Gol Linhas Aéreas Inteligentes Agente De Atendimento Reviews | Glassdoor

Gol Linhas Aéreas Inteligentes Agente De Atendimento Reviews

Updated Oct 13, 2019

3.8
Gol Linhas Aéreas Inteligentes CEO Constantino de Oliveira Jr. (no image)
Constantino de Oliveira Jr.
0 Ratings
  1. "Excelente empresa"

Current Employee - Agente De Atendimento Aeroportuário in Maringá
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time for less than a year

Pros

BENEFICIO VIAGEM, EMPRESA COM OPORTUNIDADES, INVESTIMENTO NO FUNCIONARIO

Cons

cargo part time acabam dificultando, pois exige uma disponibilidade muito grande com um salario que condiz com o periodo

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-10-14
  2. "Boa pra quem quer oportunidade de crescer na aviação"

Current Employee - Agente De Atendimento De Aeroporto in Confins
    Positive Outlook

Pros

Beneficio viagem, muitas oportunidades de crescimento

Cons

pressão por resultado, horários alternados

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-30
  3. "A MELHOR PARA TRABALHAR"

Current Contractor - Agente De Atendimento in Santarém, Pará

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for more than 3 years

Pros

Reconhecimento, benefícios, flexibilidade, investimento em formação, possibilidade de crescimento

Cons

Nada a declarar sobre a empresa.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-29
  4. "Empresa de oportunidades"

Current Employee - Agente De Atendimento in Rio de Janeiro
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes full-time for more than 3 years

Pros

A GOL é uma empresa que oferece o melhor benefício viagem diante das concorrentes, uma vez que permite que você viaje com seus amigos em uma infinidade de empresas parceiras através de tarifas diferenciadas. Além disso, oferece vale alimentação e refeição, embora o vale refeição seja muito baixo para o time operacional na minha concepção. É uma empresa de oportunidades, que prioriza o processo interno, de modo a... valorizar aqueles que querem crescer junto com a empresa. Embora não seja realidade de todas as bases, posso dizer que tive excelentes líderes no turno noturno da base SDU. Deise e Pedro são pessoas inesquecíveis que possuem um jeito humano de lidar com as pessoas, fazendo com que você conte com eles, assim como eles também podem contar com você. O clima de trabalho é descontraído.

Show More

Cons

Vale refeição baixo, os absurdos 15 minutos de lanche da aviação poderiam se tornar 20 (embora na prática já seja assim, dependendo de como está o movimento), pois é humanamente impossível comprar algo e comer em 15 minutos. O ambiente da aviação é estressante, então considero que os cargos operacionais devem ser considerados apenas como um meio de entrada para que depois seja conquistado algo melhor. Embora eu... ame a operação, não é o que quero fazer para o resto da vida, pois acredito que prejudique a saúde mental. Escala 6x1 deveria ser proibida, mas como não é, a empresa poderia rever isto e dar mais folgas para seus colaboradores. Ninguém consegue descansar, arrumar a casa, deixar o uniforme impecável em apenas 1 dia sem estar esgotado no dia seguinte. Isso inclusive afeta a segurança operacional e o alerta situacional, mas como envolve custo, fecha-se os olhos e segue o baile.

Show More

Invista nas pessoas, pois são elas quem são capazes de alavancar o negócio de qualquer organização, principalmente aquelas que lidam diretamente com o público. Unifique o valor do VR para o mesmo valor do trabalhador de 8 horas, dê mais folgas duplas, se preocupem com o colaborador para que o colaborador possa se preocupar e cuidar da empresa como se fosse sua.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-26
  5. "Ótima empresa"

Current Employee - Agente De Atendimento in Vitória, Espírito Santo
    Positive Outlook

Pros

Benefícios, bom ambiente de trabalho e plano de carreira

Cons

Precisa alinhar procedimentos em relação a regime de vendas e treinar os funcionários nesse quesito, e uma rotatividade maior de setores para que todos conheçam todas as áreas da operação

Focar num plano de ação para desenvolver múltiplas habilidades

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-14
  6. "Boa mas precisa melhorar"

Current Employee - Agente De Atendimento in Brasília, Federal District
    Negative Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time for more than 3 years

Pros

Boa para pagamento, temos beneficio viagem.

Cons

A escala de folga e bem puxada, muita hora extra por não ter funcionário suficiente na base.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-19
  7. "Agente"

Current Employee - Agente De Atendimento in Salvador, Bahia
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time for more than a year

Pros

Benefícios viagens, VR e VA

Cons

Lidar com gente mal educado

Atuar nas bases, colocar diretores para acompanhar gerências. Diretamente.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-08-30
  8. "Muito boa empresa"

Current Employee - Agente De Atendimento in Guarulhos
    Neutral Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time for more than 10 years

Pros

Passagens aéreas, participação nos lucros

Cons

Péssima gestão em GRU, supervisão só privilegia algumas pessoas em todos os aspectos

Ter um canal de comunicação com colaboradores para ter uma visão ampla e não restrita.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-08-30
  9. "Crescimento Interno"

• Senior Management
    Former Contractor - Agente De Atendimento Aeroportuário in Brasília, Federal District
    Neutral Outlook

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for more than 3 years

Pros

Benefícios atrativos, ambiente interno saudável

Cons

Falta de crescimento Interno

Remunerar melhor os colaboradores, é muita responsabilidade. Olhar mais para o setor aeroportuária, pessoal de solo.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-06-27
  10. "empresa boa para acumular experiência como primeiro emprego ou temporário, salário razoavel para o mercado e beneficios"

Agente De Atendimento in Salvador, Bahia

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

possibilidade de transferência de cidade, oportunidades para crescimento benefícios vantajosos beneficio viagem, seguro de vida

Cons

a depender da localidade, e organização gestora e operacional por falta de competência e profissionalismo de alguns gestores a cultura da empresa se desvirtua comprometendo resultados e ambiente profissional, menosprezando o trabalho de forma ética

seguir a risca valores e cultura e suas premissas, procurando alinhar pensamentos unanimes quanto a atendimento para os seus funcionarios, mais valorização dos funcionarios da linha de frente além de ppr anual, mais preparo de funcionarios para situaçoes adversas com clientes como treinamentos específicos

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-05-29