Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT Jovem Aprendiz Administrativo Reviews | Glassdoor

Updated Oct 11, 2019

4.1
  1. "Ótima empresa"

Assistente Administrativo Jovem Aprendiz in São Paulo, São Paulo

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT for less than a year

Pros

Oportunidade, conhecimento da area através de aulas teóricas e práticas, benefícios como VR, VT e assistência medica e odontológica. Ambiente de trabalho agradável, onde realmente nos preparamos para o mercado de trabalho.

Cons

Algo que achei um ponto negativo foi que não prorrogaram o contrato. Mas fora isso, não tenho pontos negativos, pois para mim foi uma excelente experiência trabalhar como Jovem Aprendiz nessa empresa.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-12-24
  2. "Boa empresa"

Jovem Aprendiz Administrativo in Aracaju

Pros

oportunidade de crescimento, pessoas que trabalham no local, estabilidade financeira, opções de diversos setores para trabalhar, várias agencias espalhadas pelo Brasil

Cons

salários baixos se comparados com outras instituições públicas, atividade de carteiro é desgastante, empresa poderia estar mais atualizada em termos de tecnologia

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-12-18
  3. "Trabalho em equipe, sempre."

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo in Cabo de Santo Agostinho

Pros

Sempre tiver orientação sobre as atividades exercidas. Toda equipe era muito amigável, ótimo ambiente de trabalho. Salários em dias e contato direto com os supervisores.

Cons

No período de fim de ano, o numero de carga aumenta consideravelmente, porem, nem sempre chega apoio extra, sendo assim você tem se virar. Mas não é nada que vai deixar você louco, com organização você pode levar tudo numa boa.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-08-19
  4. "Jovem Aprendiz"

Jovem Aprendiz Administrativo in Rio de Janeiro

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT for more than a year

Pros

Trabalhei no prédio central, então tive uma experiência muito positiva. Era bem tranquilo, as pessoas eram ótimas. Bem cooperativo. Gostei muito. VA/VR bem acima do mercado.

Cons

Salário muito abaixo do mercado. Só há possibilidade de efetivação por concurso público. RJ não tem muita autonomia pois tudo depende de Brasília.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-08-01

"Uma ótima experiência"

Jovem Aprendiz Administrativo in Barreiras, Bahia

Pros

Estatal Brasileira com ótimos benefícios aos funcionários, estabilidade de emprego garantida e segurança em receber o salário no fim do mês.

Cons

Precisa de muito mais mão-de-obra qualificada sendo necessária novas contratações, urgência no atendimento e processos administrativos menos burocráticos.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-05-16

"Excelente"

Jovem Aprendiz Administrativo in São Paulo, São Paulo

I have been working at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

Os cuidados com todos os aprendizes indiferente da idade tanto na empresa como nos dias de curso no Senai. Experiência única. Vale a pena. Valeu!!!!

Cons

Não tenho muito o que diZer sobre pontos negativos, como já comentei é uma excelente empresa ótima experiência para primeiro emprego. Benefícios excelentes

Humanidade

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-05-12

"foi uma experiencia muito boa"

Jovem Aprendiz Administrativo in Santo André, São Paulo

Pros

veneficios e as pessoas sao pontos positivos. meu gerente no CDD tamanduatei era muito legal muito gente boa mas depois que trocou de gerente naoa ficou muito legal

Cons

para quem é jvoem aprendiz nao tem a chance de ser efetivado o que é muito triste pois a gente fica esperando uma chance de ser efetivado isso e ruim

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-05-08
  8. "Ótimo aprendizado"

Jovem Aprendiz Administrativo in Pôrto Velho, Rondônia

I worked at Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Pros

Boas oportunidades para jovens aprendizes, uma das poucas empresas que incentivam essa prática, utilizando processos seletivos justos que levam os estudantes a se interessarem em trabalhar na emrpesa.

Cons

Salário muito baixo, se levar em consideração o fluxo de trabalho, apesar dos benefícios o pouco incentivo nos salários desanimam os jovens.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-04-24
  9. ""Bom, porém para primeiro emprego""

Jovem Aprendiz Administrativo in Rio de Janeiro

Pros

Dá oportunidade de experiência, o primeiro emprego, no área de auxiliar administrativo. Possui vale alimentação bastante alto, além de te custear um o curso no SENAI.

Cons

Baixo salário em vista de outras empresas, impossível você conseguir uma chance de efetivação ou recontratação na empresa, mesmo com interesse de gestores.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-04-06
  10. "Ótima empresa para aprendizes."

Jovem Aprendiz Administrativo

Pros

Ótimo ambiente de trabalho,dão salário justo,vale alimentação e vale Cultura,tratam muito bem os aprendizes,além de ter uma grande flexibilidade caso precisássemos trabalhar em outro horário que não fosse o nosso.

Cons

Nao tem pontos negativos.

Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT2018-02-13