Gol Linhas Aéreas Inteligentes Estagiário Reviews | Glassdoor

Gol Linhas Aéreas Inteligentes Estagiário Reviews

Updated 30 Sep 2019

4.3
Gol Linhas Aéreas Inteligentes CEO Constantino de Oliveira Jr. (no image)
Constantino de Oliveira Jr.
0 Ratings
  1. "Empresa com ótimo ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento"

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for less than a year

Pros

Otimos beneficios, além de ter seus valores realmente visíveis no dia a dia a empresa, foco no cliente e oportunidade de crescimento

Cons

A comunicação horizontal não e tão eficiente

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-30
  2. "Ótima empresa"

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for less than a year

Pros

Excelente empresa para se trabalhar, pessoal muito acolhedor sem exceções e ambiente motivador.

Cons

Salário poderia ser um pouco maior.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-24
  3. "Meus dias na GOL"

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for more than a year

Pros

Uma empresa que realmente pensa e gosta dos seus funcionários, a integração foi ótima e quero fazer carreira na empresa

Cons

Como nem tudo são flores, infelizmente na minha área não está tão bacana :/, fui contratado para uma área que eu nunca tive ideia do que era, por isso ando bem perdido, meu Gestor quase não fica aqui, e muitas vezes os analistas daqui somem e eu não sei o que fazer, poxa, quero ajudar, fazer as coisas, trabalhar, mas o tédio por não conhecer nada da área e não saber fazer as coisas tem me pegado, tenho vontade de... mudar de área, ir para algo mais operacional. Se possível informe-nos qual o procedimento para troca de área, se tem um tempo mínimo de permanência no setor, etc.

Show More

Contratar para áreas mais correlatas (Sei que muitos foram contratados para áreas corretas), pois todo dia me pergunto como vim parar na T.I. sendo que meu curso é Aviação civil.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-23
  4. "Boa experiência"

Former Intern - Estagiário in São Paulo, São Paulo
    Negative Outlook

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for less than a year

Pros

Empresa com cultura muito acolhedora e horários justo de trabalho. O programa de estágio é bem estruturado e incentiva a integração do estagiário com a cultura da empresa. Benefício viagem é um plus.

Cons

Empresa com governança tradicional, possui pouca perspectiva de crescimento de carreira e salários baixos, se comparado com o mercado. Possui processos burocráticos e um pouco lento.

Investir em um plano de carreira mais atrativo, implantar governança ágil, que estimule a inovação.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-17
  5. "Gratidão"

Estagiário Em Engenharia in Confins

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

A empresa é muito boa, aprendi muita coisa e os benefícios são muito bons. Viajei pra diversos lugares por um preço bem mais em conta, como por exemplo minha viagem pra puntacana.

Cons

O único ponto negativo é a distância, já que estudo em belo horizonte, gastava em média uma hora pra ir e uma hora pra voltar, tirando isso não tem pontos negativos.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-02-26
  6. "Da orgulho de trabalhar."

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Existem muitas oportunidades de crescimento. As pessoas sao muito gentis, gostam de ajudar, de ensinar, de oferecer ajuda, sao pró-ativos e o ambiente de trabalho é excelente.

Cons

O salário nao condiz com o trabalho. Existe muita responsabilidade trabalhando na aviação e infelizmente os salarios sao baixos, assim como em toda companhia aérea.

Buscar maior incentivo aos funcionarios, principalmente á equipe de manutenção, que mantém os aviões em perfeito estado.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-02-23
  7. "Muito boa para desenvolvimento profissional"

Estagiário Em Engenharia in São Paulo, São Paulo

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Benefícios (viagem, vale alimentação, parcerias e descontos). Confiança no trabalho de estagiários e abertura para desenvolvimentos de projetos inovadores e melhorias. Ambiente agradável e estimulante. Cultura e valores da empresa bem difundidos.

Cons

Departamentos distantes e pouca integração do trabalho entre áreas, processos de decisão top-down com pouca ou nenhuma explicações das decisões estratégicas. Muitos trabalhos repetitivos operacionais.

Incentivar job rotations

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2018-12-01
  8. "Bom"

Estagiário De Engenharia in Confins

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes for more than a year

Pros

Empresa se importa com os estagiarios e aposta muito em seu desenvolvimento. A empresa oferece os mesmos benefícios de funcionários para estagiários.

Cons

A empresa poderia aproveitar melhor os estagiários dentro dela, uma vez que eles passam por varios treinamentos e as vezes não são contratados.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2018-11-06
  9. "È um bom lugar para entrar no mercado de trabalhoe adquirir experiencia, aproveita pra viajar bastante"

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

Uma empresa que você tem chance de ser efetivado e muitas oportunidades para ser inserido no mercado de trabalho, tento muito contato com bastante softwares, tarefas e convivio com o mundo corporativo de uma grande empresa

Cons

A área de TI começou recentemente, por isso é um ambiente com muitas oportunidades também, mas isso ainda traz falta de gerência, infraestrutura e plano de carreira

Seja paciente, tenha bastante trabalho em equipe e não pise em ninguém pra crescer

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2018-11-07
  10. "Uma visão da gol"

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Pros

A empresa valoriza muito seus funcionários e há uma relação horizontal e de respeito entre os colaboradores independente do cargo ocupado...

Cons

Pontos negativos podem variar conforme a área, porém, computadores não muito novos, não há estacionamento para colaboradores de nível inferior, somente para cargos de liderança

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2018-10-13