GO Eyewear Reviews | Glassdoor

GO Eyewear Reviews

Updated Oct 7, 2019

2.3
  1. "Melhor do que está parado."

Current Employee - Anonymous Employee
    Negative Outlook

I have been working at GO Eyewear full-time

Pros

Refeição no local Plano de saúde sem desconto para titular

Cons

Salario abaixo do mercado Sem perspectiva

GO Eyewear2019-10-07
  2. "Empresa para inicio de carreira"

Current Contractor - Anonymous Contractor
    Neutral Outlook

I have been working at GO Eyewear

Pros

GO é uma empresa onde você pode crescer muito, caso goste da aérea ótica.

Cons

Salário baixo, não dão assistência medica para estagiários

GO Eyewear2019-09-02
  3. "Melhor Empresa que trabalhei até o Momento"

Former Contractor - Representante in Joinville
    Positive Outlook

I worked at GO Eyewear for more than 5 years

Pros

Empresa com missão, valores e respeita o ser humano.

Cons

Não tenho nenhuma desvantagem, pois colhi muitos frutos junto com essa empresa.

GO Eyewear2019-06-28
  4. "Geral"

Former Employee - Assistente in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I worked at GO Eyewear full-time for less than a year

Pros

Empresa de grande porte porém com acesso aberto

Cons

Falta de desenvolvimento e crescimento profissional

Continue reading
    GO Eyewear2019-07-10
  5. "Não volto."

Auxiliar De Criação in São Paulo, São Paulo

I worked at GO Eyewear for less than a year

Pros

A empresa é horrível, nada de bom. Sobrevivi graças as 2 pessoas que faziam parte da minha equipe e que são as melhores do mundo. Todos os benefícios são pagos no dia, VT, VR, segunro saúde é tudo certinho, mas nada que não seja obrigação de uma empresa.

Cons

Empresa enorme, porém com estrutura familiar e mentalidade minuscula. Diretores HIPER religiosos que ficam tentando impor sua religião para os outros e se você não aceita é tratado com desdem. Não valorizam os funcionários que tem, mas ficam babando ovo dos que vem de fora... só que no fim não escutam nem um nem outro e depois não sabem porque não vão para frente.

GO Eyewear2018-10-23
  6. "Não recomendo"

I worked at GO Eyewear for less than a year

Pros

Localização. Ambiente agradável e descontraído. Ótimas equipes para trabalhar em conjunto. Empresa com muitos funcionários jovens. Descontos em óculos de diversas grifes.

Cons

Religião em excesso, fazem cultos diários em horário de trabalho, não oferece plano de carreira, diretores não pensam em pró do funcionário, pregam a religião mas só pensam em lucrar cada vez mais com a empresa não se importando com a equipe!

Continue reading
    GO Eyewear2018-10-19
  7. "Empresa com potencial, porém peca com as pessoas"

Assistente De Administrativo I in Palmas, Tocantins

I have been working at GO Eyewear

Pros

Benefícios, Banco de horas flexível, ótimo ambiente de trabalho, equipes até bem arrojada porém não consegue evoluir, estrutura física da empresa.

Cons

Processos retrógrado , gestores não tem o foco nas pessoas somente nos processos, estrutura organizacional e deixada de lado, achatamento dos salários

GO Eyewear2018-10-02
  8. "Péssima"

I have been working at GO Eyewear

Pros

Apesar de ser uma empresa multinacional, são poucos pontos positivos, pois a diretoria não pensa no funcionado. Boa localização e ambiente de trabalho descontraído

Cons

Não motiva o funcionário, péssimo salário, plano de carreira inexistente, religiosidade em excesso (a empresa usa a religião como principal motivo para aumentar os lucros, fazem cultos em horário de trabalho, com excesso de barulho, atrapalhando o desempenho no trabalho)

GO Eyewear2018-09-12
  9. "Precisa se modernizar! Gestores ruins, péssimos salários, bons benefícios e boa localização"

I worked at GO Eyewear for more than a year

Pros

A empresa é bem localizada, com fácil acesso ao metrô Faria Lima e estação Hebraica-Rebouças. O banco de horas é flexível para pagamento ou compensação. Possui bons benefícios, sendo vale refeição, vale transporte, convênios médico e odontológico, e também convênio com o Gympass. A empresa também concede bônus para compra de óculos para os funcionários.

Cons

A empresa precisa se estruturar melhor frente ao crescimento que teve, os processos precisam ser melhor definidos e consolidados. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários em cargos essenciais, dessa forma, não retendo conhecimento adquirido do negócio. Os equipamentos são antigos e não há possibilidade de fazer home office. O funcionário pouco pode contribuir com ideias, pois existe uma grande vaidade dentro da empresa, além de pouco clima de trabalho em equipe. Existe um clima de insatisfação muito grande entre os funcionários, devido à má gestão dos coordenadores/supervisores/gerentes/diretores. A empresa não é muito profissional na demissão dos funcionários, e às vezes os motivos são originários de alguma picuinha entre funcionário e gestor. Há muito foco em pagamento de bônus por atingimento de metas e pouco em estratégia de vendas, o que contribui para o imediatismo nas decisões gerenciais. O PLR existe, mas desproporcional para cargos mais baixos e cargos gerenciais. Por último, mas não menos importante, os salários são muito baixos, exceto cargos com pagamento de bônus.

GO Eyewear2018-06-11
  10. "Precisam se modernizar"

Coordenador in São Paulo, São Paulo

I have been working at GO Eyewear

Pros

Os funcionarios possuem bonificação parq comprar óculos, RH muito atencioso, bons beneficio como plano de saude, odontologico, vale refeicao e gym pass.

Cons

Gestão engessada, batem ponto, controladores em relacao a horários, sem home office, sem flexibilidade em relação a inovar dentro do ambiente de trabalho.

GO Eyewear2018-05-08