Fly Balloon Infláveis Reviews | Glassdoor

Fly Balloon Infláveis Reviews

Updated Feb 4, 2019

3.8
  1. "No geral, boa para trabalhar."

Assistente Administrativo in Volta Redonda, Rio de Janeiro

I worked at Fly Balloon Infláveis

Pros

Empresa agradável de se trabalhar, com bons colegas de trabalho, oferece vale transporte.

Cons

Não oferece vale alimentação, nem refeiçã, não oferece plano de saúde, o local para almoço oferecido pela empresa deixa a desejar. Acho que poderia melhorar.

Fly Balloon Infláveis2019-02-04
  2. "Empresa boa, porém há pontos a melhorar."

Auxiliar Administrativo in Volta Redonda, Rio de Janeiro

I worked at Fly Balloon Infláveis for more than 8 years

Pros

Equipe muito boa de se trabalhar. Muito desafiante. Pessoas de bem, que sabem o que estão fazendo. Produtos de boa qualidade, bem feitos, e bons.

Cons

Mal planejamento nas entregas, muitas coisas para se entregarem no mesmo dia, o que gera muita confusão na hora de entregar, pessoal tem que ficar até tarde...

Fly Balloon Infláveis2018-11-20
  3. "Legal"

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Conferente in Volta Redonda, Rio de Janeiro

I have been working at Fly Balloon Infláveis

Pros

Paga em dia! Bons funcionários. Pessoas boas. Companheiros legais. Não tenho mais o que falar então vou ficar escrevendo até dar a quantidade de carácteres.

Cons

Nenhum tipo de benefício. Não tem plano de saúde. Não tem vale alimentação. PLR muito baixa. Não tem plano de carreira. Não paga hora extra em dinheiro.

Fly Balloon Infláveis2018-10-24
  4. "boa"

Auxiliar Administrativo in Volta Redonda, Rio de Janeiro

I have been working at Fly Balloon Infláveis

Pros

A empresa oferece opotunidade de crescimento, é uma fábrica que possui em média 40 funcionarios, ambiente de trabalho excelente. Porém também tem seus pontos negativos

Cons

Nessa empresa o principal defeito é trabalhar sobre pressão, pois o que você erra você paga muito caro, pois os produtos são muito caros também.

Fly Balloon Infláveis2016-09-30