Gol Linhas Aéreas Inteligentes Agente De Aeroporto Reviews | Glassdoor

Gol Linhas Aéreas Inteligentes Agente De Aeroporto Reviews

Updated Sep 30, 2019

4.2
Gol Linhas Aéreas Inteligentes CEO Constantino de Oliveira Jr. (no image)
Constantino de Oliveira Jr.
0 Ratings
  1. "Elogio"

• Senior Management
    Current Employee - Agente De Aeroporto in Londrina
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time for more than 3 years

Pros

Oportunidade, reconhecimento, investimento, desenvolvimento, crescimento

Cons

Muitos contratados jovens, inexperientes no tratamento com pessoas, que passam insegurança aos clientes.

Estabelecer nas Bases um mínimo de colaboradores já com alguma experiência profissional. O mercado tem muitos desses profissionais disponíveis.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-26
  2. "Boa pra quem quer oportunidade de crescer na aviação"

• Senior Management
    Current Employee - Agente De Atendimento De Aeroporto in Confins
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time for less than a year

Pros

Beneficio viagem, muitas oportunidades de crescimento

Cons

pressão por resultado, horários alternados

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-30
  3. "Boa empresa para se trabalhar"

Agente De Aeroporto in Manaus, Amazonas

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Muitas oportunidades de crescimento profissional em toda a empresa. Horários flexíveis, recompensas em forma de PLR, direito á Vale Alimentação e Vale Refeição.

Cons

O plano de saúde é em coparticipação, não sendo vantajoso aderi-lo. Também há muita cobrança sobre os colaboradores, sem contar o clima de estresse durante o trabalho.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-06-13
  4. "Uma empresa para todos"

Agente De Aeroporto in Guarulhos

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Na empresa existe um bom relacionamento interpessoal entre todos os colaboradores, isso nos faz querer trabalhar e produzir. Interessante é você estar satisfeito

Cons

Muitas vezes a aviação nos traz imprevistos e esses imprevistos acabam demandando-nos tempo, que poderíamos estar com a família, amigos, estudando. Porém estamos no aeroporto.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-06-02

"Empresa maravilhosa, só precisa escolher melhor seus gestures."

Agente De Aeroporto in Guarulhos

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for more than 2 years

Pros

Salário em dia, benefícios e vales muito bom! Sede da empresa muito grande e com todos os recursos disponíveis para o colaborador poder aprender!

Cons

Poucos funcionários para atender uma demanda muito grande. Supervisores não qualificados para a vaga... Muitos não sabem falar Inglês e isso deixa a desejar.

Ser mais rígido na escolha de supervisores!

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-06-10
  6. "Empresa boa"

Agente De Aeroporto in Rio de Janeiro

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for more than 4 years

Pros

A empresa em si é muito boa, paga em dia, os benefícios são bons dois vales um refeição e outro alimentação, 6 horas de trabalho, oportunidades de conhecer lugares

Cons

De uma maneira geral acho q devem investir mais em liderança, essa liderança deve ser voltada ao colaborador, não somente a cobrança e sim ao bem estar do colaborador

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-06-07
  7. "Atuação em todas as frentes que envolvem check-in, embarque, desembarque, abertura de processos de bagagem e envolvimento no Programa de Excelência"

Agente De Aeroporto in Londrina

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Benefícios como vale refeição e alimentação, vale transporte, plano de saúde com custo relativamente baixo, flexibilidade de horários, trabalho por escala.

Cons

Atendimento ao cliente, aeroporto em dias que há problemas metereológico envolvendo chuva e neblina ou manutenção de aeronaves. É um desafio diário.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-05-25
  8. "Empresa dos sonhos"

Agente De Aeroporto in Cuiabá, Mato Grosso

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Investimento em conhecimento e aprimoramento atave de cursos e eventos corporativos, beneficios coplanos de saude e tickts alimentacao e refeicao sao um complemento q faz a diferença

Cons

Punitiva pouca oportunidade de resolver um erro sem maiores consequencias porem tolerante com cargos de liderança, poca chance de feedback q seja de fato absorvido e muita rotatividade

Cheguem cada vez mais perto de quem realmente lida com os clientes todos os dias eles realmente tem ideias e angustias q os faram ter uma visao plena do que è a Gol hj

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-05-10
  9. "A empresa te faz crescer como profissional"

Agente De Aeroporto in Rio de Janeiro

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for more than 7 years

Pros

A empresa tem diversos benefícios e investe muito na capacitação dos colaboradores. Dando diversos treinamentos. Oportunidades de viagens dentre outros benefícios.

Cons

É preciso trabalhar muito a empatia e o auto controle nas situações atípicas que enfrentamos. Existem dias calmos, e dias de extremo caos, pois a aviação depende de vários fatores para que tudo ocorra dentro da normalidade. Porém alguns fatores fogem de nosso controle,a metereologia é uma delas.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-05-10
  10. "Eu amo o que eu faço!"

Agente De Aeroporto in Santarém, Pará

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Uma empresa que incentiva o crescimento e aprimoramento de seus colaboradores, faz com que tenhamos vontade de trabalhar pois fornece a todos trinamento e conhecimento

Cons

Tem líderes muitas vezes não preparados pra lidar com pessoas, me refiro a supervisores e gerentes que levam mais em consideração a amizade do que o desempenho

Continuem incentivando os colaboradores a seguir na empresa.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-04-19