Hospital Santa Luzia Reviews | Glassdoor

• Senior Management
    Former Employee - Recepcionista in Recife, Pernambuco
    Positive Outlook

I worked at Hospital Santa Luzia full-time for more than 3 years

Pros

sálario, pg no dia, plano de saúde

Cons

da oportunidade pra outros setores,

Verificar um bom profissional

Hospital Santa Luzia2019-07-04
  2. "Ótima"

Estagiário Técnico De Enfermagem in Brasília, Federal District

I worked at Hospital Santa Luzia for less than a year

Pros

Ótimo funcionamento e funcionários capazes de gerir e cuidar das suas devidas funções, sempre fui bem tratado, e o temoo que passei foi uma ótima experiências

Cons

Não há pontos negativos, apenas alguns conflitos mas que todos nós passamos no dia a dia pra conseguir trabalhar em um meio social com um monte de outras pessoas.

Dinamismo.

Hospital Santa Luzia2019-04-19
  3. "Empresa muito boa , porém pode melhorar"

Atendente De Atendimento in Ribeirão Pires

I worked at Hospital Santa Luzia

Pros

Empresa muito acolhedora, funcionários muito unidos é uma verdadeira família. Ambiente muito amigável apesar da correria do hospital, sempre muito cheio

Cons

Muito desorganizado, Ambiente muito amigável apesar da correria do hospital, sempre muito cheio . Deveria mudar A organização . Melhoraria muito para os pacientes e funcionários.

Hospital Santa Luzia2019-04-17
  4. "bom pra se trabalhar"

Técnico Enfermagem in Brasília, Federal District

I worked at Hospital Santa Luzia for less than a year

Pros

bom lugar pra se trabalhar, ambiente agradavel, lugar é bem limpo e conservado, o almoço é saboroso, os medicos na maioria das vezes cordiais.

Cons

rotatividade de funcionarios desgastando os funcionarios mais antigos que sempre tem que ensinar novos colaboradores, a falta de incentivo ao funcionario oferecendo bonus.

diminuir a rotatividade dos funcionarios, aumentar um pouco os salarios para 1900, valorizar os funcionarios antigos, aumentar o valor da hora extra.

Hospital Santa Luzia2019-04-01
  5. "Boa"

Técnico De Enfermagem in Brasília, Federal District

I worked at Hospital Santa Luzia

Pros

Empresa boa os xolaboradores foram bem.legais comigo. Passei pwlo treinamento eles me.pagatam direito. Local com uma esttutura boa. Foi muito ter feiro parte dessa empresa

Cons

Nao pude tee meu filho la pq estava ma experiência e como eu nao tinha 1 ano de regiatratada fiquei bem triste pq meu primeiro filho e queria ter um bom.pre natal mas nao doi possível naquele momento.

Aumentar. Os salários

Hospital Santa Luzia2019-03-05
  6. "Salário poderia ser melhor"

Auxiliar Administrativo in Brasília, Federal District

I have been working at Hospital Santa Luzia

Pros

A empresa em si oferece um clima de trabalho excepcional, que lhe permite desenvolver bem suas atividades rotineiras. Os gestores sabem lidar bem com seu pessoal também. a

Cons

O salário é um ponto que poderia ser melhorado, porque as mesmas empresas do setor oferecem cargos com valores que chegam ao dobro do hospital pra mesma função. O horário de trabalho do hospital também pode ser incômodo para algumas pessoas.

Hospital Santa Luzia2019-01-22
  7. "Empresa não respeita os funcionários, nem os pacientes"

Telefonista in Brasília, Federal District

I have been working at Hospital Santa Luzia

Pros

carga horaria de 6h desse setor em especifico facilita para quem busca se especializar, ou tem outros compromissos, visto que outros setores trabalham mais e recebem o mesmo

Cons

mesmo para uma carga horaria de 6h diárias o salario é bem baixo em comparação com outras empresas, falta de oportunidades de crescimento, basicamente todos os setores contam com uma má gestão, os funcionários sofrem com a falta de motivação

Fazer uma verificação em todos os setores sobre a gestão atual, diretamente com os funcionarios

Hospital Santa Luzia2019-01-20
  8. "Paga-se bem, exige-se também o que torna bem estressante"

Nutricionista Clínico in Brasília, Federal District

I worked at Hospital Santa Luzia for more than 2 years

Pros

O pagamento é bom carga horaria de 44 hs semanais, você tem direito a plano de saúde, plano dentário, vale refeição e participação nos lucros da empresa anualmente

Cons

Dentro da demanda burocrática que o trabalho exige não existe quantidade de nutricionistas suficientes, as oportunidades de crescimento são minimas, área de nutrição pouco unida o que dificulta o trabalho em equipe e torna o ambiente desagradável.

Tentar aumentar a qualidade na experiencia de quem trabalha na empresa (o cliente interno), qualificando os funcionários, dando incentivos, aumentar a interação entre as equipes para reduzir rivalidade

Hospital Santa Luzia2018-11-21
  9. "Regular"

Enfermeiro in Brasília, Federal District

I worked at Hospital Santa Luzia

Pros

Salário inicial bom Escala de 6 horas para enfermeiro Refeitório no próprio hospital Tem vale alimentação Tem plano de saúde Plano odontológico

Cons

Uniforme branco Roupa do uniforme de baixa qualidade Sem vale refeição Sem plano de carreira Copas dos setores são muito pequenas Repouso ruim

Hospital Santa Luzia2018-03-05
  10. "Bom lugar"

Auxiliar De Farmácia in Brasília, Federal District

I worked at Hospital Santa Luzia

Pros

Ambiente bom para trabalhar, coleguismo, trabalho em equipe. No geral é um hospital muito bom, te da todo o suporte para um se exercer um bom trabalho.

Cons

Apesar de ser um lugar bom para se trabalhar, o hospital perde em algumas coisas, como os benefícios que são poucos. Não oferecem plano de saúde, você tem q pagar.

Hospital Santa Luzia2017-09-23