Grupo SBF Supervisor Reviews | Glassdoor

4.0
Grupo SBF CEO Pedro Zemel
Pedro Zemel
0 Ratings
  1. "Boa empresa porém falta profissionais qualificados"

• Senior Management
    Former Contractor - Supervisor in Fortaleza, Ceará
    Negative Outlook

I worked at Grupo SBF for more than 5 years

Pros

Vale refeição, salário para vendedores era bom.

Cons

Regionais desqualificados, muita preferência por parte das lideranças.

Observar mais os regionais e as preferências da empresa.

Grupo SBF2019-07-24
  2. "Ambiente incrível, mas ainda é preciso melhor nos critérios de mérito e promoção."

Supervisor/Coordenador De Planejamento Financeiro in Extrema, Minas Gerais

I have been working at Grupo SBF

Pros

Ambiente muito agradável, oportunidades de desenvolvimento, bom PLR, bons benefícios como fretado e vale alimentação, colaboradores são prioridade nos processos seletivos.

Cons

Não existe um critério claro para promoções e mérito, principalmente não nível de coordenação e gerência. A diretoria também não contribui para o desenvolvimento e formação da gerência.

Deixar mais clara a política de mérito e promoção, privilegiando coordenadores e gerentes que investem nas próprias carreiras com formações, desenvolvem subordinados, e claro, entregam o resultado.

Grupo SBF2019-05-03
  3. "Excelente empresa"

Supervisor De Serviços I in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I have been working at Grupo SBF

Pros

Possibilidade de crescimento e excelentes benefícios, os líderes são muito transparentes e sempre dão feedbacks acertivos para o seu desenvolvimento.

Cons

Atualmente eu não vejo pontos negativos, tendo em vista que a empresa evoluiu sua maneira de gestão de pessoas e cada vez mais está buscando a excelência.

Grupo SBF2018-11-22

"Ótima."

Supervisor in Rio de Janeiro

I have been working at Grupo SBF

Pros

Salários é um ponto super positivo, chances de crescimento e também as oportunidades, empresa fica no desenvolvimento dos seus colaboradores para que obtenham seus resultados.

Cons

Comunicação com a diretoria é o ponto falho a se melhorar, fora isso nenhuma crítica sobre a empresa que tem um planejamento muito fechado de crescimento.

Grupo SBF2018-05-08
  5. "regular"

Supervisor De Atendimento in Belém, Pará

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

comunicação entre as areas, amizade e ambiente bom para se trabalhar. oportunidade de crescimento rápido. e valorização de seu trabalho,......

Cons

falta treinamentos, falta capacitar a equipe de trabalho, não deixar somente nas mãos de supervisores. investir mais em cultura e tecnicas de atendimento ao cliente

investir mais em trrinamentos para a equipe

Grupo SBF2018-03-26
  6. "Bom"

Supervisor in Presidente Prudente

I have been working at Grupo SBF

Pros

Equipe boa, com bom nível de atendimento e entendimento. Premiação boa porém apenas a cada 6 meses. Poderia ser mensal que seria bem mais visto por todos.

Cons

Benefícios são baixos e pouco. Assistência médica e odontológica é descontado mensal caso haja interesse. Vale refeição de baixo valor e não tem nem cesta básica.

Grupo SBF2017-12-13
  7. "Insatisfeito"

Supervisor

I worked at Grupo SBF for more than 2 years

Pros

Pagamento em dia,dinamismo (sempre havia mudança ), atualização de tecnologias a qual trabalhávamos . Equipe era unida devido aos desafios como meta e etc...

Cons

Carga horária muito acima do permitido ,chegava a ser massacrante com dias fazendo 12 horas e no outro chegando cedo para "dobrar" novamente, falta de bolsa graduação . Falta de reconhecimento e vale refeição muito baixo.

Grupo SBF2017-10-01
  8. "Excelente empresa para se trabalhar"

Supervisor De Autosserviço in Aracaju

I worked at Grupo SBF for less than a year

Pros

Ferramentas de desenvolvimento para todas as vertentes da empresa, salários e benefícios atrativos, condições aceitáveis de trabalho para o crescimento do negócio

Cons

Falta de acompanhamento da gestão da loja, falta de direcionamento por parte da empresa no trato específico de cada realidade de loja, a falta de formação de novos líderes

Grupo SBF2017-06-29
  9. "otimo"

Supervisor in Rio de Janeiro

I have been working at Grupo SBF

Pros

Empresa muito amiga, faz de tudo pra ajudar o funcionário, está em constante movimento para se adequar a excelência, o pilar gente funciona,

Cons

Rh horrível, fica em sao paulo entao tudo é resolvido via email e os processos sao demorados e cansativos gerando sobrecarga nos adm regionais

Grupo SBF2017-03-03
  10. "Péssimo"

Supervisor in Montes Claros, Minas Gerais

I have been working at Grupo SBF

Pros

Vale alimentação , plano odontológico O salário para o município também está razoável ...

Cons

Gestão pressão, gerente com favoritismo, trabalho escravo de 10 a 13 horas por dia . Não paga hora extra , obrigam o funcionário a esta ligado 24 horas por dia no trabalho muita pressão.

Fiscalizar gerentes e regionais

Grupo SBF2017-03-08