social fantástico.

Cons

Escutam pouco os funcionários, caem em repetidos erros e deixam muitos projetos pela metade. Por ser uma empresa que deve continuar pública deve ter mais autonomia e proteções contra má gestão não sendo privatizada

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-08-23
  8. "Elefante branco"

Auxiliar Administrativo in Santos, São Paulo

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT for more than a year

Pros

Ambiente bom, boa remuneração e principalmente ótimos benefícios. Estabilidade total, serviço simples de se executar. Não exige grande responsabilidade

Cons

Empresa arcaica, dirigida por pessoas despreparadas colocadas em seus cargos por coleguismo ou influencia sindical. Não oferece crescimento profissional

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-05-03
  9. "Que estamos apto de cada dia aprender algo melhor pra nossas vidas todos os dias."

Auxiliar Administrativo in Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Pros

O companherismo trabalhos em equips organizacao e cinhecimento. Saber dar valor as pessoas e trabalhar equipe pois samos um só, e atraves disso temos muita capacidade de fazer coisas que nao tinhamos intencao de fazer..

Cons

Fofocas desorganizacao, mal humores, Pessoas que nao t humildade de entender um ao outro e saber trabalhar em enquipe pois isso e muito importante na empresa.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-03-21
  10. "Ótima experiência ."

Auxiliar Administrativo in Parnamirim, Rio Grande do Norte

Pros

Benefícios ao jovem aprendiz, oportunidade de conhecimento em diversas áreas de trabalho. Proporciona o trabalho em equipe, com diversos níveis de hierarquia .

Cons

O processo seletivo demora demais, após a publicação do edital todos os critérios de avaliação são demorados e discrepantes um do outro ... Seria melhor e fossem mais ágil .

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-02-02