Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT Jovem Aprendiz Administrativo Reviews | Glassdoor

Find jobs for Jovem Aprendiz Administrativo

Updated Jul 20, 2019

4.1
  1. "Regular"

• Senior Management
    Former Intern - Jovem Aprendiz Administrativo in Campo Grande, Mato Grosso do Sul
    Negative Outlook

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT for less than a year

Pros

Beneficios e curso no SENAI.

Cons

Ambiente monotono, burocratico e cobrança excessiva

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-07-20
  2. "Muito boa, pois consigo adquirir experiência nesse ramo"

Jovem Aprendiz Administrativo in Rio de Janeiro

Pros

Ambiente de trabalho bom e amigável, todos estão dispostos a ajudar no que precisar, fácil acesso ao local de trabalho, ambiente limpo e organizado

Cons

Plano de carreira para o jovem aprendiz o contrato poderia ser renovado conforme as notas que obteve no curso, atendimento ao cliente precário.

O contrato do jovem aprendiz poderia ser renovado conforme as notas obtidas no curso e pela indicação dos gestores ou através de uma prova

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-03-21
  3. "correios"

Jovem Aprendiz Administrativo in Belo Horizonte, Minas Gerais

Pros

otima empresa para iniciar no mercado de trabalho, no inicio tive muita dificuldade para aprender a utilizar o sistema mas depois de algumas semanas ja estava preparado para fazer as coisas, fornecem alem de Vale transporte, Vale cultura, e alimentaçao/refeiçao

Cons

no inicio ha muita dificuldade para aprender a utilizar o sistema, os clientes na maioria vao sem educaçao e acabam descontando nos funcionarios

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-04-02
  4. "Correios"

Jovem Aprendiz Administrativo in São Paulo, São Paulo

Pros

Muitos benefícios; Curso de aprendizagem de qualidade; Salário compatível.

Cons

Não há plano de carreira. Profissionais desqualificados. Demora para resolver assuntos relacionados aos empregados.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-02-24
  5. "Maravigold"

Jovem Aprendiz Administrativo in Rio de Janeiro

I have been working at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

Contem ótimos benéficios para quem procura um primeiro emprego, como vale-alimentaçao e vale-transporte, além do salário super justo para quem trabalha apenas 4 horas

Cons

No correio onde trabalhei deveria ter um infraestrutura melhor e ser mais organizada, manchas no teto e super quente

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-01-28
  6. "Correios pela visão de um jovem aprendiz"

Jovem Aprendiz Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

Todos são tratados muito bem, como jovem aprendiz eu me sinto bem para conversar com meus superiores sem medo. Sempre há a possibilidade de fazer cursos online na própria plataforma da empresa.

Cons

Baixo salário. A função de jovem aprendiz administrativo muda de unidade para unidade nesta empresa. Enquanto muitos não adquirem experiência com recursos humanos, por exemplo, outros não adquirem experiencia de arquivamento

A empresa já é um ótimo lugar para trabalhar.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-01-27
  7. "Empresa boa"

Jovem Aprendiz Administrativo in Natal, Rio Grande do Norte

I have been working at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

Experiencia em várias áreas da administração, desde o contato com o cliente até as finanças, existe respeito e gentileza entre todos os colaboradores, independente do cargo.

Cons

A divisão permanente dos jovens nas diferentes áreas da empresa interfere no aprendizado de todas as tarefas, com algumas partes repetitivas.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-01-23
  8. "Pouco construtivo"

Assistente Administrativo Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

flexibilidade de trocar horarios por ser meio período, diante disso poderia mudar facil alem de nao haver grandes transtornos. O gestor era tranquilo, porem muito burocratico.

Cons

agrega pouco ao que eles se propoem em qualificar, faz mais o serviço que um concursado faria no dia a dia e que passa ao jovem aprendiz falando que é para deixar ele "sem fazer nada"

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2019-01-20
  9. "Ótima empresa"

Assistente Administrativo Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

Pros

Oportunidade, conhecimento da area através de aulas teóricas e práticas, benefícios como VR, VT e assistência medica e odontológica. Ambiente de trabalho agradável, onde realmente nos preparamos para o mercado de trabalho.

Cons

Algo que achei um ponto negativo foi que não prorrogaram o contrato. Mas fora isso, não tenho pontos negativos, pois para mim foi uma excelente experiência trabalhar como Jovem Aprendiz nessa empresa.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-12-24
  10. "Boa empresa"

Jovem Aprendiz Administrativo in Aracaju

Pros

oportunidade de crescimento, pessoas que trabalham no local, estabilidade financeira, opções de diversos setores para trabalhar, várias agencias espalhadas pelo Brasil

Cons

salários baixos se comparados com outras instituições públicas, atividade de carteiro é desgastante, empresa poderia estar mais atualizada em termos de tecnologia

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-12-18