Grupo SBF Assistente De Checkout Reviews | Glassdoor

3.5
Grupo SBF CEO Pedro Zemel
Pedro Zemel
0 Ratings
  1. "Empresa Boa, porém segue muitos paradigmas"

Assistente De Checkout in São Paulo, São Paulo

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

A empresa trabalha com um ótimo clima organizacional nas lojas. Tem paixão em servir o cliente, trabalha muito bem as equipes de loja, tem uma cultura de entrar no jogo e ganhar.

Cons

Não há comunicação interna e área de desenvolvimento de pessoas. Como a empresa tem foco na meritocracia, não trabalha a gestão de pessoas e liderança no escritório.

Trabalhar mais a gestão de pessoas e humildade, conversar mais com as áreas, equipes e entender que o maior bem de uma empresa é o capital humano e as práticas de responsabilidade social, filantropia para os seus stakeholders!

Grupo SBF2017-11-18
  2. "Excelente empresa de se trabalhar, mas faltam coisas para se revisar!"

Assistente De Checkout in Niterói, Rio de Janeiro

I have been working at Grupo SBF

Pros

A galera da loja, o salario, a facilidade de crescimento, os bonus da loja (mol), o ambiente, o feriado de carnaval também é bem bom!!! As folgas fixa da semana e a escala 2×1 dos domingos.

Cons

Carga horaria de sabado é muito puxada, o deposito do transporte e alimentaçao dos feriados demora muito para cair, nao se pode mais trocar de roupa no vestuário da loja.

PMR enquadrado é impossível de se realizar! Pode ver pelo pmr de assistente de loja que raramente vão para o caixa e ainda assim, ficam no vermelho. Acho que uma forma de conseguir mais do pagamento à vista, é colocar uma multa nos valores parcelados acima de 5x. Somos cobradas, ficamos no vermelho, levamos esporro, quando acatamos um parcelamento em 10x/12x, pois sao tipos de parcela que disparam nosso pmr deixando... ele altíssimo!!!!

Show More
    Grupo SBF2017-07-15

"Bom"

Assistente De Checkout in Goiânia

I worked at Grupo SBF for more than 10 years

Pros

Salário e beneficios , vale transporte, vale refeição, horas extras, banco de horas, bonificação por atingimento de metas ppr entre outros Salário e beneficios , vale transporte, vale refeição, horas extras, banco de horas, bonificação por atingimento de metas ppr entre outros.

Cons

Salário e beneficios , vale transporte, vale refeição, horas extras, banco de horas, bonificação por atingimento de metas ppr entre outros Plano de carreira não é legal, sem incentivos o que gera um tanto de desmotivação Plano de carreira não é legal, sem incentivos o que gera um tanto de desmotivação

Grupo SBF2017-05-07
  4. "Bom de trabalhar, mais poderia ser melhor."

Assistente De Checkout in Florianópolis, Santa Catarina

I worked at Grupo SBF for more than 2 years

Pros

A empresa possui um bom, Salário e Benefícios, muitas vezes dá autonomia, tem um nível médio de flexibilidade, trabalhamos com música e os clientes têm um perfil Agradável.

Cons

A gestão das lojas nao conseguem manter um bom clima organizacional, gestão de muito a desejar, há descumprimento de normas trabalhistas, precisa melhorar o plano de carreira.

Grupo SBF2016-08-18
  5. "Me sinto desanimado na empresa, espero um pouco mais de reconhecimento, e vejo colegas de trabalho esperando suas demissões que nem uma mãe espera um filho."

Assistente De Checkout in Marabá, Pará

I have been working at Grupo SBF

Pros

É uma empresa que dar prêmios aos colaboradores que se destacam e é vem flexível com relação as folgas.

Cons

Não paga hora extra, não dar oportunidades para os colaboradores crescerem dentro da empresa.

Valorizar de fato a meritocracia, atender as demandas de cada região onde a mesma se situa e ter um programa de fidelidade com o cliente, tendo em vista que o cartão de crédito Sport CART não atende essa demanda.

Grupo SBF2015-11-23
  6. "Já foi uma empresa de respeito..."

Assistente De Checkout in Curitiba

I have been working at Grupo SBF

Pros

Alguns beneficios extras, vale refeição. Não tem muita coisa boa não...

Cons

Gerentes com condutas abusivas e exploratoris, má administração do setor financeiro( mtos erros nos pagamentos) falta de etica dos profissionais.

Avaliar melhor seus gerentes e supervisores, investir em segurança na lojas ao invés de querer que os funcionarios banquem a policia dentro da loja

Grupo SBF2015-10-27
  7. "Plano de carreira."

Assistente De Checkout in Brasília, Federal District

I have been working at Grupo SBF

Pros

Treinamento, estratégia de vendas.

Cons

Sem oportunidade de crescimento profissional.

Buscar e valorizar os colaboradores. Dando mais ênfase no plano de carreira.

Grupo SBF2015-10-19
  8. "Ótima Loja"

Assistente De Checkout in São Paulo, São Paulo

I have been working at Grupo SBF

Pros

Ótima loja com varios artigos esportivos e funcionários legais

Cons

Não há muitas oportunidades de carreira , então pra conseguir uma promoção é preciso ter muita paciência e pensar positivo, ter fé.

Comece dando mais oportunidades para as mulheres em lojas porque a maioria das oportunidades são para homens, avalie se a gerência é justa na hora da promoção.

Grupo SBF2015-05-24

"média"

Assistente De Checkout in Taboão da Serra

I worked at Grupo SBF

Pros

Era próximo a minha casa. E alguns gerentes q passaram na loja reconheceram meu trabalho.

Cons

Falta de oportunides e gestão de pessoas...

Grupo SBF2015-01-08