Grupo SBF Vendedor Comissionado Reviews | Glassdoor

0 Ratings
  1. "centauro"

Vendedor Comissionado in Salvador, Bahia

I have been working at Grupo SBF

Pros

Eles pagam hora extra em cima do em cima da comissão isso quer dizer que dar para ganhar muito bem mais na minha opinião esse é o único ponto positivo a destacar

Cons

A gestão é muito Ruim, apertam de mais os vendedores ,não permitem que os vendedores tenha liberdade para trabalhar Muita reunião isso faz a equipe perder tenpo Metas Altas

Não recomendo para quem quer fazer carreira pois eles querem que vc seja tudo em pouco tempo por isso não fica ninguém muita cobrança

Grupo SBF2019-02-08

"Boa"

Vendedor Comissionado in Curitiba

I worked at Grupo SBF for less than a year

Pros

Bom salário, ótimas localizações, tem bastante publico que compra na loja, gerencia boa, vale alimentação é muito bom, clima da loja é bom também.

Cons

A centauro não é ruim, mas o sistema dentro da empresa para poder promover alguém é demorada e ruim. Muitas tarefas atribuídas erroneamente.

Valorizar os funcionários

Grupo SBF2018-06-01
  3. Create your profile to get personalized information

4. "Uma ótima empresa"

Vendedor Comissionado in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I worked at Grupo SBF for less than a year

Pros

Plano de carreira, treinamentos intensivos com os colaboradores para que tenham e exerçam o melhor atendimento para os clientes, auxílios e benecios.

Cons

É uma empresa multi nacional que tem muito mais qualidades qe defeitos porem nada é perfeito existiam alguns defeitos como o script que deixava todo trabalho mais difícil e prejudicava o atendimento.

Grupo SBF2018-04-05
  5. "Uma Boa Empresa"

Vendedor Comissionado in Curitiba

I worked at Grupo SBF for more than 2 years

Pros

Oportunidade para conseguir alcançar um bom salário e Oportunidades de crescimento profissional, benefícios.

Cons

qualidade de vida, devido as metas elevadas acabamos trabalhando muito.

Poderiam colocar prêmios para os vendedores que atingissem as metas estabelecidas.

Grupo SBF2018-04-05
  6. "Razoavel"

Vendedor Comissionado in Barueri

I worked at Grupo SBF for less than a year

Pros

Oportunidade de crescimento para quem se dedica e bate metas, bons lideres, bons beneficios, numero bom de funcionarios, o que favilita na divisao de tarefad, etc.

Cons

Os vendedores acabam dendo tambem estoquistas, perdendo tempo e vendas. Eh ruim pq sao comissionados. Salario pagam em dia, porem rescisao as vezes atrasam, que foi o cado da minha, etc.

Grupo SBF2017-12-27

"Precisam preparar melhor seus líderes"

Vendedor Comissionado in Rio de Janeiro

I worked at Grupo SBF

Pros

Ótimos colaboradores que tornam o ambiente de trabalho agradável, RH funcional, todos os registros são feitos rapidamente. Trabalhar blackfridey sem respaudo.

Cons

Vale refeição baixo, subgerente adora colocar o vendedor para arrumar estoque, porém o salário é comissionado, funcionário no estoque pagamento baixo, muito trabalho e pouco dinheiro, reconhecimento nenhum.

Precisam contratar estoquistas, lugar de vendedor é em atendimento, não no estoque.

Grupo SBF2017-11-02
  8. "Boa empresa"

Vendedor Comissionado in Fortaleza, Ceará

I worked at Grupo SBF for more than a year

Pros

Bom ambiente para quem esta iniciando no mercado de trabalho. Baixa pressao,liberdade de trabalho e boa comissão caso você consiga alcançar boas metas de vendas.

Cons

Fusões dificultaram plano de carreira. Falta de uma gerência que que busque soluções para que o funcionario se adeque a nova estrutura da empresa.

Grupo SBF2016-03-22
  9. "É uma empresa ótima, só que tem líderes ruins que estraga ela"

Vendedor Comissionado in Goiânia

I have been working at Grupo SBF

Pros

Valorização do colaborador, ótimos benefícios, tem lojas que o ambiente de trabalho é ótimo.

Cons

Colocam a loja na mão de gerentes incompetentes, não tem reconhecimento, para as lojas que ficam mais afastadas é difícil o contato para reclamações

Pesquise a vida de quem cuida da sua loja, observe quem toma conta do seu negócio, visite mais as lojas distantes para saber o que acontece no dia a dia da loja.

Grupo SBF2015-09-22
  10. "Achei interessante a pesquisa!"

Vendedor Comissionado

I have been working at Grupo SBF

Pros

A alegria pra mim é um dos principais pontos positivos!!!

Cons

A maneira em que gestores e as vezes alguns gerentes tratam os funcionários de maneiras diferentes!!!

Grupo SBF2015-01-10