Hypera Pharma Assistente De Logística Reviews | Glassdoor

Create your profile to get personalized information

Hypera Pharma Assistente De Logística Reviews

Updated Aug 24, 2018

3.9
  1. "satisfeito"

Assistente De Logística in Anápolis, Goiás

I worked at Hypera Pharma for less than a year

Pros

ambiente amigável, qualidade de trabalho em boas condições, pessoas sempre a disposição parra ajuda.. conforto e tranquilidade para trabalhar.

Cons

mas não podemos esquecer que o diabo era um anjo, então tem que saber lidar com as pessoas como em qualquer empresa, sabendo que em águas tranquilas cobra também nada.

olha para seus colaboradores

Hypera Pharma2018-08-25
  2. "otima"

Assistente De Logística in Cajamar

I worked at Hypera Pharma for more than a year

Pros

Empresa com plano de carreira muitos benefícios extremamente organizada , sistema otimo !Salários satisfatórios, pagamento em dia .uma excelente empresa

Cons

Nao tem nenhum ponto negativo a empresa oferece muitos benefícios é otim oportunidade de plano de carreira, gostei muito de trabalhar na Hypermarcas

Hypera Pharma2017-11-18
  3. "Boa empresa"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Boa estrutura, muitas oportunidades para aprender e se desenvolver (em questão de conhecimento), pagamento em dia, oportunidade de melhoria contínua se for persistente.

Cons

Falta de comunicação, a empresa se mostra instável para os funcionários e falta a comunicação efetiva destas mudanças, muita pressão e as vezes desorganizada

Hypera Pharma2016-12-10
  4. "Sem oportunidades"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Varios beneficios, empresa de grande porte, com salário rasoavel.

Cons

Não estou na matrix estou em outra localidade dificultando ser bem visto para meu crescimento profissional.

Oportunidades para crescimento

Hypera Pharma2016-01-02
  5. "Boa"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Bom ambiente de Trabalho, Boa Projeção de Crescimento

Cons

Salario poderia ser melhorado, Plano de Carreira

Hypera Pharma2015-02-20
  6. "Satisfação "

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Trabalhar de segunda a sexta e sair as 17h, ter plano de saúde e as pontes nos feriados.

Cons

não tem plano de carreira, almoço ruim

Hypera Pharma2015-01-13
  7. "Caso tenha outra opção, não entre para a hypermarcas, principalmente na expedição"

Assistente De Logística in Anápolis, Goiás

I have been working at Hypera Pharma

Pros

A empresa apossui um bom plano de saúde, o horário é vantajoso (1° turno).

Cons

A parte administrativa do setor não possui capacitação para lidar com pessoas (falo do setor de legista, especificamente da expedição, setor em que trabalho). Há um abuso do setor para com o colaborador em relação às horas extras que são muitas vezes "forçadas" ao colaborador, e quem se recusa a fazê-las é "marcado" pelos analistas, que se utilizam do cargo para "punir" os funcionários. Uma forma muito comum de... "punição" dos colaboradores que se recusam a "ajudar" a empresa como eles denominam, é a delegação de trabalho mais árduo, de grau de dificuldade maior. Esses casos não só acontecem com os que se negam a ficar além da sua jornada de trabalho, mas também com aqueles que possuem desafetos com os analistas. É inexistente o planejamento para a execução das atividade no setor, o que gera muito desgaste dos funcionários, gerando também muitas falhas, que acabam por criar necessidades de retrabalho ou fazer novamente etapas já concluídas. Não é um setor ou empresa ruim, mas sua má administração acaba por deteriorar as relações de trabalho e o trabalho em si, causando um ambiente "tóxico" para as pessoas, por causa de analistas mesquinhos, tornando o trabalho mais difícil que o necessário. Isso não e só um relato mas também um desabafo, eu gostaria de dizer isso pessoalmente às pessoas a quem me referi, mas preciso do trabalho e não há a possibilidade de eu dizer isso sem ser demitido.

Show More

Trabalhar melhor a parte administrativa do setor, os capacitando para lidarem de forma ética, humana, e respeitosa para com os colaboradores de cargos mais baixos, um melhor planejamento para a execução do trabalho na expedição, é despendido muito tempo desnecessário, e esse mesmo tempo é cobrado depois na forma de horas extras. Um melhor acompanhamento dos coordenadores do setor, que utilizam-se do seu cargo para... fazer o que bem querem e como querem, não levando em consideração a dignidade dos outros, e tão pouco a dificuldade das atividades desnecessárias que delegam de forma irrestrita, dificultando a atividade principal do setor que é expedir produtos.

Show More
    Hypera Pharma2014-10-05
  8. "Avaliação empresa"

I have been working at Hypera Pharma

Pros

Salário, ampliação do conhecimento.

Cons

Falta de plano de cerreira, falta de incentivo ao funcionário ao desenvolvimento, falta de interação e respeito dos superiores com o subordinados, falta de procedimento e padronização.

Hypera Pharma2014-10-18