Gol Linhas Aéreas Inteligentes "ambiente de trabalho" Reviews | Glassdoor

Gol Linhas Aéreas Inteligentes Employee Reviews about "ambiente de trabalho"

Updated Oct 14, 2019

4.0
Approve of CEO
Gol Linhas Aéreas Inteligentes CEO Constantino de Oliveira Jr. (no image)
Constantino de Oliveira Jr.
9 Ratings
Pros
Cons
  • "rio e falta de um maior suporte para os funcion(in 83 reviews)

• "o, excesso de burocracia e falta de plano de carreira(in 81 reviews)

More Pros and Cons

Reviews about "ambiente de trabalho"

Return to all Reviews
  1. "Excelente empresa para se trabalhar."

Current Employee - Copiloto in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes full-time for more than 8 years

Pros

Excelente clima de trabalho e respeito com o funcionário.

Cons

Poderia ter mais benefícios como aposentadoria privada com participação da empresa.

Estão fazendo um excelente trabalho, continuem nos tratando bem.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-27
  2. "Melhor Empresa para trabalhar"

Current Employee - Comandante in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes full-time for more than 10 years

Pros

Clima de trabalho excelente

Cons

Não tenho nada pra reclamar

Continuem mantendo o clima positivo

3. Create your profile to get personalized information

4. "Empresa de oportunidades"

Current Employee - Agente De Atendimento in Rio de Janeiro
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes full-time for more than 3 years

Pros

A GOL é uma empresa que oferece o melhor benefício viagem diante das concorrentes, uma vez que permite que você viaje com seus amigos em uma infinidade de empresas parceiras através de tarifas diferenciadas. Além disso, oferece vale alimentação e refeição, embora o vale refeição seja muito baixo para o time operacional na minha concepção. É uma empresa de oportunidades, que prioriza o processo interno, de modo a... valorizar aqueles que querem crescer junto com a empresa. Embora não seja realidade de todas as bases, posso dizer que tive excelentes líderes no turno noturno da base SDU. Deise e Pedro são pessoas inesquecíveis que possuem um jeito humano de lidar com as pessoas, fazendo com que você conte com eles, assim como eles também podem contar com você. O clima de trabalho é descontraído.

Show More

Cons

Vale refeição baixo, os absurdos 15 minutos de lanche da aviação poderiam se tornar 20 (embora na prática já seja assim, dependendo de como está o movimento), pois é humanamente impossível comprar algo e comer em 15 minutos. O ambiente da aviação é estressante, então considero que os cargos operacionais devem ser considerados apenas como um meio de entrada para que depois seja conquistado algo melhor. Embora eu... ame a operação, não é o que quero fazer para o resto da vida, pois acredito que prejudique a saúde mental. Escala 6x1 deveria ser proibida, mas como não é, a empresa poderia rever isto e dar mais folgas para seus colaboradores. Ninguém consegue descansar, arrumar a casa, deixar o uniforme impecável em apenas 1 dia sem estar esgotado no dia seguinte. Isso inclusive afeta a segurança operacional e o alerta situacional, mas como envolve custo, fecha-se os olhos e segue o baile.

Show More

Invista nas pessoas, pois são elas quem são capazes de alavancar o negócio de qualquer organização, principalmente aquelas que lidam diretamente com o público. Unifique o valor do VR para o mesmo valor do trabalhador de 8 horas, dê mais folgas duplas, se preocupem com o colaborador para que o colaborador possa se preocupar e cuidar da empresa como se fosse sua.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-26
  5. "Clima positivo"

Current Employee - Analista Pleno in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

Pros

Clima de trabalho tranquilo, mas focado, empresa buscando ser cada vez mais humana, com líderes que escutam seus subordinados; RH (Gente e Cultura) sempre buscando novos benefícios para oferecer: parcerias com escolas de idiomas, faculdades, academias, lojas, etc. A empresa sempre promove palestras educativas e festas para unir as diferentes áreas. Temos benefício viagem em passagens com valores simbólicos e... despacho de cargas, parcerias com companhias em voos domésticos e internacionais. Temos centro médico dentro da Sede com diversos especialistas: cardiologista, ortopedista, ginecologista, outros. Temos acupuntura, e um centro de spa: massagem, barbeiro, manicure. Temos programa de voluntariado (isto é show!) Muita coisa positiva!

Show More

Cons

Sinto que não há muita ênfase em desenvolver a carreira de colaboradores com cargos inferiores a analistas. Há para líderes. Da mesma forma não valorizam nenhum curso realizado, diploma acadêmico, trabalhos voluntários, nada que se faça a mais... estes ficam guardados para o aperfeiçoamento pessoal, no sentido restrito da palavra. (Nem respondem - RH - quando enviamos certificados). Há muita dificuldade em ser... valorizado com aumento de salário, aqui há apenas uma "tapinha nas costas". As equipes são super enxutas, o que faz com que o esforço de cada colaborador seja muito maior.

Show More

Acredito na presidência e não tenho conselhos. Eles "mandam" muito bem!

6. "Ótima empresa"

Current Employee - Agente De Atendimento in Vitória, Espírito Santo
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time for less than a year

Pros

Benefícios, bom ambiente de trabalho e plano de carreira

Cons

Precisa alinhar procedimentos em relação a regime de vendas e treinar os funcionários nesse quesito, e uma rotatividade maior de setores para que todos conheçam todas as áreas da operação

Focar num plano de ação para desenvolver múltiplas habilidades

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-09-14
  7. "Recomendo"

Current Employee - Especialista in São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes full-time for more than 5 years

Pros

Desafios e oportunidades de desenvolvimento, colegas de trabalho, benefício viagem, orgulho da marca e trajetoria da empresa

Cons

Salário não é dos mais competitivos

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-08-29
  8. "Home Based"

Current Employee - Anonymous Employee

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time

Pros

Pacote de benefícios excelente e oportunidade de trabalho em casa

Cons

Pouco contato com outros colegas e baixa visualização da empresa como um todo.

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-08-21
  9. "Otimo"

Current Employee - Anonymous Employee

I have been working at Gol Linhas Aéreas Inteligentes full-time

Pros

Otimo ambiente de trabalho Otimo reconhecimento

Cons

VR BAIXO Plano se saude ruim

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-07-25
  10. "Empresa Excelente"

Former Employee - Gerente in São Paulo, São Paulo

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes full-time for more than 10 years

Pros

A GOL é uma excelente empresa, com ótimo clima de trabalho e colaboradores muito engajados que tem forte orgulho de pertencer. Possui uma forte cultura organizacional voltada a reconhecimento, crescimento, oportunidade de carreira, autonomia e grandes desafios para todos. Empresa humana, focada em seu propósito de Ser a Primeira para Todos. Tem trabalhado fortemente o desenvolvimento da liderança e investido em... ferramentas que permitem participação ativa de todo o time para percepções sobre pontos fortes e de desenvolvimento para sempre implementar melhorias

Show More

Cons

Apenas alguns pontos de atenção relacionados a melhorias na infraestrutura da companhia e necessidade de ampliar o investimento em sistema

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-07-11
  11. "Ótimo"

Former Employee - Anonymous Employee

I worked at Gol Linhas Aéreas Inteligentes part-time

Pros

Ótimos benefícios e ambiente de trabalho

Cons

Ter que trabalhar de madrugada

Gol Linhas Aéreas Inteligentes2019-07-03