Global System Reviews | Glassdoor

Global System Reviews

Updated Jul 1, 2019

4.1
  1. "Decent consultancy with lots of room for improvement"

• Senior Management
    Current Employee - Data Consultant in São Paulo, São Paulo
    Neutral Outlook

I have been working at Global System full-time for less than a year

Pros

Big important clients to work for, good experience, salary within market standards

Cons

Benefits are very poor and salary negotiation can be improved

Try to promote a culture of embracing consultants

Global System2019-05-08
  2. "Otima consultoria"

• Senior Management
    Current Employee - Analista de Sistemas Sr in Jundiaí, São Paulo
    Neutral Outlook

I have been working at Global System for more than a year

Pros

Embora a contratação seja por CLT+FLEX, oferecem VR e Plano de Saúde. Pagam em dia.

Cons

O regime de contratação é CLT+FLEX. Fica complicado em relação a ferias, 13º e na rescisão.

Global System2019-07-01
  3. "Empresa boa , recomendo ..."

Current Employee - Analista De Sistemas Desenvolvedor in São Paulo, São Paulo

I have been working at Global System

Pros

A empresa é muito pontual quanto aos vencimentos, pois tenho uma gerente de contas muito atuante, no qual sempre está a par de tudo o que ocorre com seus colaboradores.

Cons

Acho que poderiam melhorar um pouca a parte de benefícios, reconheço que recentemente foi disponibilizado um plano de saúde para os colaboradores, porém para se ter um um pouco melhor nós temos que arcar com os custos, sem contar que para quem tem filhos fica muito caro, pois os gastos por dependentes é de responsabilidade do titular, outro ponto negativo é com relação a adequação salarial com o mercado, esses podem ser...

Show More

Melhorem os benefícios

Global System2019-06-14
  4. "Empresa excelente para trabalhar"

Current Employee - Gerente in São Paulo, São Paulo

I have been working at Global System

Pros

Uma empresa agradável para se trabalhar, sempre correta em sua conduta com clientes e colaboradores. A Global System vem crescendo ao longo dos anos, e percebemos que há uma preocupação em fazer sempre o melhor.

Cons

Como toda empresa em crescimento, a Global System por ser uma empresa de tecnologia voltada a inovação, está melhorando seus processos internos e capacitando seus colaboradores.

Global System2019-01-11
  5. "Ótima empresa!"

Current Employee - RH in São Paulo, São Paulo

I have been working at Global System

Pros

Clima agradável, pessoas comprometidas com o trabalho. O CEO é voltado para pessoas, valoriza os funcionários e está sempre disposto a melhorar os processos e a empresa.

Cons

Não vejo pontos negativos, vejo possibilidade de melhorar os processos, aumentar o numero de clientes e crescer ainda mais, pois é uma empresa que tem tudo para se mostrar cada vez mais para o mercado.

Continue com seu lado voltado para pessoas e valorizando os seus profissionais. Uma empresa é feita de profissionais motivados e a Global System tem tudo para decolar e crescer cada vez mais.

Global System2019-01-03
  6. "Um boa empresa para se trabalhar."

Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo

I have been working at Global System

Pros

Profissionalismo e união. A empresa a cada ano melhora na parte profissional, e principalmente no bem-estar dos colaboradores, tendo área de laser, café da manhã, aniversários e criando Produtos para o aprendizado e crescimento mútuo.

Cons

Empresa começando a ficar familiar. Algumas áreas na empresa estão sendo "comandadas" por parentes, que infelizmente não possuem o conhecimento para tal feito.

Global System2018-01-31
  7. "Boa empresa"

Former Employee - Analista BI in São Paulo, São Paulo

I worked at Global System

Pros

A Empresa é transparente em relação a contratação PJ e é flexível quanto aos prazos de entrega dos documentos da Empresa PJ aberta. Paga em dia regularmente e da suporte.

Cons

As consultoras de RH/relacionamento atualmente estão sobrecarregadas com várias empresas Clientes para administrar em suas carteiras e as vezes não podem dedicar uma maior atenção à você.

Global System2017-08-07
  8. "boa"

Current Employee - Analista De Projetos in São Paulo, São Paulo

I have been working at Global System

Pros

empresa paga no prazo certo, tem vale alimentação e passagem. bom ambiente de trabalho

Cons

não tem crescimento, plano de carreira ou perspectiva de avanço na carreira....

fazer um plano de carreira é melhor os salários e benefícios

Global System2017-04-10
  9. "Muito desorganizado"

Former Employee - Analista De Projetos in São Paulo, São Paulo

I worked at Global System for less than a year

Pros

Ambiente descontraído. Equipe tranquila, alguns se ajudam. Possui copa no local, permitindo levar marmita. Localização próxima ao metrô.

Cons

Empresa desorganizada e familiar. Os gestores não se importam com plano de carreira, não existe passagem de conhecimento. O setor comercial vende e a equipe sem vira lara entregar o que foi vendido.

Descentralizar as decisões, aceitar opiniões, implementar plano de carreira.

Global System2016-12-07

"Uma boa empresa para se trabalhar.... boa..."

Current Employee - Analista Desenvolvedor Sênior in São Paulo, São Paulo

I have been working at Global System

Pros

A empresa efetua os pagamentos em dia, possui uma ótimo estrutura para se trabalhar, clima agradável, estabilidade no mercado e com vários clientes de grande porte.

Cons

Ponto importante negativo que ocorre com bastante frequência, é a falta de comunicação dos gerente e diretores com os demais funcionários, falta de planejamento de alguns gerentes. Esses dois pontos em alguns momentos deixam os analistas perdidos com relação as atividades que irão exercer.

Melhorar a comunicação é algo extremamente importante e na minha visão URGENTE!!!

Global System2016-06-07