Grupo SBF Gerente Comercial Reviews | Glassdoor

3.8
Grupo SBF CEO Pedro Zemel
Pedro Zemel
0 Ratings
  1. "Grupo SBF (Centauro, By Tennis)"

Gerente Comercial in Curitiba

I worked at Grupo SBF for more than 6 years

Pros

Meritocracia levada em conta, motivação para estudos, plano de carreira, liberdade de expressão, bons ouvintes, respeito com os colaboradores

Cons

Alguns funcionários são exaltados por puxar saco do gerente, não é pago hora extra, pedem para trabalhar a mais porem sem bater o ponto, baixa renumeração

Grupo SBF2018-03-09
  2. "Baita escola pro varejo!"

I worked at Grupo SBF

Pros

Empresa que reconhece talentos internos e proporciona possibilidades de crescimento profissional. Boa escola pro varejo, que vem focando em padronização de processos, melhorando seus resultados e rentabilidade.

Cons

Difculdade de conciliar vida social, acadêmica e profissional, devido ao largo tempo tomadoo para a execução dos serviço com a excelência exigida.

Grupo SBF2018-01-05
  3. "Boa empresa"

Gerente Comercial in Resende

I worked at Grupo SBF for more than 6 years

Pros

Plano de carreira, ambiente de trabalho, treinamentos e plenárias, desenvolvimento em grupo, chance de atuar em outras cidades e estados, participação nos resultados.

Cons

Jornada excessiva, poucos benefícios, distribuição errada do mix de produtos entre as unidades, falta de acesso aos produtos disponíveis para adequação do mix de produtos a real necessidade da unidade.

Grupo SBF2017-11-17
  4. "Falta corrigir detalhes, que são importantes para manter pessoal"

I have been working at Grupo SBF

Pros

Meritocracia. A medida que você produz e traz resultados, novos desafios são lançados, e com isso promoções acontecem, isso é bastante motivador.

Cons

O pacote de benefícios não é atrativo. Os processos de operações de loja, são bem desenhados, porém nem todas as lojas têm a estrutura física compatíveis para que os processos aconteçam com perfeição, assim, caso você esteja á frente desta operação, terá muita dificuldade para rodar os processos com perfeição.

Olhar para cada realidade de loja.

Grupo SBF2017-08-08
  5. "A empresa vem evoluindo muito, acredito que está em um cenário bom"

Gerente Comercial in Marília

I have been working at Grupo SBF

Pros

A empresa é ótima. Bons benefícios, salário é bom também, se apreende muito na empresa e você ganha muita força no mercado quando se fala que trabalhou na centauro. Esta num caminho muito bom ..depois que entrou diretoria nova..acredito que os paradigmas mudaram e começou a ouvir o que o cliente pedi.

Cons

Para reaolver alguns processos é uma burocracia para resolver e as vezes gera um cuato alto pra empresa. A qualidade de alguns profissionais deixa a desejar, deveria ser padrão a seleção melhor para área de atuação e incentivar os funcionários a fazerem mias cursos para se preparar para vagas que surgiram

A empresa já muito bom, mais talvez o que eu melhoria, incentivando melhor as equipes de base a se profissionalizar? Nem todos profissionais da área comercial incentivam, não existe um padrão de gestão . Tipo cada um faz o seu jeito é não deveria ser assim.

Grupo SBF2017-07-12
  6. "Boa empresa para trabalhar"

Gerente Comercial in Vila Velha, Espírito Santo

I have been working at Grupo SBF

Pros

Desenvolvimento de pessoas. Reuniões periódicas de alinhamentos. Boa comunicação interna entre setores. Pontualidade e compromisso com os colaboradores.

Cons

Gerentes Comercial é apenas intermediário entre loja e diretoria, tendo pouca autoridade em loja. Deveriam ter mais confiança no cargo e permitirem que o gerente comercial tivesse mais autoridade e poder de escolha na sua equipe.

Confiança no cargo de gerente comercial que lida diretamente com a equipe. Falta permitir autoridade para o cargo, poder de escolha da equipe, visto que é o cargo que lida diretamente com o chão de loja.

Grupo SBF2017-02-09
  7. "Ótima empresa"

Gerente Comercial in Londrina

I have been working at Grupo SBF

Pros

Muita possibilidade de crescimento. Empresa sempre buscando novas maneiras de progredir comércio varejista. Empresa fortalecendo o pilar gente e identidade.

Cons

A empresa baseia o número de colaboradores dos setores pelo resultado final é não pela real necessidade do gerente. A modelagem de dotação deveria ter o aval final do gerente da loja.

Dar mais autonomia para as lideranças.

Grupo SBF2017-01-16
  8. "Sinceridade e carinho para uma empresa que vivi 11 anos dentro."

I worked at Grupo SBF for more than 10 years

Pros

Excelente empresa para trabalhar e buscar crescimento profissional, empresa correta cumpre todas as suas obrigações, é uma escola para vida toda.

Cons

Hoje, com diretoria nova, vejo uma desvalorização dos funcionários que sempre lutaram ao lado da empresa para que ela chega-se onde está no momento,

Olhe para o passado da organização, veja o que fez ela chegar onde chegou, e se precisar de um passo para trás, para dar cinco para frente.

Grupo SBF2016-10-17
  9. "Gerente Comercial"

Gerente Comercial in Santo André, São Paulo

I worked at Grupo SBF for more than 8 years

Pros

O ambiente de trabalho e as oportunidades que a empresa lhe oferece de fazer uma carreira de sucesso

Cons

Não tenho nada de ruim para dizer da empresa e sim somente coisas boas pois da muitas oportunidades de desenvolver um bom trabalho.

Abrindo mais o leque de sugestões de todos os colaboradores.

Grupo SBF2016-07-22
  10. "Bom"

I worked at Grupo SBF for more than 2 years

Pros

Uma boa empresa para trabalhar... Possui beneficios como plano odontologico plano medico seguro de vida

Cons

No tempo em que fiquei na empresa grupo centauro nada a reclamar ... Trabalhei na empresa por quatro anos

Grupo SBF2016-02-09