Grupo SBF Caixa Reviews | Glassdoor

4.2
Grupo SBF CEO Pedro Zemel
Pedro Zemel
0 Ratings
  1. "Empresa correta ,otima para trabalhar."

• Senior Management
    Former Employee - Operadora De Caixa in Ribeirão Prêto
    Positive Outlook

I worked at Grupo SBF full-time for more than 3 years

Pros

Uma empresa muito boa salarionem dia vr 13$ por dia paga 100% nos feriados ,uniforme completo e de otima qualidade ,comvenio com co participacao.

Cons

Nada contra,a unica coisa e os horarios mas normal por ser loja de shopping.

Grupo SBF2019-07-02
  2. "Boa empresa"

Operador De Caixa De Compra E Caixa De Correspondente Bancário in São Paulo, São Paulo

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

Oportunidades de crescimento Supervisores capacitados Treinamento toda semana na propria loja Otimo trabalho em equipe Tratamento para com o cliente excelente

Cons

Carga horaria muito puxada Principalmente dia de sabado e feriados Nao ser comissionados os assistentes de loja Supervisores fazem trabalho de gerentes

Pensar na vida dos funcionarios

Grupo SBF2019-06-11

"Gostei de trabalhar nesta empresa"

Caixa in Belém, Pará

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

Excelentes treinamentos. estrutura da empresa. Gostei de trabalhar nesta empresa, oferecia plano de saúde, vale alimentação, cesta de natal, viagens para treinamento

Cons

os critérios para crescimento na empresa são duvidosos, prevalecendo não uma qualificação profissional e sim o velho favoritismo entre aqueles mais próximos a gerencia

Grupo SBF2019-05-19
  4. "Tudo tem seu lado bom e ruim"

Caixa in Rio de Janeiro

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

Tem bons benefícios, vale refeição , plano de saúde , programa de como se fosse uma poupança quando voce sai da empresa você tem direito de recolher com juros. ,tem um benefício de empréstimo com juros baixo.

Cons

Por ser uma loja de shopping , quem trabalha não tem muito tempo na vida pessoal, porque querendo ou não requer disponibilidade de tempo hora...

Grupo SBF2019-01-17
  5. "Boa empresa"

Operador De Caixa in São Paulo, São Paulo

I worked at Grupo SBF for more than 2 years

Pros

A empresa em si e muito boa para se trabalhar, ambiente agradaveis, equipes muito empenhadas e com forca de vontade. Alguns lideres excelentes

Cons

Liderança no qual só promovem que puxa saco, as vezes não quem realmente tem o merito e assim fazendo com que acabe desmotivando alguns funcionarios que fazem por onde.

Grupo SBF2018-10-03
  6. "Regular"

Caixa

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

Vale refeição Plano de saúde Bônus e gratificação por meta de loja E um empresa regular e tem alguns pontos positivos que consegue se levar.

Cons

A empresa não lhe oferece um crescimento , e não te dão chance de mostrar seu potencial , gerência tem seus preferido os famoso puxa saco.

Grupo SBF2018-05-08
  7. "Empresa boa"

Operador De Caixa in São Paulo, São Paulo

I worked at Grupo SBF for less than a year

Pros

O ambiente é descontraído e a equipe em geral é jovem. A empresa oferece uniforme de ótima qualidade, bonito e confortável. Lojas organizadas e com produtos bem legais

Cons

A carga horaria é bem cansativa, principalmente para quem é estudante e/ou tem família e filho(s). Porém, é uma empresa que oferece ótimas gratificações aos vendedores.

Grupo SBF2018-04-12
  8. "Uma empresa que tem salário bom e ótimos benefícios."

Operador De Caixa in Curitiba

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

Ambiente harmonioso de se trabalhar, chefia bem motivadores, colegas de trabalho dedicados e atenciosos. O salário é compatível com os cargos e os benefícios são muito bons.

Cons

Pouca oportunidade de crescimento profissional. Não existe plano de carreira, os novos colaboradores ganham o mesmo que profissionais que estão a tempo na empresa.

Grupo SBF2017-12-30
  9. "É uma ótima empresa mais tem alguns pontos negativos"

Caixa in São Paulo, São Paulo

I have been working at Grupo SBF

Pros

Benefícios como vale refeição vale transporte,planos de saúde,planos odontológicos ,motivação aos funcionários diariamente com aplicativos .

Cons

Exige muitas horas durante a semana e feriados ,de segunda a sexta tudo ok..aos sábados entrada as 12hs e saindo as 22hs caso venha ser feriado entra as 10hs

Carga horária do sábado dividida de forma distribuída durante a semana

Grupo SBF2017-08-23
  10. "Tem a melhorar."

Caixa

I worked at Grupo SBF

Pros

Gestores bem treinados, bons motivadores e ajudam muito. Trabalham muito a união das equipes, fazendo reuniões todos os dias com todos os funcionários.

Cons

salario só é bom do calçados e dos gestores, o resto é muito pouco e o vr tbm é pouco. só 10 reais por dia, pra quem trabalha em shopping é complicado.

Invistam mais nos funcionários, é muito gostoso trabalhar nas lojas, mas com salario e beneficios ruins desmotiva.

Grupo SBF2017-06-27