Grupo Globo Reviews | Glassdoor

4.0
Approve of CEO
Juarez Queiroz
37 Ratings
  1. "A melhor empresa para se trabalhar 😍"

Former Employee - Anonymous Employee in Rio de Janeiro

I worked at Grupo Globo for less than a year

Pros

Salário, benefícios e flexibilidade de horário. É uma empresa em que sonho em voltar, ótimos benefícios para os funcionários,qualidade de vida e compreensão dos demais colaboradores.

Cons

Acredito que não tem nenhum ponto negativo nesta empresa. Assim que entrei percebi que era o melhor lugar para se trabalhar. Depois meu contrato acabou e conheci outras empresas, nenhuma se compara a rede globo. Que lugar maravilhoso ❤️

Grupo Globo2019-04-11
  2. "Sensacional trabalhar lá"

Former Employee - Auxiliar De Operador De Câmera in São Paulo, São Paulo

I worked at Grupo Globo for more than 2 years

Pros

Tudo de bom muito aprendizado Tudo de bom muito aprendizadoTudo de bom muito aprendizadoTudo de bom muito aprendizadoTudo de bom muito aprendizadoTudo de bom muito aprendizado

Cons

Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar Nada a reclamar

Continuar da forma que está

Grupo Globo2019-04-06
  3. "Uma ótima empresa!"

Former Employee - Jovem Aprendiz Administrativo in Rio de Janeiro

I worked at Grupo Globo for more than a year

Pros

A empresa é uma mãe!! Apoia muito o empregado, muitos benefícios e treinamentos. Apesar de ser trabalhado num curto período, me adaptei rápido a empresa e gostei muito.

Cons

Deveria expandir mais os quadros de funcionários. Eu saí porque meu contrato venceu e não tinha espaço no quadro de funcionários para me colocar em outra função..

Grupo Globo2019-04-06
  4. "Sastifação de trabalhar"

Former Employee - Maquinista in Rio de Janeiro

I worked at Grupo Globo for less than a year

Pros

Ótimo hanbiente de trabalho, super atensiosos com Funcionários com crescimento profissional, pagam salàrio e beneficios sempre em dia e fora participações de lucros.

Cons

Não tem pontos negativos ao meu ver, pois tratamento e respeito são dados pela empresa, fazem ótimo trabalho em dar apoio aos Funcionários em crescimento.

Grupo Globo2019-04-04
  5. "Um bom lugar para se estabelecer"

Former Employee - Estagiário Jurídico in Rio de Janeiro

I worked at Grupo Globo for less than a year

Pros

Excelente remuneração e pacote de benefícios, possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho que incentiva o profissional a se desenvolver e trabalhar feliz.

Cons

Não tive nenhum ponto negativo no período que estagiei lá, foi uma experiência maravilhosa. Depois que saí ainda precisei de ajuda do RH para resolver uma pendência minha de imposto de renda e eles continuaram me prestando assistência.

Grupo Globo2019-03-29

"Maravilha"

Current Employee - Jovem Aprendiz Administrativo in Rio de Janeiro

I have been working at Grupo Globo

Pros

Café de graça, vale alimentação, flexibilidade com horários, ótimas ambientações, cultura empresarial moderna, ótima estrutura e valorização dos funcionários.

Cons

Não vejo nenhum ponto negativo, acho que é uma empresa na qual quem entra, gostaria de se aposentar nela, talvez por ser muito grande, seja díficil ser reconhecido sempre, mas nada demais.

Grupo Globo2019-03-15

"Ótima empresa para aprendizado e com bastante respeito à diversidade."

Former Employee - Aprendiz in Rio de Janeiro

I worked at Grupo Globo for less than a year

Pros

Ótima empresa para aprendizado, tem muito à oferecer. Possui boa oferta de carreira, e por fazer parte de uma organização com o tamanho e influência da Globo já é bastante gratificante. Todos são bem respeitosos e mesmo que possua a hierarquia profissional, todos são tratados de igual para igual.

Cons

Acho que não possui pontos negativos. Costumávamos a falar que a Globo era uma mãe, bem difícil encontrar uma outra empresa com os mesmos benefícios e oportunidades.

Grupo Globo2019-03-14
  8. "Ótima empresa para se trabalhar"

Current Employee - Especialista Em Tecnologia Da Informação III (TI) in Rio de Janeiro

I have been working at Grupo Globo

Pros

Ótimo ambiente, com pessoas agradáveis e projetos incríveis. É uma fábrica de sonhos. Desafios constantes, pouca rotina, ambiente de muito aprendizado

Cons

Local de trabalho é longe, sem carro o tempo de chegada é de quase duas horas para ir e voltar. Outro ponto é que há muita hierarquia nos setores

Grupo Globo2019-03-10

"Ótima oportunidade"

Former Employee - Estagiário in Rio de Janeiro

I worked at Grupo Globo for less than a year

Pros

Como estagiário, aprendi muito. A empresa realmente valoriza o estagiário como um estudante e pessoa que está na empresa para aprender. Não esperam que você tenha experiência.

Cons

Infelizmente não fui efetivado. Não tenho muitos pontos negativos para pontuar aqui. Eu gostaria de ter ficado na empresa, mas eles sempre deixam as portas abertas para voltar para uma outra oportunidade.

Grupo Globo2019-02-19
  10. "Tecnologia inovadora e líder"

Current Employee - Estagiário in Rio de Janeiro

I have been working at Grupo Globo

Pros

Empresa maravilhosa, para nós que amamos o que fazemos, operacional, inovadora, tecnologia avançada a todo tempo, e líder em todas plataformas de comunicação !!!

Cons

Ainda não sei nenhum ponto negativo, mais prometo contar assim que tiver, profissionalmente só conheço a empresa, faz um ano, mas como disse acima, fazemos o que amamos, mas se vc não o que ama, sempre há de achar pontos negativos.

Continue fazendo esse ótimo trabalho, amo demais essa empresa !!!

Grupo Globo2019-02-16